Fanfics Brasil - 62º Capítulo - O carro dele capotou e explodiu. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 62º Capítulo - O carro dele capotou e explodiu.

704 visualizações Denunciar


Megan começou a acelerar mais e a buzinar na tentativa de fazê-lo parar. Mas quanto mais ela se aproximava, mais ele acelerava.


**********


Giovanna com medo começou a orar, irritando Fernando.


Fernando: Pare Giovanna. – A menina não ligou e continuou. – GIOVANNA. – Berrou e virou-se para tentar puxá-la.


Giovanna: CUIDADO. – Gritou olhando para frente onde um caminhão buzinava.


Fernando virou-se para frente novamente e desviou seu carro, mas ele acabou capotando e foi parar em um canteiro perto de um barranco.


**********


Megan: NÃO. – Gritou freando bruscamente.


**********


Christopher: Megan. – Disse saindo do galpão, mas quando saiu teve uma surpresa seu não carro não estava lá. – Mas o que...? – Olhou ao redor.


**********


Megan desceu do carro voando, e foi aproximar-se do carro, mas o mesmo explodiu fazendo-a voar longe.


**********


Christopher: CARA VOCÊ É MUITO BURRO. – Gritando com si mesmo. – Como pode acreditar na vagabunda da Megan? – Passou a mão no rosto. – COMO? – Gritou novamente.


*********


Megan foi abrindo os olhos lentamente e ouvia também barulho de sirenes de policias, ambulâncias, bombeiros.


Megan abriu os olhos totalmente e viu um homem agachado ao seu lado.


XxX: A senhora esta bem? – Perguntou, parecia preocupado.


Megan não respondeu apenas levantou-se com a ajuda do homem que havia perguntado a si se estava bem. Megan olhou para o carro em chamas, e logo começou a chorar. XxX a abraçou, ela ficou chorando por alguns minutos, mas depois lembrou-se de Christopher separou-se rapidamente do Xxx e saiu correndo em direção ao seu carro. Os enfermeiros tentaram parar ela, mas ela não deixou.


Megan entrou no carro deu ré e saiu rapidamente.


Christopher: Megan sua filha da puta. – Disse irado e aproximando do carro que parava. – Você é uma desgraçada. – Dizia indo até a porta do motorista e a abrindo irritado. – Você... – Parou de falar ao ver a situação que a morena se encontrava. – Megan? – Arregalou os olhos. – O que houve? – Gaguejou ajudando ela a descer do carro.


Megan: Christopher... – Olhou o mesmo com os olhos marejados. – Me desculpa... – Começou a chorar e o abraçou.


Christopher: O que aconteceu? – A abraçou preocupado.


Megan: Eu juro que tentei. – Soluçou ainda abraçada a ele.


Christopher: O que houve? – Se separou do abraço e a olhou ainda segurando os braços dela.


Megan: Enquanto você estava lá dentro eu vi o carro do Fernando e eu fui atrás e... – Parou de falar, estava com um nó na garganta.


Christopher: Conseguiu para-lo? – Perguntou esperançoso.


Megan: Não. – Abaixou a cabeça.


Christopher: Ele fugiu? – Megan negou ainda de cabeça baixa. – Então? – Perguntou sem entender e Megan levantou o rosto.


Megan: O carro dele capotou e explodiu. – E lágrimas começaram a rolar.


Christopher: Não. – Deu uma risadinha morta negando com a cabeça. – Você só pode estar brincando.


Megan: Não Ucker. – Negando com a cabeça. – Infelizmente não é uma brincadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não Megan não. – Lágrimas começaram a aparecer em seus olhos e negava com a cabeça freneticamente. Megan: Desculpa-me. –Murmurou o abraçou chorando. Christopher: Não, minha filha não. – Dizia chorando. Megan: Irei te levar até lá. – Se separou do abraço e se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais