Fanfics Brasil - 60º Capítulo - Ela esta grávida de gêmeos. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 60º Capítulo - Ela esta grávida de gêmeos.

698 visualizações Denunciar


Christopher: Megan, por favor. – Pediu de olhos fechados, mas logo abriu e a encarou. – Para de ficar se culpando. – Sentou-se ao lado dela. – Já não basta a Dulce no hospital e a Giovanna desaparecida? – Perguntou abraçando a morena de lado ainda sentados. – Meu Deus a Giovanna. – Se tocou e levantou-se rapidamente.


Christopher ficou tão preocupado com Dulce que nem havia se lembrado mais da filha.


Christopher: Poncho, Chris vêm comigo procura-lá.


Os dois levantaram-se de prontidão assentindo.


Alfonso: Annie você vai ficar bem? – Ficou de frente para ela e na altura da mesma que estava sentada.


Anahí: Vou sim. – Assentiu com um sorriso feliz pela preocupação dele.


Maite: Megan você não sabe mais ou menos para onde o Fernando pode ter levado a Giovanna? – Finalmente havia dito algo.


Megan: Ele falou de um lugar... – Olhou para cima na tentativa de se lembrar.


Christopher: Onde?


Megan: Um galpão. – Lembrou-se e olhou eles. – Que ficava... – Voltou a olhar para cima com o dedo indicador no próprio queixo. – Não me lembro. – Voltou a olhá-los. – Só se eu for lá.


Christian: Então Ucker é melhor ela ir com você. Eu e o Poncho ficaremos aqui com as meninas. – Uckermann o olhou e assentiu. – Qualquer coisa ligue para um de nós. – Disse vendo Christopher se afastar com Megan. – E também se acontecer algo ligaremos para você. – Aumentou um pouco o tom de voz para que ele ouvisse.


Christopher fez um sinal com a mão de positivo enquanto saia do hospital com Megan ao seu lado.


Anahí: Agora que eu percebi. E o Diego? Eu não o vi. – Disse olhando Mai.


Maite: É que na hora que vocês ligaram ele estava dormindo, então achei melhor deixá-lo lá com a babá. – Annie assentiu.


Depois de uns segundos aparece a doutora.


Doutora: Parentes da senhorita Uckermann. – Disse olhando sua prancheta.


Os quatro se levantaram.


Maite: Somos nós. – Disse pelos quatro.


Doutora: Vocês são o que dela? – Olhou eles com uma das sobrancelhas erguidas.


Alfonso: Amigos.


A médica assentiu e voltou a olhar sua prancheta.


Doutora: Bom. – Olhou eles novamente. – A amiga de vocês esta fora de perigo neste momento. Ela chegou aqui muito agitada e nervosa por isso ocorreu um pequeno sangramento. Não sei se vocês viram isso. – Eles negaram. – Nós demos um sedativo – Continuou. – a ela e agora ela esta dormindo.


Maite: Mas o bebê? Como ele está?


Doutora: A senhorita quis dizer bebês não é? – Abriu um sorriso divertido. Todos se espantaram.


Christian: Perdão. – A médica o olhou. – A senhora disse bebês?


Doutora: Sim disse isso. – Assentiu ainda com um sorriso. – Ela esta grávida de gêmeos. A gravidez dela é complicada e a partir de gora ela tem que passar nervoso o menor possível. – Avisou já sem o sorriso. – Tentem afastá-la de tudo que possa deixá-la nervosa.


Anahí: Faremos o possível doutora. – Abriu um sorriso.


Doutora: Que bom. – Abriu um sorriso. – Agora se me derem licença. – Disse antes de se virar.


Christian: Toda.


Maite: A Dulce ficará tão feliz. – Disse empolgada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Com certeza. – Assentiu sorrindo. – É Annie irá ser tia de gêmeos. – Pincelou o nariz dela. Anahí: É. – Assentiu empolgada. – Soube que vai se casar com a Megan. – Disse já sem empolgação. Alfonso: Sim. – Percebeu que ela ficará triste. – Queria que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais