Fanfics Brasil - 67º Capítulo - Você deve ser a menina do carro. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 67º Capítulo - Você deve ser a menina do carro.

617 visualizações Denunciar


Deu um jeito de pegar sua bolsa, pegou uma foto da Giovanna e ficou observando, sentindo as lágrimas molharem seu rosto.


**********


Delegado: Achou alguma coisa? – Perguntou a um dos policiais.


Policial: Não senhor. – Negou.


O segundo policial continuava olhando o canteiro, até que começa a escutar um choro, e gemidos de dor. Ele foi aproximando-se e viu uma menininha.


Policial2: Você deve ser a menina do carro. – Sussurrou olhando a menina que chorava. – ME AJUDEM AQUI. – Gritou.


Os paramédicos e os policiais seguiram para lá.


Delegado: Será que é ela? – Perguntou olhando a menina que era pegada com todo o cuidado pelos paramédicos.


Policial: Acho que sim.


Policial2: Qual é o seu nome lindinha? – Perguntou a menina.


Ela começou a mexer a boca tentando falar, mas nada saia.


Menina: Eu não sei. – Disse depois de alguns minutos.


Policial: Ela não sabe. – Repetiu anotando.


Delegado: Mas como saberemos se é a menina que procuraram? – Perguntou olhando os paramédicos levantarem a cama e começarem a arrastar em direção a ambulância.


Policial2: Menininha qual é o seu nome? – Repetiu a pergunta acompanhando os paramédicos que levavam a menina com rapidez.


Menina: Eu não sei. – Sussurrou.


Polical2: Ela não sabe. – Repetiu sussurrando depois parou de acompanhar eles, que já estavam colocando a cama dentro da ambulância. – Ela perdeu a memória. – Disse quando chegou perto dos policiais.


Policial: O que faremos agora? – Olhando o delegado e o segundo policial.


Delegado: Vamos ter que falar com o senhor que veio aqui e ver se ele a reconhece.


Policial2: É o jeito. – Murmurou.


**********


Dulce continuava na mesma, ou seja chorando. Uckermann acordou com os soluços dela e aproximou-se da cama.


Christopher: Calma meu amor. – Sentou-se ao lado dela, e a ruiva o olhou. – Não chore. – Secando as lágrimas dela.


Dulce: Por que logo a nossa filhinha? – Voltando a chorar.


Christopher: Não sei. – Acariciou os cabelos dela. – Mas você tem que ficar boca, por causa deles. – Colocou a mão sobre o ventre dela.


Dulce: Logo eu melhoro. – Abriu um sorriso em meio às lágrimas.


A porta se abre e por ela passa a médica.


Doutora: Esta mais calma senhorita Uckermann? – Perguntou sorrindo e olhando a ruiva.


Dulce: Sim. – Disse ainda sorrindo, mas sentia vontade de ter ido no lugar da filha. Como alguém havia coragem de por a vida de uma criança em risco?


Doutora: Dulce vou lhe dar alta amanhã, mas terá que fazer repouso absoluto. Nada de subir e descer escadas e muito menos pegar peso. Fique deitada o máximo de tempo possível e se tiver que andar, ande pouco! Vou marcar uma consulta para você daqui a duas semanas para ver como estão os bebês. E por último. – Respirou fundo. – Vamos fazer um ultrassom antes de você ir, esta bem?


Dulce: Sim. – Assentiu.


No dia seguinte de manhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou e logo viu Uckermann entrando no quarto com Clarinha em seu colo. Dulce: Oi meus amores. – Disse sorrindo e olhando eles que entravam no quarto. Christopher aproximou-se da cama e colocou a filha ao lado de Dulce. – Estava com saudades princesa. – Disse abraçando a filha. Clara: Também mamãe. – Abriu um sorriso a o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais