Fanfic: Blood color | Tema: Automutilação
Após de doze anos anos, estou no ultimo ano, e bem isso é bom um infernal? Eu não me importo com isto, invés de eu estar chorando por causa das minhas amigas e amigos, eu irei tentar ser alguém nesta vida, mas irei ser obrigada a ir a esta festa para idiotas, mas como sou uma covarde.
Eu usei uma meia-calça preta e uma saia jeans e uma cmaiseta e uma jaqueta, bem básico, e usava um lápis preto e um batom vermelho mas extravagante, eu deixei meu cabelo solto para que escondesse um pouco meu rosto, enquanto todas as garotas usavam vestidos coloridos e saias curtas e salto de sete centimetros e uma maquiagem colorida.
Eu iria voltar, mas oque poderia acontecer? eu abri os portões altos e escuros, estava tocando uma música simplesmente insurportável e muitas garotas bebadas e garotos bulinando-as, eu estava sentada em uma cadeira enquanto fingia estar ligando para alguém, como se ouvesse alguém para eu conversar.Do nada um garoto alto de cabelos e olhos castanhos sentou ao meu lado:
-Posso me sentar? Ele me perguntou
-Agora sou sua dona e você meu cachorro? eu respondi ignorantemente.
-Uau.Ele admirava a diversão das pessoas
Eu olhei rapidamente e meu pulso estava a mostra e peguei minha bolsa e fui correndo para o banheiro e tranquei a porta.Eu me sentei e comecei a chorar e vendo minhas cicatrizes, mas não sentia dor disso, as palavras me machucam.
Depois do meu pequeno ataque psicologico eu voltei para a festa, mas algo estava interrompendo a porta de não abrir, eu comecei a socar a porta e gritar "socorro" enquanto mais gritav ao tempo se passava , após um tempo eu comecei a ouvir risos de pessoas risonhas e idiotas então vi meu celular e já era 00:00 e festa já tinha cabado e as pessoas já indo, eu não poderia ficar naquele banheiro, até que ouvi uma voz
"Tem alguém ai?"
"Sim"
"Quem?"
"Aquela garota da mesa"
"você?"
"Por favor, posso te tratado mal mas eu preciso que me deixe sair"
"Ok eu irei tentar abri-la"
"muito obrigada mesmo"
Após alguns minutos nada dele, e tinha começado a pensar besteiras de minha mente mortal cheias de besteiras, e ouvi paços:
"conseguiu achar a chave?"
"Consegui" ele abriu a janela.
-Muito obrigada por tentar me salvar.Eu agradeci com a cabeça abaixada
-Você deve ter se assustado não? ele me perguntou
-Com oque? alguém falandp comigo ou com a porta enterrada? eu perguntei
Comigo.Ele me respondeu decepcionado
-Mas porque? eu não te conheço.Eu respondi sorrindo falso
-Seus pulsos.Ele pegou meus pulsos delicadamente, parece que sabia que eles estavam ardendo
-Oque que tem eles, se quiser, eu corto a sua lingua.Eu ri
-Porque você faz isto.. Ele cortou o dedo com um papel da pia
-Não.Eu fugi pegando minha bolsa.
Enquanto eu fugia e corria, eu senti paços, e olhei para atrás e escutei palavras ofensivas e emminha mente gritos desesperadamente...
Autor(a): bealavigne_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo