Fanfics Brasil - 44º Capítulo - Ah é? Então fica com ela. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 44º Capítulo - Ah é? Então fica com ela.

672 visualizações Denunciar


Christopher: Meninas eu e a mamãe temos uma novidade para vocês. – Olhando as meninas.


Giovanna: Qual? – Perguntou curiosa.


Dulce: Vão tomar banho e depois que estiverem sequinhas e cheirosinhas nós contamos a vocês.


Clara: A não mamãe conta agora. – Fez manhã


Dulce: Nananinanão. – Negando com a cabeça. – Iremos comer pizza e depois contaremos.


Giovanna: Droga. – Entrou em casa reclamando e Clara logo atrás.


Christopher e Dulce riram.


Clara e Giovanna subiram correndo e os pais logo atrás. Dulce ajudou as meninas a tomarem banho, quer dizer ajudou só a Gio por que Clarinha dizia que já estava grandinha demais para que a mãe lhe desse banho.


A Gio vestiu uma blusinha da moranguinho com um shortinho jeans, uma boina vermelha e uma sapatilha da cor da boina. Já Clara vestia um vestidinha, o cabelo solto com presilhas e uma sandália da Barbie rosinha. Dulce também tomou banho e vestiu um vestido que batia no meio de suas coxas e um salto alto peep toe.


Dulce: Vamos? – Disse quando entrou na sala de mãos dadas com as filhas.


Christopher: Estão lindas. – Disse sorrindo e se levantando. Foi até elas e deu um beijo na testa das filhas e um selinho molhado em Dulce. – Podemos ir?


As três assentiram, quando iam sair.


Lia: Chris, o Alfonso esta no telefone e quer falar com você? – Disse quando chegou na sala já o “devorando” com os olhos.


Christopher: Diz para ele que depois ligo. Agora estou de saída. – Disse sem nem olhar a mesma.


Lia: Tudo bem então. Bom passeio. – Sorrindo falsa e olhando eles saírem.


Dulce: Não sei por que você a contratou. – Disse quando entrou no carro e bateu a porta do mesmo com uma força desnecessária, bastante irritada e possessa de ciúmes.


Christopher: Primeiro meu carro não tem nada haver com o seus ciúmes doido. Segundo se começar a dar o seu chilique é melhor nem irmos e terceiro... – É interrompido.


Clara: Por favor, não briguem. – Olhou os pais com os olhos cheio de lágrimas.


Christopher: Terceiro. – Ignorou totalmente sua filha. – Eu gosto do serviço dela.


Dulce: Ah é? – Olhou o marido incrédula e o mesmo assentiu a olhando sem expressão alguma no rosto. – Então fica com ela. – Desceu do carro, bateu a porta e entrou em casa chorando.


Clara: Vou ver minha mãe. – Saiu do carro correndo e entrou em casa.


Christopher bufou socando o volante do carro.


Giovanna: Eu vou também tá papai? – Christopher assentiu sem olhá-la.


A mesma saiu. Christopher ficou um tempo lá, mas logo entrou em casa e sentou-se no sofá.


Lia: Deseja alguma coisa? – Disse entrando na sala.


Christopher: Uma dose de wisk. – Disse de olhos fechados ainda sentado com a coluna encostada no encosto do sofá.


Lia: Quer uma massagem? – Perguntou quando entregou o copo a ele e colocou as mãos no ombro dele. – Está tão tenso. – Deu um leve apertadinha no ombro do mesmo.


Christopher assentiu.


Lia: Tira a camisa. – Disse parando a massagem.


Christopher tirou a camisa e deitou no sofá e ela começou a massagear as costas dele e pediu para que ele vira-se de frente e começou a massagear o peitoral dele e foi se aproximando lentamente dos lábios dele. E Uckermann acabou cedendo ao beijo, mas ouvem um barulho e Christopher ficou branco, será que ela havia visto algo?


 


Dedico há:


 


Bruninhaa22: Acho que agora você não esta tão apaixonada assim kkkkkkkkk... Obrigado *--*


 


Quem será hein? Será a Dul? U.U nem eu sei kkkkkkkk... Até amanhã


Beijo, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lia: Não me demite, por favor. – Se levantou. – Eu preciso desse emprego. – Fingindo-se de boazinha. Christopher: Sem problemas, eu deixei. – Ficou branco quando viu quem estava na escada. Clara: Papai a mamãe esta sentindo muita dor na barriga e pediu para você ir lá. - Disse quando entrou na sala e com lágrimas no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais