Fanfics Brasil - 6º Capítulo - Megan não começa com o seu ciúmes, por favor. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 6º Capítulo - Megan não começa com o seu ciúmes, por favor.

669 visualizações Denunciar


Dulce: Sim. – Olhando nos olhos dele.


Christian: E aí cara. – Dulce e Christopher desviaram os olhares.


Christopher: Viu? Cheguei. – Sorriu.


Dulce escutou um choro de bebê e foi para a área da piscina.


Dulce: Bebita, por que esta chorando. – Aproximando da filha. – O que o tio Poncho fez? – Pegando a mesma beijando a curvinha do pescoço de Clarinha fazendo a mesma dar uma risada gostosa.


Alfonso: Eu? – Apontou para si mesmo fazendo as meninas rirem.


Dulce: Quem mais seria? Você que estava com ela no colo. – Entregou Clarinha a Annie. Correu até Poncho e o empurrou na piscina.


Alfonso: Agora você me paga. – Disse após subir para a superfície e foi nadando para a escada subiu e começou a correr em volta da piscina atrás de Dulce.


Dulce: Poncho não. – Dizia enquanto corria.


A mesma entrou para dentro de casa e correu para trás de Christian, o mesmo e Ucker riram.


Dulce: Não Poncho você esta molhado. – Desviando de Poncho.


Anahí: Tadinha da Dul. – Disse depois de entrar na sala com Clarinha no colo, rindo. Dulce correu até Annie e pegou Clarinha.


Dulce: Eu estou com a sua afilhada no colo, então não se aproxime. – Ameaçou rindo.


Alfonso: Pode deixar, vou te pegar quando estiver desprevenida. – Piscou para a mesma.


Anahí: Esta ferrada Candy. – Abraçando Poncho pela cintura.


Dulce deu de ombros, Ucker não parava de olhar Dulce com a filha no colo.


Christian: Vamos para a piscina? – Ucker assentiu e Megan estava mexendo no celular.


Megan: Vou trocar de roupa. – Pegando sua mala da mão de Ucker e seguindo para a escada.


Maite: Ela é bem mal educada hein? – Disse a Ucker.


Christian: Mai. – A repreendeu.


Christopher: Tudo bem. – sorriu – Ela não é mal educada, só... – parou de falar.


Anahí: É mal educada. – Completou a frase do mesmo.


Todos riram, seguiram para a área de piscina.


**********


Megan: Pensa que não vi Uckermann? – Disse depois de ver o mesmo entrar no quarto.


Christopher: Viu o que Megan? – Perguntou tirando sua blusa.


Megan: Você olhando para aquela mulherzinha com a bebê no colo? – Disse tirando seu biquíni da mala.


Christopher: Megan não começa com o seu ciúmes, por favor. – Tirando o tênis.


Megan: Ok. – Bufou entrou banheiro e fechou a porta.



Depois de se trocarem os dois desceram Annie, Mai e Dulce estavam deitadas nas espreguiçadeiras tomando sol e Clarinha estava no carrinho debaixo do guarda sol Poncho e Christian estavam jogando vôlei na piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Deve ser minha filha. – Sussurrou para si mesmo, olhando o carrinho. Christian: Vamos jogar Ucker? Christopher: Claro. – Pulou na piscina. Megan: Ai Uckermann. – Deu um gritinho injuriado. Christopher: Foi mal. – Rindo. – O Chris. – Se aproximou do mesmo. – Ela é minha filha não é? – Aponto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais