Fanfics Brasil - 17º Capítulo - Você tem certeza de que quer casar comigo? A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 17º Capítulo - Você tem certeza de que quer casar comigo?

614 visualizações Denunciar


Christopher: Estava resolvendo a guarda da Clara. – Mentiu. – Você tem certeza de que quer casar comigo? – Perguntou tirando sua camisa.


Megan: Claro que eu tenho. – Estranhando a pergunta dele. – Por quê? Você não quer mais se casar comigo?


Christopher: Não é isso. – Mentiu. – É bobagem da minha cabeça. – Disse deitando de bruços na cama.


Megan: Hum. – Não acreditando muito, mas não iria discutir. – Já escolhi toda a decoração do nosso casamento. – Disse toda empolgada.


Christopher assentiu com a cabeça, quase com os olhos fechados, e o mesmo acabou dormindo com Megan falando sem parar.


Megan: Chris? – Chamou. – Amor. – Cutucou-o. – Me deixou falando sozinha. – Cruzou os braços o olhando.


A mesma antes de ir dormir também, tomou banho e deitou-se ao lado de Ucker o abraçou e dormiu.


No dia seguinte...


Era o dia em que o juiz iria decidir, Dulce acordou cedo colocou uma calça jeans uma blusa social xadrez azul bebê dobrada até o cotovelo e colocou no pé um scarpin azul marinho, deixou os cabelos soltos, fez uma maquiagem básica e estava pronta.


**********


Ucker colocou uma calça jeans, colocou uma camisa social preta e deixou os cabelos bagunçados. Megan colocou um vestido branco que era um pouquinho a cima dos joelhos, fez uma maquiagem básica e fez um rabo de cavalo.


Logo todos estavam no fórum.


Christopher: Olá. – Disse a Anahí, Maite, Christian e Alfonso.


30ºCapítulo:


 


Anahí/Maite/Alfonso/Christian: Oi. – Disseram juntos.


Logo passou Dulce com Clarinha no bebê conforto e estava de óculos escuros.


Megan: Que falta de educação. – Disse depois que Dulce passou e entrou no fórum.


Maite: Vamos? A audiência já vai começar.


Todos assentiram e entraram.


Juiz: Que comece a seção sobre a guarda de Clara Saviñón. – Bateu o martelo na mesa.


E ele começou a falar. Depois de uma hora...


Juiz: Silêncio. – Dizia pela décima vez, e bateu o martelo na mesa. – Fiquem todos quietos. – Bateu o martelo novamente.


Alfonso: Annie para de falar. – Disse entre os dentes.


Anahí: Ah esse velho é folgado. – Fazendo cara feia.


Christian: Annie você esta falando de uma autoridade, fique quieta sim?


Anahí: Nã... – É interrompida.


Juiz: Senhorita quer ser retirada da sala? – Perguntou a Annie.


Anahí: Não meritíssimo me desculpe.


Megan: Nem aqui ela fica quieta? – Disse baixo.


O juiz começou a falar de novo.


Depois de mais duas horas...


Juiz: A guarda de Clara Saviñón será compartilhada, de segunda a sexta ela ficará com a mãe adotiva Dulce María Espinoza Saviñón e nos finais de semana e feriados fica com o pai Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann. – Disse lendo o papel. – E este caso esta encerrado. – Bateu o martelo na mesa e se levantou para se retirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos que estavam ali assistindo se levantaram conversando. Dulce: Viu bebê ninguém vai separar você da mamãe. – Pegou a filha no colo e beijou a bochechinha cheinha da filha que coçou o olhinho. Ucker suspirou e aproximou-se das duas. Christopher: Parabéns Dulce, conseguiu o que queria. – Disse irônico e com as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais