Fanfics Brasil - Traições - Parte 1 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: Traições - Parte 1

248 visualizações Denunciar


E LARICA SE JOGA POR CIMA DE NIALL E LASCA MÓ BEIJÃO NELE!!!


Mas o que eles não haviam visto, é que YURA estava espionando eles... E AGORA?


 


Niall deixa Larica em casa e vai para o Hotel.


 


Yura corre pra casa de Diane:


``Amor, você não sabe do babado!!!`` - Diz Yura Furacão ofegante.


``MAS O QUE É ISSO? EU JÁ ESTAVA NO MEU SEGUNDO SONINHO, E VOCÊ VEM AQUI ME ACORDAR COM ESSA CARA DE TRIBUFU ESFOLADO!!!! TOMEI UM SUSTO QUANDO ABRI A PORTA E VI ESSE MONSTRO QUATRO OLHOS COM ESSE CABELO DE INDIO LOIRO PINTADO HORRIVEL!!! O QUE VOCÊ QUER YURA?????????``- Grita Diane.


``Não briga comigo amorzinho!!!! Quando você me ouvir, vai me intender!! Eu vi a Larica na rua se atracando com o Niall!!!! Vi agora, tirei até foto, olha!!!!!!!!!!!!!!!!``- Diz Yura mostrando a foto.


``MAS PORQUE VOCÊ NÃO DISSE LOGO SEU ABESTADO!!!!!!!!!!!!!! Larica me surpreendeu agora, foi dificil imaginar ela com aquele Adamastor do Zayn, mas esse Niall parece um Hipogrifo azedado, com cara de viado estrupicio... Esse Niall parece um mendigo, todo desentado, coitado... Mas deixa isso queto, isso não é problema nosso!``- Diz Diane.


``Tem razão amor, boa noite!`` - Diz Yura.


Yura beija Diane e vai em bora pra sua casa no barraco da Favela do Adamastor ouvindo funk no celular sem fone.


~~No dia seguinte~~


``Oi Selena, tudo bem? Preciso ver você, agora! Eu sei porque o Niall não estava com você ontem!!! Te encontro no Kevinrante da esquina ok?``- Diz Yura por telefone para Selena.


``Ok Yura, te encontro lá!`` - Responde Selena pensativa.


~~No Kevinrante~~


Enquanto Selena e Yura comiam um Kevin frito, Yura mostrava a foto para Selena e contava o que havia acontecido. Então anonimamente Selena manda uma cópia da foto para Zayn. Yura e Selena tem um plano, eles começam a namorar para vingar a traição de Niall. MAS E DIANE? Yura não termina com Diane, ele tenta manter o relacionamento entre as duas. Zayn fica muito irritado.


 



MAS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA A COTINUAÇÃO!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~~No Kevinrante~~ Enquanto Selena e Yura comiam um Kevin frito, Yura mostrava a foto para Selena e contava o que havia acontecido. Então anonimamente Selena manda uma cópia da foto para Zayn. Yura e Selena tem um plano, eles começam a namorar para vingar a traição de Niall. MAS E DIANE? Yura não termina com Diane, ele tenta manter o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais