Fanfics Brasil - O encontro - Parte 2 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: O encontro - Parte 2

256 visualizações Denunciar


Mas derrepente no kevinrante... Estava lá Diane jantando com o Yura (seu novo namorado), Larica jantando com Zayn e Selena Gomez jantando com Niall... O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?


~~Mesa de Diane e Yura~~


``Aiin amorzinho, esse Kevin está meio sem sal não acha??``- Diz Diane para Yura


``E verdade minha linda, vou pedir pra Heleninha (garçonete) colocar sal!!!`` - Diz Yura com seu olhar animal.


``PÓ PARA GATINHO! SEM INTIMIDADES COM A GARÇONETE, DEIXA QUE EU MESMA PEÇO!!`` - Grita Diane.


``Ok meu chuchuzinho`` - Diz Yura.


~~Mesa de Larica e Zayn~~


``Gatinho, acho que o Jus e o Harry chegaram olha Lá! Acho que vão se sentar aqui``- Diz Larica Sedução.


``É mesmo Lariquinhaaaa``- Diz Zayn Garanhão.


~~Na mesa de Niall e Sel~~


``Puts, meu ex irmãozinho e meu futuro irmãozinhos já estão na isca!!!``- Diz Selena.


``O QUE DISSE??``- Pergunta Niall.


``Nada não amor, só disse que esse Kevin está parecendo mais uma Catatua fritada do que um Kevin, mas tudo bem, sua presença aqui é o que me importa meu ``espinafre açucarado``. - Diz  Sell.


``OOOOOOONNWWTTT MINHA ``BARATINHA DE GALINHEIRO``!!!!!!`` - Diz Niall e depois beija Sel.


 


~~Mesa de Larica, Zayn, Harry e Justen~~


``Aiaiii gatinho, esse Kevin está meio crú, parece a Selesma Gosma Hahahahaa``- Diz Harry para Justen como indireta para a Selena.


``Ui, o meu esta tão gostoso como aquele Yura!! Uuuii hahahaha` Brincadeira amorzinho, o meu está tão surubento como o Zayn e a Lari``- Diz Justen.


``Aiai, Justen tão sem graça!!!`` - larica


``Não ligue meu amor...``- Diz Zayn para Larica.


 ~~ ~~


Selena se levanta vai até a mesa de Harry e fala:


``Ui gatinho, sou crua é? Você fala isso depois de trair seu Justen comigo?``


``OQUE???? HARRY ISSO É VERDADE??? VOCÊ ME TRAIU COM ESSA GIRINA DESENGONÇADA? VOCÊ ME TRAIU COM ESSE BREU SIRIQUENTO? ELA PARECE UMA CIRILA!!! PARECE UM ADAMASTOR, VOCÊ ME TRAIU COM ESSA CHILINGUENTA???????????????????? HARRY NÃO MINTA PRA MIM SEU ZOOBUMAFOO!!!`` - Grita Justen.


``AMORZINHO, EU NÃO FIZ NADA ELA TA MENTINDO, ME DESCULPA!!!`` - Harry.


``BEM QUE EU SEMPRE DESCONFIEI!!!!``- Grita Justen.


Harry começou cantar para acalmar todo mundo:


``Olhem só esse lindo casal,
É Diane e Yura;
Yura é meio Ocidental,
Mas seduz Ratatuas,


Eles não brigam não;
Só se amam de montão;
Mesmo Yura sendo tão folgado,
E odiando ratos;


Heeeey Yura e Diane um casal perfeito.
Mesmo a Larica dizendo: ``Eu tenho medo``;
Vamos apaludir esse amor,
Como um Adamastor.


Zayn e Larica também se amam,
Mas Larica só reclama;


Sel e Niall parecem um carnaval, 
De tanta nojeraaaa,


Mas não precisamos brigar meu amor;
Justen te amo tanto;
Eu te amo meu amor, Você é tão lindooooo;
Selena está mentindo!!!``  - Canta Harry, e todo mundo do Kevinrante aplaude de pé.


``Amor, me desculpe pelo barrOco, eu também te amo meu amor, e Selena não vai estragar isso!!!``- Diz Justen para Harry, e todos que estavam no Kevinrante aplaude de pé novamente.


``HEY PAREM DE FALAR MAL DA MINHA PRINCESINHA DE GALINHEIRO!!!`` - Diz Niall defendendo Selena.


~~ ~~


 


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

``HEY PAREM DE FALAR MAL DA MINHA PRINCESINHA DE GALINHEIRO!!!`` - Diz Niall defendendo Selena. "Oi? Você ai ficar do lado dela?``- Diz Harry. ``Sim, vou, ela está comigo, e não trouxe a Gosma aqui para ser ofendida descaradamente! Se Selesma está falando que Harry traiu Justen, Harry traiu Justen!!!``- Diz Niall. ``Mentira, Gosma é uma m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais