Fanfics Brasil - O encontro - Parte 1 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: O encontro - Parte 1

274 visualizações Denunciar


``DIANE? COMO ASSIM DIANE? MEU LINDO, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE O MEU LANCE É OUTRO!!!``- Diz Justin na maior Revolts.


``Sei mesmo, mas sei também que o seu lance com ela não está bem acabado, e foi por calsa dela que você terminou com a Selena! Só espero que eu não seja a ultima vítima! Não quero ser só mais uma iludida na sua listinha!!! Ops, ILUDIDO!`` - Diz Harry na maior Revolts.


``Olha, gatinho, a selena não é nem um pouco santa okay? Ela é uma BITCH!!! Meu lance com a Didi é só uma troca de olhares, nada mais. Você é o meu chuchuzinho!!! Agora, já podemos esquecer isso tudo ok? Vamo partir para comer um Kevin assado, ou até cozido! O que acha amorzinho?``- Diz Justin com a sua voz sedutora e sesy.


``Eu acho, que você é muito lindinho, e não devemos estragar essa noite. Vamos então na Kevinrante, comer um Kevin assado!!! Depois podemos ver um filme!`` - Diz Harry lentamente se aproximando de Justen e segurando sua mão esquerda.


No caminho Harry canta uma música feita pelo Zayn, para esquentar um pouco o clima entre ele e Jus:


``Heeeeeeey gatinho, quando eu te vi me apaixonei, seus olhos me encantaram;
Logo em suruba eu pensei, logo imaginei ter você nos meus braços;
Não vou ligar para o que os outros pensam;
Mesmo copiando os Beatles e os The Clash;
Eu só quero você OOOOOOOOOOH Babyyyyyy...
Mesmo parecendo um  Zoboomafoo;
Ou o Sid da Era do Gelo (até ele eu copieeei);
Mas é de você que eu quero um beijo;
Ooooooooooooooh Babyyyyy...`` - Diz Harry om seu olhar seduzenti.


``Harry, que bonito, juro que nunca ouvi nada mais profundo e romantico, sinceramente não esperava isso nessa noite. Você me surpreendeu Harry.`` - Diz Jus todo emocionado.


``Que bom que gostou meu amor! Heey, olha, já estamos chegando!!!``


Então Jus sai e abre a porta do carro para Harry.


Mas derrepente no kevinrante... Estava lá Diane jantando com o Yura (seu novo namorado), Larica jantando com Zayn e Selena Gomez jantando com Niall... O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?


 


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas derrepente no kevinrante... Estava lá Diane jantando com o Yura (seu novo namorado), Larica jantando com Zayn e Selena Gomez jantando com Niall... O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ~~Mesa de Diane e Yura~~ ``Aiin amorzinho, esse Kevin está meio sem sal não acha??``- Diz Diane para Yura ``E verdade minha linda, vou pedir pra Heleninha (gar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais