Fanfics Brasil - 20º Capítulo - Dulce eu te amo, aceita casar-se comigo? A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 20º Capítulo - Dulce eu te amo, aceita casar-se comigo?

612 visualizações Denunciar


Christian: Esta na hora vamos?


Christopher: Só espera um pouco que eu vou ver uma coisa antes, se quiser podem indo.


Alfonso e Christian assentiram e saíram do quarto. Christopher se dirigiu até a cama, pegou o envelope abriu pegou primeiro o exame e começou a ler. Arregalou os olhos ao ver do que se tratava. Como assim ela estava grávida? Passou a mão no rosto, depois pegou a carta e começou a ler.


Uma vez me perguntaram o que era o amor, e eu disse que não sabia, mas hoje eu posso dizer que o amor no meu ponto de vista é ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas priores circunstâncias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É sabe ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primeiro na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é um mar de rosas.


Perguntem para a Cinderela como foi dois anos depois do feliz para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?


Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. “Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido”


Resumindo, em minha opinião o amor é tudo isso que eu sinto por você, mesmo não sendo correspondida, eu te amo com todas as minhas forças e espero que você seja feliz com a mulher que você ama...


Christopher ao terminar de ler, foi se lembrando de tudo que havia passado com Dulce até agora, tudo bem que não eram muitas coisas, e também na maioria das vezes só brigavam, mas isso não importava agora o que importava era que ele precisava ser feliz com a mulher que ele amava.


Ucker se levantou e saiu correndo do quarto.


Christopher: Alfonso, Christian. – Disse após descer as escadas correndo.


Alfonso: O que houve?


**********


Dulce estava em um dos quartos, já havia chorado nem sabe por quanto tempo. Levantou-se foi para o banheiro e começou a fazer sua maquiagem, estava fazendo uma maquiagem bem reforçada para que ninguém percebesse que ela havia chorado litros e litros. Quando terminou...


Dulce: Bom vidinha vamos ver o homem que eu amo se casar. – Deu um longo suspiro falando acariciando seu ventre. – Você? – Disse após abrir a porta.


XxX: Sim. – Sorriu entrando.


Dulce: O que esta fazendo aqui? Não devia estar no altar esperando por sua noiva? – Disse fitando o chão.


Christopher: Sim. – sSspirou e a fez olhá-lo. – Na carta que você me entregou, você disse que esperava que eu fosse feliz com a mulher que eu amo, certo?


Dulce: Sim, e a Megan está te esperando. – Segurando o choro.


Christopher: Por mim que a Megan espere. Eu estou aqui, para ser feliz ao lado da mulher que eu amo. Dulce eu te amo. – Dulce arregalou os olhos .– Talvez não tenha admitido antes, por medo. Medo de você não sentir o mesmo, medo de me decepcionar, medo de te perder. E preferi achar que tudo isso não passava de desejo e mais nada, mas percebi que estava enganado. – Sorriu se aproximando da mesma que sorriu também entre lágrimas. – Cada vez que eu olho para você, ou escuto sua voz sinto meu coração bater rapidamente e sinto uma vontade louca de te beijar, de tê-lá para mim, gritar para o mundo que eu te amo. – Agora Christopher também chorava. – E eu quero muito, muito mesmo passar o resto da minha vida ao seu lado, ao lado de Clarinha e do nosso bebê que esta a caminho. – Acariciou o ventre da amada, segurou o rosto da mesma entre as mãos. – Dulce eu te amo, aceita casar-se comigo? – A olhando nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu te amo muito e sonhei com você me dizendo isso dês o dia em que você me beijou pela primeira vez. Eu te amo muito e... – Suspirou alegre. – É claro que eu aceito me casar com você. Após Dulce dizer isso, Christopher abriu um sorrisão e a beijou. O beijo foi repleto de carinho, demonstrando o que aqueles dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais