Fanfics Brasil - 2 - The First Step Crazy Little Thing Called Love

Fanfic: Crazy Little Thing Called Love


Capítulo: 2 - The First Step

482 visualizações Denunciar


- Então José, o que você quer fazer? - Kathleen falou sem ter um assunto em mente.


- Não se constranja mulher… - Joseph riu.


- Eu não estou constrangida! - Kathleen falou rapidamente. 


- Quem era pra estar constrangido aqui era eu, mas como sou cara de pau, não ficarei. - Joseph falou, estreitando os olhos.


- Porque você colocou “Ned” no seu perfil? Mó nome de gay. - Kathleen falou mudando o assunto.


- Segunda pessoa que me fala isso. - Joseph riu. - Vocês não assistem a Game Of Thrones não? Ned era fodão mano, morreu com dignidade.


- Continua sendo nome de gay. - Kathleen sorriu. - Muda pra “Dave”.


- Ned Stark e se foda. - Joseph falou com certeza. - Pra você só existe o Dave, ou estou errado?


- Você tá errado, tem outros sim… Mas o Dave é o principal. - Kathleen sorriu. - Mas foda-se mesmo, quem vai ficar com nome de gay é você, e não eu.


- Quais outros? - Joseph falou, intrigado. - HA. HA. HA. Engraçadinha você, sempre bullynando comigo.


- Não preciso dizer, né! - Kathleen respondeu. - É por que eu te amo, coisa feia!


Assim que disse isso, Kathleen puxou Joseph num abraço apertado e lhe deu um beijo na bochecha.


- Precisa sim, eu quero saber. - Joseph falou, determinado. - Me ama, sei… Me odeia, me esculacha, deseja que eu morra.


- Quer saber pra quê? - Kathleen estreitou os olhos. - É que eu sou indecisa, baby.


- Porque sim ué. - Joseph falou, gesticulando com as mãos. - Tô vendo que é mesmo, chata.


- Vai ficar na dúvida, porque eu não vou falar. - Kathleen falou, dando um sorriso angelical. - E eu sei que você me ama. - Mandou um beijinho pelo ar.


- Você é chata pra caramba, sabia? - Joseph mostrou o dedo do meio. - Nem te amo, beleza.


- Ah, eu que sou chata né? Valeu. - Kathleen falou com sarcasmo. - Enfie esse dedo no seu cu, eu sei que você me ama e eu tenho como te provar isso!


- Sim, a senhora é chata pra caralho. - Joseph falou decidido. - Enfio não, sua mal educada!


- Ah é? Se eu sou chata pra caralho porque você ainda fala comigo? - Kathleen falou, quase sorrindo.


- Porque eu sou uma pessoa boa, não gosto de esnobar as pessoas chatas, dou atenção a elas também. - Joseph falou, sorrindo.


- Você me ama, fim. - Kathleen falou com um tom sério.


- Amo não. - Joseph falou em seguida mandando um beijinho.


- Vou ter que provar né? - Kathleen falou se aproximando de Joseph.


Kathleen se aproximou de Joseph sorrindo, ela mordeu seu lábio inferior de ansiedade, ficou olhando pra ele por um instante, em seguida colocou suas mãos ao redor do pescoço dele, aproximou os rostos um do outro e falou: “E então…”.


Joseph ao perceber o que estava passando, a olhou meio confuso, cerrou seus lábios e segurou devagar a cintura dela.


- E então…? - Joseph repetiu, ainda confuso. - Kate você é muito má, velho, você é uma bruxa… Isso não vale! - Ele falou, por fim entendendo.


Kathleen sorrio ao ver a reação de Joseph. Com isso ela deixou os lábios deles mais próximos de modo que quando ela falassem eles encostaram um no outro.


- Porque isso não vale? - Kathleen falou, se divertindo.


Joseph fechou seus olhos com força quando sentiu os lábios de Kathleen encostarem nos dele, tentando controlar ao máximo a vontade de beijá-la e então, falou devagar: “Porque…isso é … uma sacanagem…comigo, sua espertinha”.


Kathleen permaneceu na mesma posição, com um largo sorriso no rosto ela disse: “Então quer dizer que eu estava certa?”.


- Você é uma chata, já falei isso? - Joseph falou, com um pouco de raiva.


- Sim, você já falou isso. - Kathleen ficou olhando pra Joseph por um tempo e continuou. - Bem, a gente vai continuar assim, ou o que?


- Eu não estou lhe entendo, dona Katarina. - Joseph falou, cruzando seus braços, a fitando, confuso.


- O que você não está entendendo menino José? - Kathleen perguntou.


- Bem, a gente vai continuar assim, ou o que? - Joseph repetiu o que Kathleen tinha dito antes.


- Hm, é porque, digamos assim, eu estava esperando que tu desse uma iniciativa, mas como não né… - Kathleen falou, desviando o olhar.


- Você me confundindo pra caralho… - Joseph falou.


Logo após isso ele se levantou, puxando Kathleen consigo, a pegando pela cintura.


- Eu disse que não faria mais isso, mas vou fazer, se foda… - Joseph falou, decidido.


Logo após falar, ele encostou seus lábios nos dela, dando uma leve puxada no lábio inferior dela, introduzindo sua língua dentro da boca dela, a segurando forte.


Kathleen sorriu ao ver Joseph tomando atitude. Segurou na nuca dele, assim pegando uma mecha do cabelo dele, ela puxou-a devagarzinho, colocando a outra mão nas costas dele. Ela entreabriu a sua boca deixando a língua de Joseph entrar, assim que sentiu a língua dele com a dela, foi entrelaçando uma na outra.


Quando Joseph sentiu a mão dela em sua nunca e o leve puxe em seu cabelo, ele apertou cintura dela forte, e passou a subir suas mãos lentamente sobre a lateral do corpo de Kathleen. Continuou a entrelaçar sua língua na dela no mesmo ritmo que ela, dando leves chupes na língua dela no decorrer do beijo.


Kathleen assim que sentiu as mãos de Joseph nas laterais de seu corpo se arrepiou por completo. Sorrindo durante o beijo, foi colocando de volta a língua de Joseph na boca dele e logo em seguida foi explorando a mesma com a sua língua; e ficou acariciando as costas de Joseph com a mão que estava lá.


Joseph foi parando suas mãos quando chegaram embaixo dos seios de Kathleen, e então a levantou um pouco do chão. Som seus braços em volta dela, pressionando o corpo dela contra o dele, ainda passando sua língua na dela, aumentando o ritmo do beijo.


Com a mão na costas de Joseph, Kathleen o trouxe mais pra ela, tirando completamente o espaço que tinha entre eles, assim encostando todo seu corpo no dele. Ela foi seguindo o ritmo dele, brincando com a língua de Joseph e dando algumas sugadas nela; acariciando a nuca dele carinhosamente.


Joseph sentindo o corpo dela contra o dele, abaixou novamente suas mãos sobre as costas dela, e ao passar sobre a bunda dela deu uma leve apertada. Assim que Kathleen deu algumas sugadas em sua língua, sugou a dela também, enquanto a língua de Kathleen percorre a boca dele, e começou a passar a minha por cima da dela bem devagar, sentindo a língua de Kathleen um pouco áspera por baixo da dele.


Kathleen ao sentir Joseph apertar a sua bunda de leve, se arrepia novamente. Ela desceu sua minha mão que estava nas costas dele pra bunda e retribuiu o aperto. Logo em seguida ela a sobe, colocando-a por debaixo da camisa de Joseph, arranhando as costas dele com suas unhas. Ela arrodeou a língua dele com a dela, acariciando-a, e pouco tempo depois tirando-a de dentro da boca dele, terminando o beijo. Ela tiro sua mão de dentro da camisa dele. Deu um selinho demorado e molhado nele e ficou olhando-o nos olhos.


Joseph retribuiu o selinho quando pararam de se beijar, abriu seus olhos lentamente, sentindo a respiração de ambos acelerada.


- Bem, é… - Kathleen falou totalmente vermelha e sem jeito.


- Pois é dona Kath… - Joseph falou, também sem jeito e completamente vermelho.


- Isso foi estranho… - Kathleen foi se apressando em falar.


- Eu gostei. - Joseph falou, sem medir as palavras.


- Eu também, mas que foi estranho foi. - Kathleen falou, com um pequeno sorriso de canto.


- É eu sei… - Joseph riu.


Nesse exato momento o celular de Kathleen toca, e ela atende, depois de falar por uns três minutos ela volta sua atenção pra Joseph, com uma cara de desapontamento.


- Eu vou ter que ir agora… - Kathleen falou num tom baixo.


- Mas já? Por que? - Joseph perguntou.


- Já são 22h30! - Kathleen falou, rindo.


- Ah… Era seu pai? - Joseph perguntou, parecendo triste.


- Sim, ele me mandou ir pra casa rápido. - Kathleen respondeu, rindo mais uma vez.


- Quer que eu te leve? - Joseph perguntou, querendo passar mais um tempo com Kathleen.


- Não, obrigado, acho que vai ser demais eu chegar em casa acompanhada por você, sei lá, ele não te conhece né…


- Entendo… - Joseph falou, triste. - Então acho que é aqui onde a gente se despede, né?


- Exatamente…


- Então, até mais (?).


- Até…


- Isso não tá dando certo! - Joseph comentou rindo.


- É eu sei. - Kathleen falou, rindo junto com Joseph.


- Acho melhor você se apressar, pelo que você me disse do seu pai, ele é um daqueles que não tem muita paciência.


- Verdade… Então, tchau né.


- Tchau, até depois, no msn…


- Até.


Joseph se aproximou de Kathleen e a beijou, por mais alguns instantes. Assim que o beijo foi desfeito um sorriu pro outro, e se foram, um pra cada direção.


Quando Kathleen se afastou um pouco ela percebeu que ficar com outra pessoa nunca foi tão bom quanto ficar com Joseph. E Joseph o mesmo, mas nenhum deles sabia se isso iria dar certo ou não, afinal, eram muito amigos, será que mudando agora iria mudar também a forma de como eles eram entre si?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rivah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas se passaram e Joseph e Kathleen continuaram com a “amizade colorida” deles, sempre saiam juntos, sempre estavam conversando, sempre estavam juntos. Certo dia, eles estavam conversando na casa de Kathleen, já faziam 2h, até que o celular de Joseph tocou. Ele atendeu, e pouco tempo depois. - Ei Kath, vou comer uma coisa, já volto gata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais