Fanfics Brasil - 21º Capítulo - Eu sabia. EU VOU TE MATAR GAROTA. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 21º Capítulo - Eu sabia. EU VOU TE MATAR GAROTA.

554 visualizações Denunciar


Dulce: Eu te amo muito e sonhei com você me dizendo isso dês o dia em que você me beijou pela primeira vez. Eu te amo muito e... – Suspirou alegre. – É claro que eu aceito me casar com você.


Após Dulce dizer isso, Christopher abriu um sorrisão e a beijou. O beijo foi repleto de carinho, demonstrando o que aqueles dois sentiam um pelo outro.


Christopher: Te amo. – Disse de testas coladas.


Dulce: Também te amo. – Sorrindo.


Christopher a beijou novamente, e depois se agachou ficando de frente com o ventre de Dulce.


Christopher: Te amo muito filho. – E beijou o ventre da amada que sorriu ainda chorando.


Estava tudo a mil maravilhas, mas isso acaba em questão de segundos quando ouvem um grito histérico de Megan que vinha do jardim onde o casamento iria acontecer.


Megan: CADÊ O CHRISTOPHER? – Gritou nervosa.


XxX: Minha filha se acalme, por favor. – Disse a mãe de Megan.


Megan: Não mamãe eu só vou me acalmar quando o Christopher estiver aqui. – Pisou fortemente no chão.


Christopher: Eu estou aqui. – Parado na entrada.


Megan: Meu amor. – Sorriu.


Christopher: Não Megan, eu não sou seu amor.


Megan que estava andando em direção ao mesmo parou na mesma hora.


Megan: Como? Você não me ama?


Christopher: Não e não quero me casar com você. – Todos os convidados se assustaram e começaram a cochichar.


Megan: O QUE? – Deu um berro.


Christopher: Megan não comece com o seu histerismo, por favor. Eu... – É interrompido.


Megan: É por causa dela não é? É POR CAUSA DA VAGABUNDA DA DULCE MARÍA? – Gritou.


Christopher: EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM DELA. – Gritou. – E ela não tem nada haver com isso. – Disse mais calmo.


Megan: Então é por quê? Como é que não pode mais me amar de uma hora para outra? – Já chorava.


Christopher: Megan na verdade, eu nunca te amei.


O mundo de Megan caiu.


Megan: Não Christopher isso não é verdade. – Disse chorando e negando com a cabeça. – Você me ama sim. – Tentava acreditar nisso.


Christopher: Não Megan não te amo. – Foi andando até ficar no meio do tapete vermelho. – Eu pensava que te amava, mas hoje percebo que não, que a pessoa que eu amo é a mãe adotiva da minha filha. Dulce María. – Após dizer o nome dela a ruiva apareceu logo atrás indo em direção ao noivo.


Megan: Eu sabia. EU VOU TE MATAR GAROTA. – E voou em cima de Dulce.


As duas começaram a rolar, uma batendo na outra. Até que Dulce conseguiu ficar por cima de Megan. Dulce deu quatro tapas no rosto de Megan dois de cada lado do rosto, o rosto da mesma estava vermelho e com os dedos certinhos de Dulce. Até que Christopher tirou Dulce de cima de Megan.


Megan se levantou. Tentou voar em Dulce novamente, mais Christian a segurou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Já chega Megan. Megan: ME LARGA. – Gritava enquanto era retirada do local por Christian e Alfonso. Christopher: Você esta bem? – Perguntou a Dulce. Dulce: Sim. – Sorriu. Christopher: E o bebê? – Pôs a mão no ventre de Dulce preocupado. Dulce: Esta bem também. – Riu da preocupaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais