Fanfics Brasil - Traições - Parte 2 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: Traições - Parte 2

257 visualizações Denunciar


~~No Kevinrante~~


Enquanto Selena e Yura comiam um Kevin frito, Yura mostrava a foto para Selena e contava o que havia acontecido. Então anonimamente Selena manda uma cópia da foto para Zayn. Yura e Selena tem um plano, eles começam a namorar para vingar a traição de Niall. MAS E DIANE? Yura não termina com Diane, ele tenta manter o relacionamento entre as duas. Zayn fica muito irritado.


Selena manda um SMS pedindo para Niall, Zayn, Larica, Harry e Justen virem ao Kevinrante (Yura vai em bora). 


Ao chegarem Zayn da de cara com Larica.


"LARICA, SUA VIADA!!! VIADA DESGRAÇADA! COMO PODE ME TRAIR COM AQUELE RINOCERONTE COM CARA DE JUMENTO? ELE PARECE UM ADAMASTOR!!! PARECE UM CHINÊS COM A CARA ESPATIFADA!!! MAS QUE COISA RIDICULA!! SUA VIADA, SUA ADAMASTOR!!! SINCERAMENTE VOCÊ SE IGUALOU AO NIVEL DA GOSMA!!! EU TENHO TRIXNOPETOROSE NO CORAÇÃO, NEM POSSO ME ESTRESSAR, E VOCÊ ME ESTRESSA DESSE JEITO? SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM, VOU MORRER DE HEMORROIDAS!!! SUA VÉIA DA BIXIGA LIXAAAA!!!! VOU MANDAR SUA IRMÃ DE SOCAR!!! VOU CONTAR PRA SUA IRMÃ QUE VOCÊ ROBA O BRINCO E A CANETA DELA, E ELA VAI TE SOCAAAAR!!!!!"  - Grita Zayn.


"Calma tchutchuco!!! Me perdoe por favor!!!"


 Todos chegam*


``Olha, olha, quem é a traira agora? Sou eu? Não, é a sua Lariquinha."- Diz Selena.


"Não se meta Selena."- Diz Harry.


"Eu sinceramente quase tive um ataque do coração quando vi essa foto!!! QUASE MORRI DE ASTROPOROSE,  EU ARMEI UM BARROCO, QUASE MORRO, DE HEMORROIDAS!!! SINCERAMENTE LARICA, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU COMO UM KEVIN COM VOCÊ!!!"- Diz Zayn.


Niall: - Larica, vocêe está bem? Tudo isso é culpa minha não se culpe...


Zayn:- SAIA DAQUI SEU ADAMASTOR!!! VOCÊ ESTÁ FEDENDO A RATO CONGELADO!!


Niall:- NEM VEM, SEMANA PASSADA EU TOMEI BANHO! É VOCÊ QUE PARECE UM INDIO JAMAICANO QUE MORA NA LUFALANDIA!!! COM ESSA CARA DE MACACO PENTIADO!!! ESSA MECHA DE ADAMASTOR!!!


Zayn:- Você tira a minha Lariquinha Sedução de mim, e aindaé grosso comigo??????????? AIIINNN TE ODEEEIIIOOO!!!!!!!!!!!!!!!!


Niall:- DESCULPA MEU AMOR, ZAYN, EU NÃO QUERIA TE MAGOAR!!! NA VERDADE, EU SEMPRE TE AMEI, SÓ USEI A LARICA PRA CHEGAR ATÉ VOCÊ, MEU AMOR, EU TE AMO, ME PERDOE POR FAVOR!!!!!!!!


Zayn:- Mas é claro meu amor, eu também sempre te amei, me perdoe!!! Te amo!!!  *Zayn beija Niall*


*Larica surtando*


*Selena pasma*


*Harry e Justen aplaudem*


   


Harry começa cantar:


``Olhem só, que lindo;
Não são mais amigos.
São algo mais...
ALGO LINDOOOOOO.


Zayn parece um Cirulano,
Um zubomafoooo
Mas Niall nem liga,
Isso que é amor.


Niall parece um Siricudo, com cara de bode,
Mas Zayn nem liga,
Eles se amam mesmo fedendo suvaco suadooo,
Isso é amoooooooooooor.


Zayn diz que Niall fede a ovo podre,
Mas eles se amam.


Niall diz que Zayn parece o chimbinha,
Mas eles se amam.


Mesmo um tendo cara de Johnnilda, e o outro de Ratolina,
Mesmo Niall tendo cara de Nordestinaaaa,
e Zayn que veio do Barraco da Favela do Adamastoooor,
e Niall que ama comer Kevins Crússsss,
Lá nos coqueiros, que a Priscila promete trazer pra Larica mas nuuunca traz!


ISSO QUE É AMOOOOOOOOOOOR.`` 


*TODOS APLAUDEM*


*Zayn e Niall se beijam*


 


MAS O QUE VAI ACONTECER??? NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Larica não sabe o que fazer da vida, tinha perdido seu amor, ou melhor... SEUS amores, que então ela descobre que não eram tão seus assim... A coitada sai perdida pela rua, andando se rumo... Parecia uma mendiga...  Horas se passaram, então ela estava em uma vila destante, abandonada,largada, com uma garrafa de pinga na mão, be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais