Fanfics Brasil - O encontro - Parte 3 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: O encontro - Parte 3

247 visualizações Denunciar


``HEY PAREM DE FALAR MAL DA MINHA PRINCESINHA DE GALINHEIRO!!!`` - Diz Niall defendendo Selena.


"Oi? Você ai ficar do lado dela?``- Diz Harry.


``Sim, vou, ela está comigo, e não trouxe a Gosma aqui para ser ofendida descaradamente! Se Selesma está falando que Harry traiu Justen, Harry traiu Justen!!!``- Diz Niall.


``Mentira, Gosma é uma mentirosa!!!``- Diz Justen.


``Amor, olha o que estão falando de mim!!!``- Diz Sel para Niall chorando.


``Sel pega um taxi e vai pra minha casa, me espere lá, lá conversaremos.`` - Diz Nial para Sel.


``Ok meu amor.`` - Diz Sel para Niall.


``Harry e Justen, Gosmenta tem a melhor das intenções, ela é uma pessoa muito boa, mesmo tendo uma cabeça maior do que um Adamastor, e sendo mais magra do que uma Tanjerina mucha... Perdoe ela, ela não mente, só tem criatividade, e se vocês se amam mesmo, a ignorem, não precisamos brigar! Não façam mal a ela, e ela não fará mal a vocês... ESTÁ TUDO BEM PESSOAL!!!`` - Diz Niall, e é aplaudido de pé  pelos clientes e funcionários do Kevinrante.


``Tudo bem, pedimos desculpas pelo ``barrOco``...``- Dizem Justen e Harry.


Larica diz a Zayn que estava se sentindo um pouco enjoada depois de tanto ``piti`` e diz que prefere ir em bora sozinha. Então ela vai até a porta de saida do Kevinrante e começa a converçar com Niall que também estava indo em bora, eles param em um buteco e ficam converçando:


``Olha, achei sua atitude incrivel...``- Diz Larica Sedução.


``Bem... Obrigadaaa, Ops, OBRIGADOO`` - Diz Niall meio atrapalhado.


Zayn vai em bora pro hotel onde estão hospedados os One Direction`s para a turnê, Harry vai pra casa assistir filme com Justen, Selena ficou esperando Niall em sua casa a noite toda e Diane brigou com Yura por dar em cima da Heleninha.


Larica e Niall ficaram conversando a noite toda no buteco, comendo sopa de chacharimununco com a mão... Niall leva Larissa para casa:


``Que noite estranha`` - Diz Niall.


``É mesmo... Sabe, eu não me sinto assim desde que a minha vó perdeu meu rato de estimação...`` - Diz Larica sedução.


``Woow que dó...``- Diz Niall.


``É, hoje faz 5 anos que o pobre rato Jerimundo (Jerimundo era o nome do rato) não está mas entre nós...``- Diz Larica Sedução chorando.


``Ooonnt, mas eu posso curar essa dor...`` - Diz Niall.


``É?`` - Larica.


E LARICA SE JOGA POR CIMA DE NIALL E LASCA MÓ BEIJÃO NELE!!!


Mas o que eles não haviam visto, é que YURA estava espionando eles... E AGORA?



NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E LARICA SE JOGA POR CIMA DE NIALL E LASCA MÓ BEIJÃO NELE!!! Mas o que eles não haviam visto, é que YURA estava espionando eles... E AGORA?   Niall deixa Larica em casa e vai para o Hotel.   Yura corre pra casa de Diane: ``Amor, você não sabe do babado!!!`` - Diz Yura Furacão ofegante. ``MAS O QUE É ISSO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais