Fanfics Brasil - 57º Capítulo - Ela esta mesmo com o Fernando? A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 57º Capítulo - Ela esta mesmo com o Fernando?

736 visualizações Denunciar


XxX: Me deixe entrar, por favor, Maite. É urgente. – Estava quase implorando.


Maite: Megan olha... – Parou de falar ao perceber a expressão no rosto da morena ela parecia ter chorado e muito.


Megan: Licença. – Entrou sem ser convidada.


Maite: Ei sua sem educação. – Disse irritada fechando a porta e indo atrás da morena.


Christopher: Megan? – Arregalou os olhos, assim como todos.


Dulce: O que essa mulher faz aqui Uckermann? – Se levantou rapidamente.


Anahí: Rala daqui garota. – Apontou para a saída.


Megan: Não. – Disse autoritária. – Me deixem falar, por favor.


Dulce: Não... – É interrompida.


Christopher: Fala logo Megan. – Passou a mão no cabelo nervoso.


Dulce: Christopher... –É interrompida novamente.


Megan: Chris me perdoe eu não fiz por mal, mas a situação saiu do meu controle. – Disse desesperada e voltando a chorar. – Me perdoa por favor, eu vou tentar pegá-la de volta. – Dizia rápido.


Christopher: Que? Não estou entendo. – Com cara de confuso. – Do que você esta falando?


Megan: Da Giovanna, fui eu que a sequestrei. – Christopher arregalou os olhos, já o resto não estava com nenhuma expressão. Já desconfiavam dela. – Junto com outra pessoa. – Continuou tentando secar as lágrimas, mas ela limpava e mais caia. – Mas eu nunca faria mal nenhum a ela eu juro. Mas tudo saiu do meu controle.


Dulce: O que você fez com a minha filha? – Perguntou cerrando os punhos e se segurando para não voar nela. – Cadê a minha filha?


Megan: Dulce desculpa. Eu sei que você já tinha todos os motivos para não gostar de mim e agora que eu fiz isso... – Parou de falar voltando a chorar e de cabeça baixa. – Mas eu não fiz por mal. – Fungou ainda de cabeça baixa. – Eu sou obsecada pelo Christopher e você sabe disso. – Levantou a cabeça soluçando. – Eu não queria fazer nenhum mal a ela. – Abaixou a cabeça novamente. – Eu não queria. – Sussurrou negando com a cabeça.


Alfonso: Megan pode explicar o que aconteceu com a Giovanna? – Se levantou e cruzou os braços ao lado de Anahí.


Eles estavam em uma espécie de rodinha e Megan estava de frente para eles.


Megan não respondeu.


Christopher: ME DIZ LOGO ONDE ESTA A MINHA FILHA. – Berrou já havia perdido o resto de paciência que lhe restava. – QUE PORRA MEGAN, CADÊ A GIOVANNA?


Megan: Ela... – Não tinha coragem de continuar.


Dulce: Ela o que Megan? – Perguntou com medo da resposta. Estava tremendo e sentiu um pontada em seu ventre. – Ai. – Murmurou com a mão sobre a barriga.


Christian: Dulce o que foi? – Perguntou de olhos arregalados.


Todos a olharam.


Dulce: Cadê a minha filha? – Ignorou a pergunta de Christian e tentou também ignorar a dor que estava cada vez mais forte.


Megan: Dulce, quem me ajudou foi o... – Deu um soluço não conseguindo continuar.


Anahí: Fala logo Megan. – Já estava perdendo a paciência. – O que aconteceu com a Giovanna?


Megan: Ela esta com o Fernando. – Disse por fim.


Dulce faltou desmaiar.


Maite: Megan. – A morena olhou Mai. – Diz que é mentira isso. – Já com a voz tremula. – Ela esta mesmo com o Fernando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou Megan esperando ela dizer “é brincadeira gente”. Mas não... Megan: Maite eu não brincaria com isso. – Parando de chorar aos poucos e se virou para Uckermann. – Chris me desculpe, eu não queria ter feito isso. Mas agora a vida da Giovanna esta em risco. Dulce: Christopher. – Sussurrou se segurando no bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais