Fanfics Brasil - 66º Capítulo - EU QUERO A MINHA FILHA. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 66º Capítulo - EU QUERO A MINHA FILHA.

683 visualizações Denunciar


Dulce: Eu quero morrer. – Disse soluçando. – Porque ele não me levou no lugar dela, a culpa é minha...


Christopher: Shiii. – Fez um barulhinho a abraçando com mais força. – Ninguém tem culpa. – A olhou nos olhos. – Ninguém tem culpa minha vida. – Disse segurando o rosto dela entre as mãos e secou as lágrimas dela com o dedão. Ele também chorava. – O único culpado dessa história é dele.


Dulce: Eu quero a minha filha. – Disse baixo, Uckermann soltou o rosto dela e abaixou a cabeça. – EU QUERO A MINHA FILHA. – Berrou já nervosa. E Christopher a olhou.


Christopher: Calma Dulce. – Disse de olhos arregalados e foi abraçá-la novamente.


Dulce: EU NÃO QUERO FICAR CALMA. – Disse se debatendo. – EU QUERO A MINHA FILHA. Eu quero a minha filha. – Disse mais calma e depois deixou seu corpo cair e ele a amparou.


Enfermeira: O que houve? – Perguntou entrando no quarto espantada.


Christopher: Chame a doutora, por favor. – Pediu. Logo a enfermeira saiu às carreiras. – Dulce. – Chamou em reposta recebeu um soluço.


Doutora: O que esta acontecendo aqui? – Perguntou entrando rapidamente no quarto e a enfermeira que havia entrado antes atrás da médica.


Christopher: Ela esta nervosa. – Olhou a médica.


Doutora: Deite-se Dulce. – Pediu a empurrando de leve para que ela deitasse.


Dulce: EU NÃO QUERO. – Gritou nervosa. – Eu quero morrer. – Diminuiu o tom de voz. A médica arregalou os olhos.


Doutora: Adélia traga o sedativo. – Pediu à enfermeira que assentiu, logo ela volta. – Segure-a. – Disse a Uckermann que logo o fez, Dulce se debatia. – Dulce! – Disse segurando o braço da mesma, a enfermeira aplicou o sedativo. – Você vai dormir e acordará mais calma.


Dulce: Eu não quero dormir. – Disse firme. – Não quero. – Já dizia um pouco grogue e fraca. – Quero minha filha. – Disse zonza e logo “desmaiou”.


Christopher soltou os braços dela respirando pesado.


Doutora: O que aconteceu para ela ficar assim? – Uckermann a olhou. – Eu não disse que ela não pode passar nervoso? – Disse séria.


Christopher: Eu sei. – Suspirou. – Mas eu tinha que contar de qualquer forma. – Olhou a ruiva novamente que dormia profundamente. – Ela irá ficar bem? – Mudou de assunto.


Doutora: Creio que sim. – Suspirou olhando a ruiva. – Irá depender dela.


Christopher e a médica a ficaram observando dormir. Christopher queria que ela ficasse bem, já bastava ter perdido sua filha. E agora não queria perder seus filhos.


Christopher: Como estão meus filhos? – Abriu um sorriso ao falar “meus filhos” e olhou a médica.


Doutora: Dulce quase sofreu um aborto espontâneo, mas os gêmeos responderam bem aos remédios e sobreviveram. – Olhando o loiro. – Estão muito bem. – Abriu um sorriso assentindo.


Christopher: Que bom. – Suspirou voltando a olhar a esposa.


Doutora: Agora preciso ir ver meus outros pacientes. – Christopher a olhou. – Se ela acordar e ficar agitada mande me chamar, tudo bem? – Pediu paciente e o loiro assentiu. – Com licença. – Seguiu para a porta.


Christopher: Toda. – Respondeu ainda olhando a médica que saiu do quarto.


As horas foram se passando e Uckermann depois de muito resistir ao sono acabou dormindo em um sofá que havia ali. Dulce acordou e o olhou. Ele parecia cansado, estava com o rosto inchado devido as lágrimas.


 


Dedico há:


 


Bruninhaa22: Quem sabe? U.U Eu ainda não resolvi, mas acho que não ;) Com toda certeza ela não merecia =) Obrigado *--*


 


Beijo, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deu um jeito de pegar sua bolsa, pegou uma foto da Giovanna e ficou observando, sentindo as lágrimas molharem seu rosto. ********** Delegado: Achou alguma coisa? – Perguntou a um dos policiais. Policial: Não senhor. – Negou. O segundo policial continuava olhando o canteiro, até que começa a escutar um choro, e gemidos de dor. Ele f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais