Fanfics Brasil - 69º Capítulo - O senhor tem uma foto da sua filha...? A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 69º Capítulo - O senhor tem uma foto da sua filha...?

658 visualizações Denunciar


Dulce: Seu feio. – Mostrou língua com os braços cruzados e emburrada.


Christopher riu.


Christopher: Criança. – Mostrou língua de volta. O celular do loiro toca e ele logo o pega em seu bolso da calça – Alô. – Disse quando atendeu ao celular. – Eu mesmo. – Pausa. – Agora? Neste momento? – Pausa. – Ok, estou indo. Até logo. – Desligou.


Dulce: Quem era? – Perguntou curiosa.


Christopher: Era da delegacia. – Suspirou, e a expressão de Dulce logo mudou.


Dulce: É sobre a nossa filha não é?


Christopher: Não sei, mas provavelmente sim. – Soltou o ar. – Vou ir lá.


Dulce: Eu vou com você. – Já colocou as pernas para fora da cama.


Christopher: Nada disso. – Colocou as pernas da ruiva na cama novamente. – Você vai ficar aí.


Dulce: Bebê... – Choramingou.


Christopher: Bebê nada. – Dulce bufou e cruzou os braços ficando emburrada. – Tira essa cara pequena. – Pincelou o nariz dela com um sorriso.


Dulce: Sai seu feio. – Virou-se para o lado com a voz embarcada.


Christopher: Você vai chorar Dulce? – Arregalou os olhos.


Dulce: Não. – Secou a lágrima que escorria. – Se estou chorando é culpa dos meus hormônios.


Christopher: Não chora meu amor. – Abraço ela que continuava de costas para ele. – Já, já eu volto. Só quero saber o que querem comigo.


Dulce: Quando voltar você vai contar tudo para mim? – Olhou o marido. Christopher assentiu. – Não irá mentir? – Ergueu as sobrancelhas. Christopher assentiu novamente. – Jura?


Christopher: Juro. – Assentiu.


Dulce: Pelos seus filhos? Pela sua família?


Christopher: Para pequena. – Riu. – Eu juro ok? – Dulce o olhava com os olhos estreitos. – É sério. – Riu de novo.


Dulce: Ok irei acreditar.


Christopher: Vou ligar para uma das meninas vim ficar com você e a Clarinha. – Levantou-se.


Dulce: E a Lia?


Christopher: Eu dei o dia de folga para ela.


Logo Christopher ligou para uma das meninas que claro aceitou em ficar com a ruiva.


Christopher: Mais tarde eu volto. – Beijou a testa da esposa.


Dulce: Não demora. – Disse vendo o marido sair do quarto.


Christopher: Ok. – Mandou beijo e saiu.


Logo o loiro estava na delegacia.


Christopher: Já estou aqui. – Disse quando entrou na sala do delegado.


Delegado: Sente-se senhor Uckemann. – Disse apontando para a cadeira em frente a sua mesa e o loiro sentou-se rapidamente.


Christopher: O que houve? – Já ficando preocupado. – É algo sobre a minha filha?


Delegado: Isso mesmo. – Assentiu suspirando.


Christopher: E o que... – É interrompido.


Policial2: O senhor tem uma foto da sua filha aí com você? – Perguntou interrompendo ele.


Christopher: Tenho, por... – É interrompido.


Policial2: Pode me dar? – Christopher assentiu, e pegou no seu bolso e entregou ao policial2 que abriu um sorriso ao ver a foto.


Delegado: É ela? – Perguntou ao policial2.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Policial2: Sim. – Respondeu olhando o delegado ainda sorrindo, e o delegado também abriu um sorriso. Christopher: Será que dá para me explicar? – Perguntou olhando o delegado e o policial2. – Não estou entendendo nada. Delegado: Senhor Uckermann. – Levantou-se arrumando seu palito. – Nós temos uma ótim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais