Fanfics Brasil - 40º Capítulo - Personagens, segunda temporada. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 40º Capítulo - Personagens, segunda temporada.

1142 visualizações Denunciar


Vondy <3


>>Dulce María e Christopher<<


Dulce e Christopher se amam muito, mas sempre brigas já que Ucker vive morrendo de ciúmes dela e ela não aguenta mais as desconfianças dele, e às vezes acha que ele não a ama ou não confia nela, e também vivem brigando já que a nova empregada vive dando em cima dele e ele vive de sorrisinhos com ela e Dulce está pensando em pedir o divorcio, mas ainda não fez isso pelas filhas que ama muito e por estar grávida, ainda não contou a ele, pois tem medo dele não gostar da noticia...


 


Clara


>>Clara<<


Clarinha é uma verdadeira princesinha, parece Annie, ama compras e vive na moda, parece uma mini adolescente, adora a mãe e é muito agarrada a ela e pra onde ela vai quer ir junto, odeia a nova empregada que o pai contratou e faz de tudo para a mesma ser demitida, é muito esperta e morre de medo dos pais se separaram, tem 6 anos...


 


Giovanna


>>Giovanna<<


Gio é o oposto da irmã, ama correr e brincar e acha que roupa foi feita para ser sujada, odeia futilidades e é hiper geniosa, mas tem seu lado carinhoso, é hiper agarrada com o pai e também não gosta da nova empregada que ele contratou e vai ajudar a irmã, fazer que ela seja demitida, também não quer que os pais se separem, tem 5 anos...


 


Ponny


>> Anahí e Alfonso<<


Anahí e Alfonso são pais do pequeno Miguel, amam muito o filho e faz de tudo por ele, se separaram pelo ciúme obsessivo de Poncho, Annie foi morar com seu novo namorado, Lucas, ao lado da casa de Dulce, e levou junto de si o filho, e Annie logo recebeu a noticia que a Megan vai se casar com o com Poncho para a tristeza de Anahí que ainda e apaixonada pelo mesmo, está grávida dele, mas ainda não o contou...


 



>> Miguel<<


Miguel é carinhoso, fofo e meigo, adora correr e andar de skate como aprendeu com o tio Ucker, como ele o chama, é um menino muito esperto e ciumento por ser o único homem da família como ele mesmo diz não larga do pé das primas, ama muito a mãe sente muita falta do pai, tem 5 aninhos...


 


Chaverroni


>>Maite e Christian<<


Maite e Christian se casaram e tiveram juntos um lindo filho, o Diego que tem 5 aninhos, vivem como o casal perfeito, bom quase, pois Mai vive desconfiada de Christian por ele ser muito amiguinho da secretaria dele e morre de medo dele está a traindo, sonha em ser mãe de novo mais Christian, mal fala com ela, pois vive no trabalho ou com o filho e ela sente falta dele, mas não admite e por isso nem toca no assunto...


 


Diego


>>Diego<<


Diego é filho da Maite e Christian, ama muito os pais e é hiper agarrado ao pai, ama skate como o primo Miguel e ama brincar com ele e é hiper protetor com a mãe, as tias e as primas e vive “de olho” nelas, para poder contar para o Christian, para o Alfonso e para o Christian, pois quer proteger elas de tudo, é 5 anos...


 


Daqui a pouco posto o primeiro capítulo da segunda temporada =)


 


:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dulce? – Chamou entrando em casa e não obteve resposta então seguiu para a sala. – Ah você esta aí. – Disse quando entrou e viu Dulce no sofá assistindo enquanto comia brigadeiro. Dulce apenas sorriu ainda olhando para a TV. – Cadê as crianças? Dulce: Estão no colégio. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais