Fanfics Brasil - 47º Capítulo - Você ainda não respondeu minha pergunta. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 47º Capítulo - Você ainda não respondeu minha pergunta.

538 visualizações Denunciar


Uckermann ficou mais alguns minutos no quarto vendo as filhas dormirem, mas logo depois desceu atrás de Dulce e a encontrou no sofá da sala chorando de cabeça baixa.


Christopher: Vamos conversar? – Perguntou olhando a ruiva.


Dulce levantou a cabeça.


Dulce: Eu só tenho uma coisa para te perguntar. – Fungou. – Quando você largou a Megan foi apenas porque eu estava grávida?


Christopher: Lógico que não Dulce. – Disse um pouco irritado pela pergunta da ruiva. Sempre odiou que ela duvidasse do que ele sentia.


Dulce: Então por que a largou? Não me vem dizer que foi por amor, pois agora mesmo você disse que não me amava. – Disse parando de chorar e vendo o marido sentar-se na mesinha de centro de frente para ruiva.


Christopher: Eu não disse nada. – Fechou os olhos com força se controlando para não gritar. – Não ponha as palavras na minha boca. – Bufou já abrindo os olhos e olhando a esposa. – Você que tirou suas próprias conclusões.


Dulce: Quem cala consente. – Rebateu segurando o choro, Christopher suspirou fundo.


Christopher: E você me ama? – Cruzou os braços.


Não deu tempo de Dulce responder, pois Clara chega correndo chorando.


Clara: Papai. – Correu até o mesmo e Christopher a colocou em seu colo. – Eu tive um pesadelo. – Disse chorando mais.


Christopher: Oh minha vida não chore. – Deu um beijinho na cabeça da menina que continuou chorando abraçada ao pai.


Dulce se levantou para pegar a filha, mas Christopher a impediu.


Clara: Eu sonhei que você esta indo embora e que iria ficar com a Lia. – Disse entre soluços e coçando o olho.


Christopher: Calma filha. – Tirou a mão da menina do olho. – Eu e a sua mãe não iremos nos separar, ok? – Disse calmo enquanto acariciava os cabelos da menininha.


Clara: Promete? – Disse parando aos poucos de chorar.


Christopher: Prometo, mas não chore mais. – Disse secando o rosto da filha.


Clara: Promete mamãe? – Disse olhando a mesma.


Dulce: Ér... – Disse pensativa. – Ok prometo. – Vendo Giovanna se aproximar.


Giovanna: Nem me chamaram. – Disse com um biquinho enquanto coçava os olhinhos.


Dulce sorriu e a pegou no colo dando um beijinho na bochecha dela.


Clara: Mamãe você estava chorando? – Olhando os olhos da mãe que estavam vermelhos.


Dulce: Uhum. – Suspirou. – Mas já passou. – Forçou um sorriso.


Giovanna: Mamãe cadê a lindinha? – Perguntou olhando ao redor da sala.


Dulce: Lindinha? – Perguntou olhando a filha confusa.


Giovanna: É o nome que eu a Clarinha demos a cachorrinha. – Explicou olhando a mãe.


Dulce: Ah sim. – Concordou. – Ela esta lá no quintal.


Clara: Podemos ir lá brincar? – Dulce assentiu colocando Giovanna no chão que saiu correndo na frente.


Clara: Espera Gi. – Saiu correndo atrás da irmã.


Dulce ia sair da sala.


Dulce: Ah. - Voltou andando para trás e ficou de frente para Uckermann. – Amanhã tenho uma consulta, vou levar a Gi e a Clarinha. Por isso elas não irão para o colégio. – Dito isso se preparou para sair e subir as escadas, mas ele a impediu.


Christopher: Você ainda não respondeu minha pergunta. – Disse olhando nos olhos dela.


 


Dedico há:


 


DricaDM: Ela é mesmo kkkkkkk, vontade de quebrar a cara dela é o que não falta né? Kkkkkk; tadinha mesmo =/ Obrigado *--*


Bruninhaa22: A Lia é vadia mesmo U.U Quem sabe hein? Acho meio difícil, mais... Obrigado *--*


Ana Catarinha: Seja bem vinda =D Obrigado por favoritar *--*


 


Talvez poste mais hoje =)


 


Beijo, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sim. Infelizmente. – Suspirou. – Eu te amo e muito, mas você não sente o mesmo. – O olhando nos olhos. Christopher: Que merda Dulce. – Bufou irritado. – Claro que eu te amo, eu odeio que você duvide disso. Só queria que você tirasse a sua própria conclusão, mas eu sempre te amei. Mas tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais