Fanfics Brasil - 68º Capítulo - Prepare as chuteiras e o quartinho azul. A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 68º Capítulo - Prepare as chuteiras e o quartinho azul.

667 visualizações Denunciar


Dulce acordou e logo viu Uckermann entrando no quarto com Clarinha em seu colo.


Dulce: Oi meus amores. – Disse sorrindo e olhando eles que entravam no quarto. Christopher aproximou-se da cama e colocou a filha ao lado de Dulce. – Estava com saudades princesa. – Disse abraçando a filha.


Clara: Também mamãe. – Abriu um sorriso a olhando. – Papai contou o que houve com a Gi. E a tia Annie disse que ela esta com o papai do céu agora e que esta tudo bem.


Dulce: É. – Concordou. – Ela esta muito bem e sempre estará orando por você. – Pincelou o nariz da filha.


Clara: E o papai me disse também que vou ganhar dois irmãozinhos. – Fez dois com os dedos. – E eu quero que seja duas menininhas.


Christopher: Quero um casal. – Sentado também na cama, na ponta e com um sorriso.


Dulce: Vai ser dois meninos. – Disse certa.


Christopher: Como pode ter tanta certeza? – A olhou.


Dulce: Intuição de mãe. – Disse com um sorriso meigo.


Christopher riu.


Logo a porta é aberta e por ela passa a médica do dia anterior.


Doutora: Vamos fazer a ultrassom Dulce?


Clara: Eba. – Desceu da cama toda alegre.


E eles riram.


Logo eles seguiram para onde Dulce iria fazer a ultrassom.


Doutora: Deite aqui. – Apontou para uma cama. Dulce o fez.


A médica pegou o gel e passou na barriga de Dulce e depois pegou o aparelhinho na barriga dela.


Doutora: Ali esta seus bebês. – Sorriu para ela passando o aparelhinho.


Dulce: Dá para ver o sexo? – Perguntou olhando o visor.


Doutora: Espere um minutinho. – Procurando algo no visor. – Dá sim. – Assentiu sorrindo.


Clara: E o que é? – Perguntou ansiosa.


Doutora: Prepare as chuteiras e o quartinho azul. São dois meninos.


Christopher sorria todo bobo.


Depois de uns minutos ela voltou para o quarto onde estavam.


Clara: Legal! – Exclamou. – Vou ganhar dois irmãozinhos. – Sorrindo feliz em cima do sofá que havia no quarto e pulando no mesmo. – Mamãe como eles foram parar dentro da sua barriga? – Parou de pular e encarou Dulce curiosa.


A ruiva arregalou os olhos, assim como Christopher.


Christopher: Ér filha... – Tentando explicar.


Dulce: Quando você for maior a mamãe contra tá?


Clara: Tá. – Sentou-se no sofá. – Estou com fome. – Fez bico.


E novamente aparece a médica.


Doutora: Aqui esta Dulce. – Entregando um papel a ela. – Os remédios que terá que tomar e se considere de alta.


Dulce: Ótimo. – Respondeu olhando o papel.


Depois trocou de roupa com a ajuda de Christopher e não demorou para que eles já estivessem em casa.


Dulce: Christopher eu já disse e repito. ME LARGA. – Gritou.


Christopher estava carregando a ruiva para a parte de cima da casa.


Christopher: A doutora disse que você não pode andar.


Dulce: Não, ela disse que eu não poderia ficar subindo e descendo escada. – Corrigiu.


Christopher: É a mesma coisa. – Colocou a esposa na cama.


 


Dedico há:


 


Bruninhaa22: Perdeu =/ Postado =) Obrigado *--*


Monica: Seja bem vinda =D Fico feliz que ache isso >.< Obrigado *-*


 


Beijo, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Seu feio. – Mostrou língua com os braços cruzados e emburrada. Christopher riu. Christopher: Criança. – Mostrou língua de volta. O celular do loiro toca e ele logo o pega em seu bolso da calça – Alô. – Disse quando atendeu ao celular. – Eu mesmo. – Pausa. – Agora? Neste momento? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais