Fanfics Brasil - 64º Capítulo - Você é o meu herói papai. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 64º Capítulo - Você é o meu herói papai.

740 visualizações Denunciar


Christopher: Por que logo a minha filhinha? – Sussurrou em meio as lembranças. – Por quê?


#Flash back#


Christopher: Opa. – A segurou para não cair. – Cuidado princesa. – Disse olhando a filha que estava em seu colo.


Giovanna: Você é o meu herói papai. – Abriu um sorriso. – Te amo. – Pincelou o nariz dele.


Christopher: Também te amo princesinha do papai. – Disse sorrindo.


Giovanna: Quando eu crescer, irei sempre morar com você. Não vou me casar só para mora com você.


Christopher: Isso sempre pense assim. – Disse rindo.


#Fim do flash back#


Christopher lembrava-se dentro do carro e sorria.


#Flash back#


Dulce: Por que olha para nós assim? – Perguntou deitada na cama com as filhas e olhando o marido que estava de pé perto da porta.


Christopher: Porque sou o homem mais feliz do mundo. – Se aproximou da cama. – Tenho as mulheres mais lindas do mundo. – Sorriu sentando-se ao lado de Dulce.


Dulce: Te amo. – Sorriu e beijou-o.


Giovanna: Eca. – Fez uma careta. – Parem já. – Ficou de pé colocou a mão na cintura em forma de ordem.


Clara: Iiiih ciumenta. – Disse rindo.


Christopher: Quero um abraço das minhas princesas. – Ficou de pé e as três o abraçaram. Os quatro caíram no chão um por cima do outro e riam.


#Fim do flash back#


Megan: Chegamos. – Disse desligando o carro em frente ao hospital.


Christopher: Tenho medo da reação dela. – Olhou a morena.


Megan: Sei que é difícil. – Acariciou os cabelos dele. – Sei que também a culpa foi minha, mas te peço. De todo o meu coração, perdão por tudo. Sei que nada poderá apagar essa dor, mas eu só queria dar um susto em vocês. Não sabia que teria consequências tão graves. – Disse com a voz embarcada. – Eu estava louca e acabei com a vida de uma criança indefesa.


Christopher: Chega de se culpar Megan. A culpa não foi sua. – Disse calmo. Respirou fundo. – Vou falar com a Dulce. – Suspirou e desceu do carro.


Maite: Chris. – Se levantou. Todos o olharam. – E aí? Achou ela?


Christopher: Ela morreu. – Disse com um nó na garganta.


Alfonso/Christian/Maite: O que? – Disseram juntos.


Alfonso: Esta brincando não é Christopher? – Disse sério.


Megan: Não gente. – Disse chegando perto deles, eles olharam para ela. – Não é brincadeira. – Eles se espantaram. – Eu tentei salvá-la, mas não deu. – Suspirou. – Infelizmente. – Disse tirando seus óculos.


Ela havia colocado antes de descer do carro.


Maite: Ai meu Deus. – Se segurou em Christian.


Christian: Calma amor. – Segurou ela.


Maite o olhou e desmaiou.


Alfonso: Mai. – Chamou a morena não respondia. – Droga. – Murmurou. – Por favor, nos ajude aqui. – Disse alto aos enfermeiros que andavam para lá e para cá. – Ela desmaiou.


Logo levaram a morena para ser medicada Christian foi junto.


Alfonso: Como vai contar isso a Dulce?


Christopher: Eu não sei. – Suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Logo agora que a Dulce não pode passar nervoso. Megan: Falando nela, como ela está? Alfonso: Bem. Ela esta grávida de gêmeos. Tanto Christopher quanto Megan arregalaram bem os olhos. Christopher: Gêmeos? – Seu queixo “caiu”. Alfonso: Isso mesmo Uckermann. – Deu dois tapinhas no ombro dele. – Vai ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais