Fanfics Brasil - 65º Capítulo - No... Nossa fi... Filha esta morta é isso? A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 65º Capítulo - No... Nossa fi... Filha esta morta é isso?

782 visualizações Denunciar


Alfonso: Logo agora que a Dulce não pode passar nervoso.


Megan: Falando nela, como ela está?


Alfonso: Bem. Ela esta grávida de gêmeos.


Tanto Christopher quanto Megan arregalaram bem os olhos.


Christopher: Gêmeos? – Seu queixo “caiu”.


Alfonso: Isso mesmo Uckermann. – Deu dois tapinhas no ombro dele. – Vai ser papai de gêmeos. – Christopher abriu um sorriso.


Megan: Vai ter dois para substituir um pouco essa sua dor. – Disse alisando as costas do loiro.


Christopher: É. – Assentiu. – E a Annie? – Perguntou depois de perceber que a mesma não estava.


Alfonso: O Lucas a levou para casa. – Fez uma careta.


Christopher: Hum. – Assentiu sem se interessar. – Vou ir ver a Dulce.


Alfonso: Cuidado hein cara? – Avisou o olhando e Uckermann o olhava um pouco afastado. – Ela não pode passar nervoso.


Christopher: Vai ser difícil isso, mas irei tentar. – Deu um sorrisinho e saiu. Uckermann chegou à porta do quarto e antes de entrar respirou fundo.


Dulce: Onde estava? – Perguntou o vendo entrar no quarto.


Christopher: Eu fui procurar a Gi. – Disse tentando não começar a chorar novamente.


Dulce: Tem alguma notícia da nossa filha? – Perguntou ajeitando-se na cama.


Christopher: Tenho. – Disse se aproximando da cama e tentando esconder a tristeza enorme que sentia.


Dulce: Como ela esta? Ela esta bem? – Perguntava entusiasmada.


Christopher: Meu amor. – Pegou na mão dela e ficou olhando a mesma. – Você sabe que eu te amo muito. E que nunca te deixarei mesmo que tenha acontecido algo terrível e...


Dulce: Esta me assustado. – Interrompendo ele. – O que aconteceu? – Uckermann a olhou.


Christopher: Primeiro terá que me prometer que ficará calma. Mesmo que não seja uma boa notícia. – Deu um sorrisinho morto.


Dulce: Fala logo Christopher. Odeio quando faz isso. – Bufou.


Christopher: Promete logo.


Dulce: Okok prometo. – Revirou os olhos. – Agora anda, me fale o que houve?


Christopher: Pequena. – Suspirou sentando-se na cama Dulce acompanhava cada movimento dele com o olhar. – O Fernando ele tentou fugir com a Gi. – Buscando forças para conseguir dizer.


Dulce: Como assim tentou? Ele conseguiu? – Perguntou o interrompendo novamente, já com um nós na garganta e sentindo seu coração bater em disparada.


Christopher: Deixa eu terminar. E no caminho ele acabou capotando com o carro. – Continuou, e viu o brilho nos olhos da esposa o que significava que ela iria chorar. – O carro explodiu e nem ele e nem a nossa filha sobreviveram. – Conseguiu terminar e viu Dulce ficar pálida em sua frente.


Dulce: O que disse? – Disse gaguejando. – No... Nossa fi... Filha esta morta é isso? – Gaguejou novamente já chorando.


Christopher: Queria dizer que era mentira. – Disse começando a chorar. Já não estava mais aguentando isso. Também queria sua filha bem. Queria ser forte, mas não conseguia. Não mas. – Queria que ela estivesse bem. – Sentou-se ao lado da esposa e abraçou-a. Dulce apenas soluçava tremendo. Uckermann a abraçava com força no intuito de consolá-la.


 


Dedico há:


 


XxX: Seja bem vinda(o) Obrigado por favoritar *--*


 


Beijo, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu quero morrer. – Disse soluçando. – Porque ele não me levou no lugar dela, a culpa é minha... Christopher: Shiii. – Fez um barulhinho a abraçando com mais força. – Ninguém tem culpa. – A olhou nos olhos. – Ninguém tem culpa minha vida. – Disse segurando o rosto dela entre as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais