Fanfics Brasil - 9º Capítulo - Por que Dulce sofrerá muito... A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada.

Fanfic: A Mãe Adotiva da Minha Filha. - Vondy. 1º, 2º temporada. | Tema: Vondy.


Capítulo: 9º Capítulo - Por que Dulce sofrerá muito...

616 visualizações Denunciar


Christopher: A Clara fica. – Disse autoritário.


Dulce: A MINHA – Deu ênfase. – filha vem comigo. – Apontou para si após ter entregado Clarinha a Maite.


Christopher: Vai ser sua filha quando você der a algum homem e engravidar.


Dulce: Mãe é quem cria, quem dar amor e eu tenho criado ela dês que ela nasceu, enquanto a você? Ficava comendo um bando de vadias para se sentir homem. – Disse já estapeando ele que a segurou pelos pulsos.


Christopher: Quando eu te comer aí sim você pode dizer que eu comi uma vadia. – A soltou e recebeu um tapa no rosto em troca.


Dulce: Se eu fosse da sua família aí sim você poderia me chamar de vadia, mas eu não sou então você cala a sua boca. – Disse apontando o dedo no rosto do mesmo.


Dulce pegou Clarinha do colo de Mai entrou e subiu para o quarto.


Maite: Dulce calma. – Disse entrando no quarto.


Dulce: Mai me deixa. – Disse colocando as coisas de Clarinha na bolsinha dela.


Maite: Você não pode ir nervosa desse jeito para casa.


Dulce: Eu estou bem, se eu estivesse nervosa mesmo tinha da uns socos na cara dele.


Maite riu.


Dulce se trocou, se despediu de todos, quer dizer em exceção de Ucker e Megan.


Maite: Christopher posso falar com você? – Perguntou entrando na sala.


Christopher: Claro. – Fez Megan levantar-se de seu colo e saiu.


Megan: Estão olhando o que? – Disse a Anahí e Alfonso emburrada.


Anahí: Nada. – Riu e virou-se para televisão novamente.


Megan bufou, estava um saco ficar naquela casa.


**********


Christopher: O que quer falar?


Maite: Olha Christopher... – É interrompida.


Christopher: Por favor, me chame de Ucker ou Chris. – Sorriu.


Maite: Ok. – Também sorriu. – Ucker bom o que eu quero lhe falar, ou melhor, pedir, é que não tire a guarda da Clarinha da Dulce.


Christopher: E por que não tiraria? – Ergueu a sobrancelha sério.


Maite: Por que a Dulce sofrerá muito, ela só tem a mim a Annie e a Clara. – Sentando na cadeira do balcão.


Christopher: E a família dela? – Disse se sentando em uma cadeira que ficava no balcão.


Maite: Os parentes dela moram na Argentina e a mãe dela morreu dando a luz a ela, e o pai tentou abusar dela quando ela tinha cinco anos de idade e desde então ela morava comigo, já que a minha mãe era amiga da mãe dela e depois de um tempo ela comprou uma apartamento e agora vive com a Clara, e se você tirar a Clarinha dela irá fazê-la sofrer muito e tenho até medo do que ela é capaz de fazer. – Disse já com a voz embarcada.


Christopher apenas estava de cabeça baixa pensando.


**********


Dulce ao chegar em casa colocou Clarinha no berço e deitou na cama começando a chorar.


 


 Dedicado especialmente à:


 


Vondy97: Como você mesma disse o show tem que continuar =) Thank you <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não saberia viver sem sua filha, tinha medo de ficar sozinha novamente, tinha medo de seu passado e não sabia ao certo o que fazer. E logo as imagens de sua infância vieram a sua cabeça fazendo-a chorar mais. # Flash Back # Fernando: Filha vamos brincar de uma coisa mais animada? – Disse com um sorriso malicioso nos lábios. Dulce qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/10/2014 - 22:37:15

    continua pfv tá mt bom to adorando!!!!!

  • ana_vondy Postado em 17/07/2013 - 12:31:04

    posta maisssssssssssssss leitora nova :)

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 18:50:39

    posta mais pff

  • anitasaviuckermann Postado em 29/06/2013 - 13:10:22

    procurei tanto essa web, omg! *--* Vou ler, depois eu comento!

  • bruninhaa22 Postado em 26/04/2013 - 21:22:05

    resolveu aparecee foii

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:31:45

    To amando e quero muito maisssssssssssssssssssssssss e to louco pra reencontro e espero q a Gio fiquem bem com a mãe e a irmã e não as trate com fez com o pai

  • danyrbd Postado em 05/04/2013 - 15:12:22

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maissssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/04/2013 - 14:25:42

    Leitora nova minha miguxa Mia_mendes me falou da sua web e vim conferir e to amando, quero saber como vai ser reencontra a Gio, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssss pq to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 12:15:45

    Tava sumidinha pois tive um baita de um resfriado e o meu marido tb ai já viu né, mais agora voltei e super curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ucker quando souber q a Gio ta viva e tb curiosa pro reencontro dele com a filha e tb o reencontro da Dul com a filha e tb da Clarinha com a irmã e curiosa pra saber como vai ser agora q a Gio perdeu a memoria, to morrendo aqui de curiosidade, posta maisssssssssssssssssssss

  • monica Postado em 04/04/2013 - 23:13:55

    Posta mais to curiosíssima pra ler o reencontro da Gio com os pais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais