Fanfics Brasil - 27º Capítulo - Aceito. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 27º Capítulo - Aceito.

491 visualizações Denunciar


Christopher: Padre... – Parou de falar ao ouvir música dizendo que a noiva já iria entrar.


Todos os convidados se levantaram e olharam para a entrada da igreja. E lá vinha Dulce acompanhada pelo pai de Maite, com uma barriguinha saliente e com um belo sorriso no rosto.


Christopher: Esta linda pequena. – Disse sorrindo após o pai de Maite entregá-la a ele.


Dulce: Obrigado. – Sorriu emocionada.


Christopher beijou de leve a testa da noiva e os dois se viraram para o Padre, que começou a fazer o discurso. E chegou a hora do “sim” todos estavam prestando muito a atenção.


Padre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, aceita Dulce María Espinoza Saviñón, como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?


Christopher: Aceito. – Sorrindo.


Padre: Dulce María Espinoza Saviñón aceita Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias de sua vida?


Dulce: Sim, aceito. – Disse sorrindo emocionada e olhando para o marido.


Padre: As alianças, por favor?


E lá vinha o priminho de Ucker segurando uma almofada vermelha de ceda e em cima estavam as alianças.



Padre: Repita comigo. – Disse a Christopher.


Christopher: Eu, Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, recebo-te por minha esposa a ti Dulce María Espinoza Saviñón, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na sua tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – Colocando a aliança no dedo de Dulce.


Padre: Agora você repita comigo. – Disse a Dulce.


Dulce: Eu, Dulce María Espinoza Saviñón, recebo-te por meu esposo a ti Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – Colocando a aliança no dedo de Christopher.


Padre: Sendo assim, e vos declaro marido e mulher. – Sorriu. – Pode beijar a noiva.


Os dois se viraram um para o outro sorrindo, e foram se aproximando lentamente até se beijarem. Todos aplaudiram, depois foram andando para fora da igreja com uma chuva de arroz. Atrás dos noivos saíam os convidados, de lá seguiram para a festa.


Dulce e Christopher quando chegaram ao salão, cumprimentaram todos os convidados.


Alfonso: Esta muito linda ruiva. – Disse sorrindo.


Dulce: Obrigado Ponchito. – Deu um beijo estralado na bochecha do mesmo.


Anahí: Hey ele é meu. – Disse puxando Poncho.


Dulce: Deixa eu não preciso dele mesmo. – Dando de ombros. – Eu já tenho meu bebê bundudo. – Passou a mão rosto de Ucker que sorriu.


Christian: Ai bebê bundudo. – Disse fazendo voz de boiola.


 


Dedico há:


 


Bruninhaa22: Não deu para postar mais aquele dia, sorry =/ Obrigado *-*


 


;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Cala a boca Christian. O casal Vondy, logo depois foi para a pista de dança e dançaram. Maite: Dulce olha quem esta ali. – Fez sinal com a cabeça. Dulce: Quem? – Olhou em direção onde Mai olhava. Christopher: Deixa que eu vou lá. – Disse se levantando. Dulce: Não amor, pode deixar. – S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais