Fanfics Brasil - 4 - The Happy Ending Crazy Little Thing Called Love

Fanfic: Crazy Little Thing Called Love


Capítulo: 4 - The Happy Ending

5 visualizações Denunciar


No dia seguinte Joseph acordou mais cedo, se levantou e foi em bora, sem esperar por Kathleen. Mas escreveu um bilhete e deixou ao lado dela, nele tinha escrito “Seria imprudente ficar aqui, então saí mais cedo. Espero que tenha dormido bem, até mais tarde. Joseph”.


Quando Kathleen se acordou, viu o recado de Joseph, sorriu e foi fazer suas coisas.


Os dois passaram o dia com sua rotina normal. E pela noite…


No msn:


Joseph: Eu tava com saudades de ti, entrei aqui porque queria falar com a senhorita… Matar as saudades e tal…


Kathleen: O que foi agora senhorito José? Ah, aproveitando que tu tá aqui agora… O que você tem com a Diana hein? 


Joseph: Eu tô nas dorgas… Ihaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu namorei com ela, ela é minha ex, agora somos só amigos dona Kathezinha ^^ Ei, hoje o vi um scrap do Luke pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kathleen: Ah sim. E não, eu não tou com ciúmes de você. N - Luke é uma pessoa estranha… Eu coloquei uma foto aqui, daí ele disse “é com o Joseph?”, daí eu “não, é só uma guria aí de uma banda”, ele “parece com uma foto do seu álbum com o Joseph” Eu nem sabia que ele te conhecia! KKKKKKKKKKK


Joseph: É pô. hahahahaha ciumentinha linda. *_* kkkkkkkkkkkk Caralho, ele tá de cara comigo, tudo por causa do Derrick! kkkkkkkkk Ele tá com ciúmes da gente. Sim, já desconfiava que ele não gostava de mim, agora nao gosta mesmo. kkkk Eu já conheço ele a uns tempos, ele é amigo do Derrick e tal, e o Derrick é meu parceirão a anos ^^


Kathleen: O que tem o Derrick? E o que tem o Luke? Ele fez algo? hm.


Joseph: O Derrick falou pro Luke que a gente tava de rolo. Daí eu pedi pro Derrick pôr o Luke na conversa, eu ia falar com ele e tal. E ele (o Luke) falou lá pro Derrick que não dava, que ele ia sair.


Kathleen: Eu só quero saber o que o Luke vai vir falar pra mim… O que você iria falar pro Luke? hm.


Joseph: Ele falou algo? Ah, ia falar pra ele parar com esses mimimi pra cima de você. kkkk Capaz. Ia falar com ele numa boa, mas ele lá veio falar comigo? Só quero ver o que ele tem a dizer. kkkkk


Kathleen: Não, ele não falou nada, ainda. Deixa isso de lado, eu só sei que se ele vier falar merda eu vou mandar ele se fuder. u_u


Joseph: Sim sim, tô ligado, nem vou vou me esquentar.


Kathleen: Vemk vem meu banzo liemdo *-*


Joseph: Últimas provas essas semana? kkkkkkkkkkkkkkkk Você que é a pombona mais linda. :9


Kathleen: Uhum, começam quinta e terminam na quinta da outra semana ‘-‘ KKKKKKKKKKKK Somos dois idiotas, fala a verdade.


Joseph: Resumindo tu só vai tá de férias quase lá no final do mês? :/ Puts. Somos sim… Mas eu tô mais idiota que tu hoje :/


Kathleen: Dia 22, pra ser mais exata. Mas isso não quer dizer nada, eu não vou me matar de estudar se eu preciso só de um 3 em física, af. Você sempre foi, e sempre será mais idiota que eu, se acostume.


Joseph: Ai pombona, vou ter que sair agora, vou tomar aquele banho, até amanhã.


Joseph saiu do msn.


Kathleen resolveu arrumar suas coisas pro outro dia de escola, estava sozinha em casa e não tinha nada o que fazer. Finalizada sua tarefa ela decidiu ir dormir.


No outro dia.


O dia de ambos foi normal de novo, durante a tarde trocaram sms e marcaram de se encontrarem na casa de Kathleen já que ela estava sozinha em casa.


- Mulher! - Joseph foi falando alto enquanto caminhava na direção de Kathleen.


- Juzé. Tudo bem contigo fío? - Kathleen falava sorrindo esperando ansiosamente por Joseph.


- Tô enjoado e tu como estás gata? - Joseph falou, já na frente de Kathleen.


- Ah, eu tou de boa aqui. Em estado de êxtase por entender a matéria da prova de química. - Ela falou rindo. - Menino eu não te conto!


- Química ainda? É uma bosta, nunca curti.- Ele riu. - Quando é a prova mesmo?


Os dois entraram e foram pra sala da casa de Kathleen.


- Me conte sim?! - Continuou Joseph.


- A prova de química é amanhã, eu estou seguindo o calendário de provas ok? Amanhã é dia de matemática. - Kathleen respirou fundo e continuou. - Enfim, tou tendo a maior dor de cabeça aqui com o Luke e a namorada dele.


- Peraí, amanhã é Química ou matemática? - Joseph falou confuso. - O Luke? O que foi?


- Amanhã é química, e a de matemática é quinta, mas eu estudo pra elas um dia antes. Entendeu loiro? - Kathleen respondeu rindo, e em seguida continuou. - A namorada dele tá com ciúmes de mim, ele mandou eu falar com ela. Eu falei com ela, ela diz que o ama, mas que eu tenho que ficar com ele porque ela tem essa intuição. Eu falo pro Luke, ele disse que ainda gosta de mim. SÓ QUE NINGUÉM ENTENDE QUE EU NÃO QUERO VOLTAR COM O LUKE PORRA! E isso me irrita.


- Ah! Dã, entendi agora. Bá, eu também era assim, estudava um dia antes. Normal, mas boa sorte, só com as matérias ruins. - Ele falou, rindo e continuou. - Bom, isso eu já tinha percebido. Ele é super afim de ti ainda, daí eu até me senti mau, porque entrei nessa história e acabei fudendo lá. O Luke antes nem gostava de mim… Mas agora é de boa, e agora eu não sei se era melhor ele continuar não gostando de mim. Mas relaxa, tu tem que chegar e levar uma real com o Luke, falar só com ele.


- Eu sei de tudo que vai cair na prova, só preciso de 2.6, então tá sussa. - Kathleen riu. - Relaxa com isso. Eu já deixei tudo bem claro. Eu não amo o Luke e não vou voltar com ele. Tou até falando com a namorada dele, super de boa agora. Ela até me considera uma amiga! Se continuassem com isso eu ia dizer. CALA A BOCA PORRA, EU VOU CASAR COM O ZÉ!


- Então tá de boa, quero ver tu tirar 3.0 tá ligado? - Joseph falou sério. - Nossa, que tenso. Falando com a guria dele… Tá bom então, relaxem e abstraem. Vocês precisam meditar - Rio. - Isso mesmo, vai ser minha mulher.


- Eu vou tirar um 5 porque eu sou foda - Kathleen riu. - Nem vem com esse assunto zen ai, a única coisa que eu preciso é coca e nutella. Falando nisso, você não me respondeu naquele dia. Você acha que eu falei brincando ou não?


- Vamos ver então, depois quero que me mostre a prova. - Joseph falou sério, mas não aguentou e começou a rir. - Tu e a Diana nas coca e nutella. Eu respondi que eu não sei, porque não dá pra ter certeza, você é indecifrável.


- Certo, no fim de tudo te mostro meu boletim cheio de 5! O que tem eu e a Diana? Eu não quero certeza, pedi achismos.


- Uhum. É ela também curte isso, o messenger dela é cocaenutella nao sei o quê, lembrei daí. Então, em achismos, acho que é meio termo, tipo toda brincadeira tem um fundo de verdade.


- Claro, o que tem melhor que coca e nutella? Deixa eu te comer com Nutella Zé? Aham, sei sei…


- Muita coisa, tipo eu nu. Tá, falando sério, coca e batata frita, coca e doritos, e etc. Não curto mto doces, mas coca e brigadeiro. É, não. Mas eu poderia passar nutella em um lugar em você, depois lamber que acha? Mas eu quero casar contigo e ter muitos filhos.


- Eu já te vi nu e posso garantir que não é muita coisa… Você não tem pelo que se gabar tanto. Porque não? Não, eu quero TE comer, sacou? Morder e tal. Aham, claro… Então vamos nos casar.


- Puta que pariu, pare de me esculachar, vai me deixar sem autoestima. - Joseph riu. - Vou pensar no teu caso, mas não pode morder muito, porque não sou gordinho. Sim, pare de ironia.


- Mas eu tou mentindo senhorito Joseph? - Kathleen riu. - Diz que sim vai, diz que sim, diz que sim, sim? Eu não estou sendo irônica, eu falei que nós vamos nos casar.


- Está… Olha dona Kate, eu vou pensar no seu caso, vou lá tomar um banho e quando voltar, vou pensar se deixo você fazer algo com meu corpo nu. Sim… É isso mesmo.


Joseph foi andando em direção ao banheiro do quarto de Kathleen, ela foi atrás dele. Quando Joseph entrou no banheiro ela ficou na cama deitada.


- Não estou mentindo não, deixa disso homem! Mas tu sabe, que apesar de ter um pinto de tamanho mediano, eu te amo. - Ela falou rindo. - Você vai deixar sim, porque eu vou te seduzir. É? Ou você tá só de brincadeira?


Passado 10 minutos Joseph saiu do banheiro, apenas com a toalha enrolada na cintura.


- Que vontade de nunca mais sair do chuveiro… - Ele falou rindo. - Qual é? Chata, você já me seduz, e eu nunca consigo dizer não pra você. Kate, me enxuga e me veste? To com preguiça de fazer isso.


- Eu também te amo. Ui, estou me sentindo a última coca do deserto. - Kathleen falou rindo. - Não, deixa você molhadinho e sem roupa mesmo, facilitar as coisas.


- Sim, eu amo você, você me ama, somos uma família feliz. - Joseph cantou. - Pode se achar, eu deixo. Só de toalhinha aqui, vem desenrolar.


- Claro, claro. E você é o meu Barney, cadê o abraço? Chegue mais perto, parece que tá com medo de mim.


Joseph chegou mais perto de Kathleen e apertou a cintura dela.


- Eu não estou com medo de você, nem um pouco. Mas parece que você está com medo do que possa vir a acontecer… - Joseph falou com malícia.


- Nem um pouco. - Kathleen respondeu com malícia abrindo um sorriso.


Joseph levantou Kathleen um pouco e depois a colocou no chão, foi passando suas mãos na cintura dela, enquanto dava leves beijos no rosto dela, foi fechando os olhos, colocando sua mão esquerda na nuca dela, a beijando intensamente.


Com uma das mãos de Kathleen ao redor do pescoço de Joseph e a outra nas costas dele, ela o puxou pra ela, deixando os corpos bem próximos um do outro; e foi intensificando o beijo cada vez mais.


Joseph foi passando a mão pelos cabelos de Kathleen, puxando-os levemente algumas vezes, a beijando com cada vez mais vontade; e com sua outra mão percorrendo o corpo dela, até chegar na perna, onde levantou-a.


Kathleen levantou sua perna e a prendeu na cintura de Joseph, o beijando ardentemente; deslizando suas mãos pelas costas dele.


Joseph continuou passando sua mão na perna de Kathleen, agarrando-a com força; ele estava beijando-a com vontade, deslizando sua boca dos lábios para o pescoço dela, dando leves mordidas; com a mão direita, alisava a bunda dela.


Kathleen quando sentiu a mão de Joseph acariciando sua perna logo se arrepiou, afastou-se dele e arrancou-lhe sua camisa; em seguida o puxou e o colocou contra a parede, abraçando-o e colando todo seu corpo no dele, porém com suas mãos na bunda dele; ela beijou o queixo dele e deu uma mordida no mesmo; em seguida apertou a bunda dele, sorrindo maliciosamente, e em seguida o beijou com vontade.


Joseph sentindo as mãos de Kathleen em sua bunda respirou fundo, se arrepiando; foi passando sua mão na perna dela com vontade, perdendo um pouco do controle, sorri pra ela durante o beijo.


Kathleen ao ver o sorriso de Joseph sorri de volta; ela vai percorrendo o corpo dele com uma de suas mãos, arranhando-o com suas unhas; e vai descendo seus lábios da boca até o ombro dele, onde dá alguns beijos e outras mordidas.


Joseph estava com os lábios entreabertos, sentindo os beijos e mordidas que Kathleen distribuía em seu pescoço; ele foi colocando suas mãos na cintura dela, e levantando a camisa dela vagarosamente; sorrindo logo em seguida, dando um leve beijo no pescoço dela.


E nisso o clima foi esquentando… Esquentando… Esquentando… E eles tiveram sua primeira noite juntos.


No final do ato, eles ficaram abraçados, Joseph tinha uma ideia borbulhando em sua mente, só não sabia como botá-la em prática. Ele olhou pra Kathleen e viu que ela estava quase adormecendo, então ele resolveu falar de uma vez.


- Kate, eu tava pensando numa coisa… - Joseph começou.


- O que? - Kathleen se virou pra olhar diretamente pra ele.


- Eu sei que parece meio inesperado, mas… Você quer namorar comigo? - Joseph vomitou as palavras.


Kathleen ficou alarmada com aquelas palavras, achava que nunca ouviria isso vindo dele. Na verdade, achou que nunca aconteceria nada entre eles dois.


- JOSÉ! VOCÊ ESPERA ATÉ A GENTE DORMIR JUNTO PRA VIR ME PEDIR EM NAMORO? - Kathleen esbravejou.


- Não! Não é nada disso que você tá pensando! - Joseph falou em defesa, com medo.


Kathleen não pode aguentar e começou a rir. Ela tinha que admitir, ele era um lindo, e ela o amava, apesar dos pesares, da amizade acima de tudo, ela o amava, só nunca havia percebido tão claramente assim como Joseph já havia percebido desde que ele a viu pessoalmente.


- Eu aceito sim meu amor. - Kathleen falou com uma voz doce e um sorriso nos lábios.


E com um beijo eles selaram o compromisso. Um compromisso que eles não tinham ideia, mas que perduraria por toda a vida de ambos. Um compromisso mais importante que tudo, um compromisso chamado amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rivah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais