Fanfics Brasil - 58º Capítulo - O Fernando esta planejando matar ela. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 58º Capítulo - O Fernando esta planejando matar ela.

605 visualizações Denunciar


Dulce olhou Megan esperando ela dizer “é brincadeira gente”. Mas não...


Megan: Maite eu não brincaria com isso. – Parando de chorar aos poucos e se virou para Uckermann. – Chris me desculpe, eu não queria ter feito isso. Mas agora a vida da Giovanna esta em risco.


Dulce: Christopher. – Sussurrou se segurando no braço do marido.


Christopher: O que você tem? – Olhou a esposa preocupado.


Christian: Coloque ela no sofá. – Disse e Christopher rapidamente o fez. – Mai pega água para ela novamente. – Pediu aproximando-se da ruiva que respirava irregular.


Maite logo foi para a cozinha.


Alfonso: Megan como assim ela corre risco? – Perguntou ainda de pé na ao lado da morena. – Todos a olharam.


Megan: O Fernando esta planejando matar ela.


Todos arregalaram os olhos.


Dulce: Ai. – Gemeu sentindo uma pontada.


Christopher: Dulce, meu amor. O que foi? – Ainda de olhos arregalados e olhou a esposa.


Dulce não conseguia responder, estava sentindo falta de ar.


Anahí: A bombinha. – Lembrou-se. – ELA PRECISA DA BOMBINHA. – Gritou se desesperando.


Christian: Eu vou buscar. – Se levantou rapidamente. – Mas onde está? – Perguntou.


Christopher: Na gaveta da escrivaninha do lado direito ao lado da cama. – Christian subiu correndo. – Pequena respira. – Disse fazendo vento com as mãos e assoprando o rosto dela levemente.


Maite: Toma Dul. – Entregou o copo de água.


Dulce negou tentando respirar fundo.


A ruiva sentiu outra pontada e curvou-se para frente com a mão sobre o ventre e lágrimas brotaram em seus olhos.


Alfonso: Será que esta acontecendo algo com o bebê? – Perguntou preocupado.


Megan: Dulce o que você esta sentindo? – Teve coragem para perguntar e se aproximando dela.


Dulce a olhou com os olhos brilhando por causa das lágrimas, mas não respondeu.


Christopher: Toma. – Chegou com a bombinha.


Christopher rapidamente pegou e pôs na boca da ruiva que começou a puxar ar.


Megan: Acho melhor levá-la para o hospital.


Anahí: Também acho.


Dulce: Não, eu estou bem. – Tentou mostrar que estava bem. – Ai. – Gritou curvando-se novamente.


Christopher: Não, você não esta. – Levantou-se. – Me ajudem aqui. – Pediu a Alfonso e Christian.


Maite: E o Miguel e a Clarinha? – Lembrou-se das crianças.


Anahí: Ficaram com a Lia. – Aproximou-se da ponta da escada. – Miguel, Clarinha dessão aqui. – Pediu. – Rápido.


Os dois rapidamente apareceram no alto da escada. E Maite foi para seu carro esperar por Annie.


Miguel: O que houve mamãe? – Perguntou enquanto descia com Clarinha.


Anahí: A Dulce vai para o hospital e vocês ficaram com a Lia. – Disse indo em direção ao sofá e pegando sua bolsa.


Clara: Minha mãe? – Arregalou os olhos indo atrás de Annie. – O que aconteceu com ela? – Já estava ficando desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ela esta bem meu amor, só vamos nos prevenir. – Olhou eles tentando mostrar que estava calma. – Estou indo. – Saiu rápidamente pela porta da frente e foi para o carro de Mai. Clara: Não tia eu quero ir. – Tentou ir atrás, mas Miguel a segurou. Miguel: Vamos ficar aqui Clarinha é melhor. – Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais