Fanfics Brasil - Será? - Parte 1 As aventuras de 1D e Justin Bieber

Fanfic: As aventuras de 1D e Justin Bieber | Tema: One Direction e Justin Bieber


Capítulo: Será? - Parte 1

844 visualizações Denunciar


Larica não sabe o que fazer da vida, tinha perdido seu amor, ou melhor... SEUS amores, que então ela descobre que não eram tão seus assim... A coitada sai perdida pela rua, andando se rumo... Parecia uma mendiga... 


Horas se passaram, então ela estava em uma vila destante, abandonada,largada, com uma garrafa de pinga na mão, bebada... Cabisbaixa... Seu cabelo parecia um porco espinho, seu corpo estava toda suja, suas roupas estavam rasgadas, não tinha nem um Kevin para lhe fazer companhia, ela estava SOZINHA, só com o som de um bar fuleco que estava logo atrás tocando "Ela corre na areia da praia, e bate o bumbum na água... Bate o bumbum na água, bate o bumbum na água, bumbumbumbumbum..."Larica se encantou, ela nunca havia ouvido poema tão lindo e tocante como tal... De tanto tempo ouvindo a banda de budogos viadões de One Kevinrection, Larica não se recordava de poemas tão belos, e melodias tão originais como BUMBUM NA AGUA! 


Como se essa surpresa não fosse o bastante, vem em sua direção, um ser estranho, uma lumbriga, uma minhoca, um pau seco, uma chupa fama... Seria uma barata? Seria um E.T.? NAÃO!!! ERA ELA, SELESMA GOMEZ, SELENA GOSMA, OU SELESMA GOSMA!!!!!


 



 


Ao som de BUMBUM NA AGUA, aqueles pés de alfalfas corriam em direção à Larica... Selesma se aproxima, puxa Larica, e a TASCA  UM BEIJO NELAA!!!!!!!!!!!! 


 



 


As duas estavam bebadas, mas pareciam se amar!!!


MAS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER????


NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): prisaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisaki Postado em 25/01/2013 - 15:03:54

    binesmee Okok Obgggg *-----* s2

  • binesmee Postado em 23/01/2013 - 22:34:04

    Adorei o capítulo adorei mesmo, muito ansiosa para a continuação. Põe mais Jus e Harry, amo eles s2s2 Amo sua fanfic, continua. Abraços!

  • prisaki Postado em 22/01/2013 - 23:36:19

    Nossa, kkkkkkk' obg, obg mesmo, vou continuar sim *---* Bjo's linda.

  • binesmee Postado em 22/01/2013 - 23:08:37

    Por favor continua senão eu vou morrer, adorei demais essa fic! Ficou realmente muito muito fofo! Harry + Jus = <3 O capítulo inteiro, tipo, eu tava tendo sangramentos nasais! ADOGO sua FANIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais