Fanfics Brasil - One Direction & Justin Bieber As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: One Direction & Justin Bieber

245 visualizações Denunciar


Após o show:


``Hey, nanananananananananaaa, UHUUUUUL é isso aê pessoal, espero que tenham gostado do show``


``Aiai, gentee, vou me encontrar com aquela gatinha de novo amanhã a noite, vocês podem me dar uma dica?`` - Diz Harry para os garotos após o show.


``Claro, se for a gatinha que eu estou pensando que é, VOCÊ É MUITO SORTUDO, CARA!!!``- Diz Zayn.


``Sim, é ela, cara, to muito ansioso, mas eu nem sei como agir, sabe como é, ela já está no mundo da música a muito tempo, nem sei sobre o que devo conversar, to nervoso cara...`` - Harry


``Bom, vou te falar como eu fiz pra conquistar a minha linda Lariquinha, (Larissa Barreto) foi assim, ela tava nas balada, lá, mó sentindo a briza das parada, dai eu cheguei perto, fiz aquela jogadinha de cabelo, e ela fez aquele balanço no cabelo dela que só ela sabe fazer, ela tava toda maquiada, toda rata, toda lindona, eu também não sabia como agir, mas dai eu cheguei nela e falei assim: ``Gata, eu sou T.N.T. sou poderoso, e vou te seduzir, não tenho arma, não tenho faca, mas vc vai cair nos meu braços, vou te beijar gata, mulheres a direita, mulheres a esquerda, vou te pegar gatinha...`` Dai, a amiga dela a Priscila me chamou de viado, e falou que se eu falase o nome da musica do AC/DC de novo, ela ia tipo que arrancar meus cabelo que eu copio o chimbinha, mas eu nem liguei mano, tava com a minha mina, daí, foi só love cara... Mas o que você tem que fazer, é ser romantico, não falar nojera, não chamar ela de gazela doida (mesmo que ela esteja muito maquiada) e se ela tiver uma amiga que te chame de viado, ignore cara, pois nós temos dinheiro, carro, e nois é top zica das balada, falô? É isso ai cara, e canta uma musica romantica nossa pra ela, elas sempre gostam...`` - Diz Zayn.


``Tá suave mano, valeu mesmo, me ajudou muito, essa mina ta na minha, num tem mais volta...`` - Diz Harry muito confiante.


Bom, chegou a hora, harry estava indo buscar sua garota.


Zayn estava com a Larissa em casa, vendo videos da Rata, da Morgana, e comendo um Kevin assado...


Harry estava chegando na casa da garota, quando derrepende ele vê vindo em sua direção nada mais nada menos que SELENA GOMEZ.


 ``Oi Harry, quanto tempo? Como vai você?``- Diz Selena.


``O..Oiiiii Seleeena, eu e-estou be-em e você-e?`` - Diz Harry meio gago e sem jeito.
``Ai eu to bem sabe, aai, tava vindo da casa do meu ex-irmãozinho agora sabe... Mas tenho que ir gatinho, a gente se vê mais tarde ok? Não esquece de me ligar...
``Oook ga-ta, eu liigo siiim!`` - Harry.


Bom até ai, tudo bem, mas Harry não percebeu que sua mina estava da sacada de sua casa vendo os dois conversando...


 


Harry toca a campanhia da casa, espera um pouco, e lá vem ela, toda top, capa de revista. A garota abre a porta, chama Harry para entrar e diz:


- ``OLHA HARRY, EU ENTENDO QUE VOCÊ É MUITO FAMOSO, MUITO LINDO, MUITO DELICIA, TOP, LINDAUM, MAS EU VI SIM, VOCÊ CONVERSANDO COM A GOMEZ OK? VOCÊ SABE MUITO BEM DAS MIL E UMA TRETAS QUE EU TENHO COM ESSA MENINA, NÃO QUERO VER VOCÊS CONVERSANDO TÃO JUNTINHO DE NOVO, EU SEI QUE ELA DA EM CIMA DE VOCÊ, EU NÃO SOU BOBA! SABE, SE FOR PRA EU E VC ROLAR, É MELHOR QUE ISSO NÃO ACONTEÇA DE NOVO OKAY?`` - Diz a girl determinada.


-``Okay Jus, eu nunca mais falo com ela, eu te endendo, mas me desculpa por favor... E OUTRA COISA, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI DOS SEUS LANCES COM A DIANE???``- Diz Harry para sua ficante, nada mais nada menos que Justin Bieber.


 


HARRY, JUSTIN, SELENA E DIANE... MUITA COISA PODE ROLAR AI, ENTÃO NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

``DIANE? COMO ASSIM DIANE? MEU LINDO, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE O MEU LANCE É OUTRO!!!``- Diz Justin na maior Revolts. ``Sei mesmo, mas sei também que o seu lance com ela não está bem acabado, e foi por calsa dela que você terminou com a Selena! Só espero que eu não seja a ultima vítima! Não quero ser s&oacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais