Fanfics Brasil - 59º Capítulo - Sua mãe esta morrendo. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 59º Capítulo - Sua mãe esta morrendo.

531 visualizações Denunciar


Anahí: Ela esta bem meu amor, só vamos nos prevenir. – Olhou eles tentando mostrar que estava calma. – Estou indo. – Saiu rápidamente pela porta da frente e foi para o carro de Mai.


Clara: Não tia eu quero ir. – Tentou ir atrás, mas Miguel a segurou.


Miguel: Vamos ficar aqui Clarinha é melhor. – Disse calmo.


**********


Giovanna: Esta me machucando. – Dizia chorando e tentando soltar-se dele.


Fernando: Cala a boca sua pestinha. – Disse entre os dentes e parado frente a frente com ela. – Se não quiser levar mais uns tapas. – Apertou o braço da menina com mais força.


Giovanna: Quem é você? – Perguntou soluçando. – Porque esta fazendo isso comigo?


Fernando: Eu sou o teu avô. – Abriu um sorrisinho e a menina arregalou os olhos. – E se estou fazendo isto é tudo por culpa da sua mãe. – Fechou o sorrisinho.


Giovanna: VOCÊ NÃO É O MEU AVÔ, EU NÃO TERIA UM AVÔ COMO VOCÊ. – Berrou com raiva.


Fernando virou mais um tapa no rosto da mesma que caiu sentada no chão e chorou mais ainda.


Fernando: Não saia daí. – Avisou e logo após saiu.


Giovanna continuou chorando caída em um canto qualquer de um galpão. Até que viu uma luz, se levantou ainda chorando e foi indo em direção à luz que ela achava ser a saída. Giovanna percebeu que Fernando estava voltando então saiu em disparada.


Fernando: Volta aqui sua pestinha. – Saiu andando em passos, largos com sua bengala. Não conseguia correr por ter um pequeno probleminha em sua perna direita.


**********


Giovanna e Miguel ficaram na sala mesmo. Miguel estava tentando fazer Clarinha pensar em outras coisas, mas estava difícil.


Lia aparece na sala com um sorriso malvado nos lábios.


Lia: É Clara. – Disse suspirando, Miguel e Clarinha a olhou. – Sua mãe esta morrendo. – Deu uma risadinha.


Clara: Minha mãe não esta morrendo. – Levantou-se do sofá.


Lia: Tem razão. – Colocou uma de suas mãos na cintura. – Na verdade é o seu irmãozinho. – Com um sorriso e o dedo indicador no próprio queixo. – E isso é bom. Muito bom. – Assentiu ainda com o sorriso.


Clara negou com a cabeça e saiu da sala correndo seguindo para o segundo andar da casa.


Lia: Que é? – Disse a Miguel que a olhava.


Miguel negou com a cabeça e subiu atrás de Clarinha. Lia continuou na sala com seu sorrisinho diabólico.


Miguel: Calma Clarinha. – Pediu tentando acalmá-la.


Clara: Meu irmão vai morrer. – Olhou Miguel aos prantos.


Miguel: É claro que não. – Abraçou a menina que colocou a cabeça em seu peito ainda chorando. – Não ligue para o que a Lia disse. Ela só diz bobagens. – Disse acariciando os cabelos dela.


**********


Anahí: Uckermann será que dá para parar de andar pra lá e pra cá? – Disse começando a ficar irritada com o loiro. – Esta me deixando tonta.


Christopher: E se meu filho morrer? – Parou de andar e olhou todos preocupado.


Alfonso: Não diga bobagens Uckermann. – Disse olhando amigo com cara feia.


Megan: E isso tudo, por culpa minha. – Disse de cabeça baixa e voltando a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Megan, por favor. – Pediu de olhos fechados, mas logo abriu e a encarou. – Para de ficar se culpando. – Sentou-se ao lado dela. – Já não basta a Dulce no hospital e a Giovanna desaparecida? – Perguntou abraçando a morena de lado ainda sentados. – Meu Deus a Giovanna. – Se tocou e levantou-se rapidame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais