Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Dulce é o nome da mãe adotiva da minha filha. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 4º Capítulo - Dulce é o nome da mãe adotiva da minha filha.

673 visualizações Denunciar


Christopher: Amanhã de madrugada. – Falou se vestindo.


Megan: Comprou as passagens? – Ele assentiu se deitando e vendo ela se vestir.


Christopher: Estou doido para ver minha filha. – Sorrindo bobo.


Megan: Se ela tiver puxado você com certeza ela deve ser linda. – Arrumando a roupa no corpo.


Christopher: Ela é meio loirinha dos olhos cor de mel. – Sorrindo e imaginando a filha. – O meu amigo Christian conhece a mãe adotiva dela e disse que a minha filha é linda.


Megan: É deve ser. – Forçou um sorriso não queria criança morando com eles. – Ela tem quantos anos? – Perguntou achando que Clarinha já tinha uns três ou quatro anos.


Christopher: Ela tem seis meses Megan, é uma bebezinha ainda. – Disse enquanto Megan deitava em seu peito.


Megan: Como? – Arregalou os olhos se levantando e olhando o mesmo, se já não queria uma criança que tivesse três anos imagine seis meses? – Mas...


Christopher: O que foi Megan? – Bufou olhando a mesma.


Megan: É que bebê sempre acorda chorando de madrugada e eu odeio acordar cedo. – Disse chorosa.


Christopher: Megan a filha é minha e eu vou cuidar dela, não se preocupe. – A beijou.


Megan: Não me leve a mal, mas eu não estou acostumada com crianças. – Não queria admitir, mas odiava crianças.


Christopher: Eu sei amor, mas é bom para você para quando tivermos o nosso. – A beijou e ela sentou sobre ele com uma perna de cada lado.


O mesmo começou a tirar a blusa dela, mas o celular dele tocou atrapalhando eles. Megan caiu no lado direito de Christopher bufando.


Christopher: Alô. – Disse após atender.


Christian: E aí cara? – Disse sorrindo. – Quando vem para cá? – Mexendo em alguns papéis em cima de sua mesa.


Christopher: Amanhã à de tarde estou aí. – Escutou uma risadinha de bebê. – De quem é o bebê? Seu filho? – Fez uma careta.


Christian: Claro que não babaca, é a sua filha brincando com a mãe. – Riu de Mai e de Dulce fazendo palhaçadas para Clarinha.


Christopher: Amanhã mesmo eu quero vê-lá. – Disse ansioso e com um sorriso bobo nos lábios.


Christian: Ok vou marcar com a Dul. – Anotou qualquer coisa em um papel.


Christopher: Dul? Quem é Dul? – Perguntou confuso.


Christian: A Dulce é a mãe adotiva da Clarinha.


Christopher: Ah sim.


Christian: Vou desligar, até amanhã.


Christopher: Até. – Desligou. – Dulce. – Repetiu o nome da mesma sorrindo.


Megan: Quem? – Perguntou entrando no quarto comendo salada de frutas.


Christopher: Dulce é o nome da mãe adotiva da minha filha. – Disse rindo.


Megan: Ficou estranha essa frase. – Sentando na cama e ele deu de ombros.


Em Cancun...


 


Dedico há:


 


Bruninhaa22: Seja bem vinda =D Obrigado por favoritar e comentar *-* Pode deixar ;) Não sou enrolada que nem ela kkkkkkk.


XxX: Seja bem vinda (o) Obrigado por favoritar *-*


Thays: Maninha você é atrapalhada mesmo =P Você tem mal de alzheimer? :O Ah, mas isso eu já sabia hehe =D Como sempre comendo né? AFF é "nois" hihi =)


 


Se tiver comentários posto mais =D


Kiss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Gente eu tenho que ir embora. – Se levantando. Christian: Ah não Dulce. – Disse pegando Clarinha no colo. – Eu nem fiquei com a minha afilhada direito. Dulce: Mas eu preciso ir, se não vai ficar tarde e depois vou ficar com medo de ir sozinha tarde da noite. Maite: Dorme aqui? – Fez uma carinha fofa. Dulce: Espera aí. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais