Fanfics Brasil - Capítulo 10: Life In Color Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10: Life In Color

6 visualizações Denunciar


NATHALIE POV.

Saímos no meio da festa, para o aeroporto, mas antes eu iria trocar de roupa e Niall também.
Então passamos em casa, trocamos, pegamos as malas que estavam prontas e fomos para o aeroporto, pegar um avião para o Brasil.
Ficaríamos no interior de São Paulo, desta vez.
Uma cidade chamada Santos.
Pelo que diziam, a cidade tinha algumas coisas legais para fazer.
E pagamos pacotes para passar em outras cidades. Como São Vicente, Praia Grande e Bertioga.
Chegamos ao Brasil depois de 22 horas de voo. Fizemos conexão no Panamá.
Agora chegamos, eu e Niall estávamos cansados, era mais ou menos uma da manhã pelo relógio local do aeroporto de São Paulo no Brasil.
Pegamos um carro alugado com motorista (incluso em um dos pacotes) que nos levou até Santos, foram mais duas horas de viagem,
Ao chegarmos ao hotel em que ficaríamos, Niall e eu dormimos, estávamos muito cansados.
Nosso primeiro dia como turista seria o próximo dia, então aproveitamos mesmo para curtir a cama do quarto de hotel.

Eu acordei algumas horas depois e olhei ao relógio eram dez da noite.
Chamei Niall: Amor acorda? Vamos tomar banho e nos trocar para sairmos um pouco?
Niall ainda com sono e voz de sono: Vamos, vai indo tomar banho que eu já vou.
Eu tinha imaginado um banho junto quando sugeri o banho, mas tudo bem teríamos a vida toda para tomarmos banho junto.


[coloque essa musica para carregar, espere... Quando ela terminar de carregar, aperte o play, leia escutando-a] http://www.youtube.com/watch?v=BkShZ3bwKq8


 


 



Fui para o banheiro, tinha banheira e chuveiro... Era dourado, lindo.
Entrei na ducha, comecei tomar banho normal, de repente Niall entra no Box e começa a me ajudar tomar banho, ele estava Nu também, ele me colocou contra a parede do Box e começou a me beijar, deixei com que o sabonete caísse no chão e ficamos nos beijando, ele penetrou sua horanconda em mim e eu já estava muito excitada, com aquela água quente, aquele corpo quente contra mim e aquela conda dentro de mim.
Foi mais selvagem do que romântico, foi excitado, foi quente, foi tudo menos romântico. Mas foi delicioso.
Niall me mordia e eu o mordia, ele me deixava chupões e eu também.
Terminamos...
Terminei de tomar banho e ele também, saímos do banho trocamos de roupa e fomos sair, para jantar.
Niall: Espero que tenha algo pra gente jantar na rua, às onze horas né amor.
Eu: pois é, qualquer coisa a gente tenta pedir no hotel mesmo, alguma coisa.
Descemos e pedimos referencia para o recepcionista do hotel.
Eu: Senhor, tu pode informação para comer agora? – eu e meu português ótimo.
Recepcionista: Boa Noite, vocês são americanos? – ele falou tão rápido, demorei a entender.
Eu: sim, turistas.
R: Ah sim, vou lhe dar um papel com alguns restaurantes aqui perto, espere um minuto. – ele falou em inglês
Até que enfim alguém fala inglês aqui. Ufa.
Ele voltou; entregou-me o papel e escreveu bem grande “Restaurante” em inglês.
Agradeci com um “thanks” e fui embora com Niall procurar algum mais perto, a pé mesmo.
Chegamos a um restaurante bem normal, pessoas normais, eu apostaria que poderia conversar com todas, só que não porque eu não falo português muito bem, faltamos praticamente à maioria das aulas que pagamos em Londres.
Entramos ao restaurante com o nome de “Tubarão branco” vendia mais frutos do mar do que outra coisa.
Niall: Vamos sentar em uma mesa e pedir o cardápio.
Eu: Sim, mas como entenderemos o cardápio?
Niall não me respondeu, somente levantou o celular e me mostrou uma placa com aquele logo do “wifi” que tem nos lugares.
Ou seja, teria rede wifi, e nosso celular é capacitado para utilizá-la.
Eu: acho que deve ter senha, talvez eles deem se pedirmos.
Niall: essa é a ideia.
Sentamos em uma mesa para quatro, era a menor mesa.
Logo o garçom veio nos trazer os cardápios, e por incrível que pareça, tinha traduções em inglês.
Eu: I Love this. – eu disse me referindo ao cardápio
Niall: two. – rimos.
Pedimos, chegou, comemos...

Fomos para o hotel de novo. Mas desta vez estávamos sem vontade de fazer nada, apenas queríamos relaxar... Pensamos então em descer para a piscina do hotel, ficamos um pouco na piscina, até dar meia noite, não tinha mais ninguém;
Niall: Não tem mais ninguém aqui... – ele me olhou com uma cara provocativa, fui para perto dele, o beijei e disse;
Eu: E isso quer dizer o que? – me fiz de idiota, fingi não entender o que ele queria.
Niall: que estamos sozinhos e que podemos fazer o que quisermos.
Ele começou a me beijar, colocava sua mão em minha bunda, desceu a calcinha do biquíni e foi desamarrando a parte de cima, enquanto eu tirei a sunga dele...
Ele foi penetrando aquela conda em mim, e foi ruim porque na água tira a lubrificação natural então deixando tudo mais difícil.
Mas não impossível... Ele percebeu que eu gemia, mas de dor, e foi penetrando mais devagar. Até parar...

Niall: Tudo bem? – ele parecia preocupado.
Eu: Não estou conseguindo ter prazer amor, na água é ruim, vamos subir – olhei maliciosamente para ele e ele entendeu.
Ele colocou a sunga dele, saiu da piscina pegou uma toalha pra mim.
Enrolei-me nela, peguei meu biquíni e Niall me abraçou, subimos para o quarto e eu fui para o banho, Niall veio junto, mas nós só tomamos banho, e depois fomos para a cama, ele ia ler, mas eu joguei seu livro no chão e comecei a beijá-lo, morde-lo e fizemos amor, agora sim podemos chamar sexo de amor, porque tinha mais sentimento do que prazer, pelo contrário, nunca houve prazer. Só amor.

Dormi...

Acordei no dia seguinte e Niall não estava na cama, virei e deitei em cima de um papel, peguei-o e li...
Estava escrito: “Amor, meu irmão me ligou e fui até São Paulo para conversar com ele, ele esta aqui. Não sei o que houve, mas quando acordar, me ligue. Eu te amo minha delicia.”.
Eu sorri com o final, mas estava preocupada, não sei o que tinha acontecido. Eu não tinha trazido meu celular, então coloquei um short e uma camisetinha e desci para a recepção,
Recepcionista: Oi, o que posso ajudá-la?
Ele falava em português, mas ontem ele havia falado em inglês, então eu falaria em inglês com ele.
Eu: Hi, you speak English? (oi, você fala inglês?) – perguntei.
Ele me respondeu que sim, e conversamos em inglês.
Eu: Eu preciso dar uma ligação, posso usar o telefone daqui?
Ele: Pode sim, é para o Brasil ou internacional?
Eu: Então eu vou ligar pro meu marido, o celular dele é internacional, mas ele ta aqui no Brasil.
Ele: Ah sim, fala o numero para eu colocar o DDD daqui para você.
Eu: 555 090 3103
Ele digitou no telefone e me deu.
Eu esperei chamar e ele atendeu;
Niall: Alô
Eu: Oi amor, onde você esta? Está tudo bem? – eu estava preocupada
N: Oi meu amor, sim está tudo bem e eu estou em São Paulo. No hotel em que meu pai e Greg estão.
Eu: O que houve?
N: Ah, eles está a dois anos planejando abrir uma fabrica no Brasil e como eu já estava aqui eles aproveitaram para conhecer e começar a falar com os empresários daqui para abrir a fabrica mais ou menos daqui um mês.
Eu: Nossa que legal...
N: Mas tem um problema, essa fabrica ficará em meu nome e a de Londres no do meu irmão, e aí eu vou ter que morar aqui, mas se você não quiser, meu pai falou que eu posso ficar na Califórnia e meus pais aqui.
Eu: Ah vamos conversar sobre isso tá? – eu esperei ele responder, mas como ele não o fez, eu continuei – quando você volta para Santos?
N: Hoje, mais tarde... São onze horas, provavelmente as três eu já estou ai. Desculpe-me tá?
Eu: Não, tudo bem... Eu vou ficar no SPA que tem aqui e quando você chegar e eu não tiver no quarto, estou no SPA. Tá?
N: esta bem. Estou com saudades da minha gostosa.
Eu: Eu também amor, preciso desligar. Beijos. Amo-te.
N: Beijos, eu também amo você.
Desliguei o telefone e o recepcionista já veio pegar
R: Olha, eu vou ter que cobrar, me desculpe ta?
Eu: Está bem, meu quarto é o 269.

Fui para o quarto, coloquei meu maiô, depois o short de novo e a mesma camisetinha e desci para o SPA.
Eram tudo muito chique, os pais de Niall quem pagaram o hotel, quatro estrelas. O melhor de Santos.
Fiquei me esbanjando de tudo que tinha lá, massagens, hidromassagem, banho de num sei que lá, e de outro num sei que lá... Enfim, coisas fora de meu mundo.
E depois do banho de ervas medicinal, fui para o salão que tinha lá dentro.
Dei uma cortadinha no cabelo, fiz uma escova, pintei as unhas.
Olhei ao relógio e era duas e meia, provavelmente Niall não havia chego, fui até a recepção, fiz uma reserva de jantar em uma mesa em uma sala separada do salão do restaurante, pedi velas, uma comida diferente e onde era uma adega.
Ficaria tudo pronto quando eu estivesse mostrando os vinhos a ele e o garçom colocaria as coisas, atrás dele.
Uma surpresa que eu queria fazer.
Fui até a loja do hotel, comprei um smoking e um vestido para mim,
Smoking para Niall: http://www.alfaiate846.com/imagem/index/736999/G/thumb_33643_774424_0_fc0de94401844d7e2b7678b8a362c8a3.jpg
Meu vestido:
http://3.bp.blogspot.com/-k5ZeLaCGgt0/T4yNPnh_k7I/AAAAAAAACEY/MENI2GeaPf8/s1600/vestido+festa+bege.jpg

Voltei até a recepção e pedi para o recepcionista, outro quarto e pedi para ele avisasse que o Niall mudou de quarto. Quando ele chegasse. E que me avisasse quando o Niall chegasse. E para falar para Niall que eu quem pedi e que eu fui fazer compras e depois voltaria.
Tudo organizado com o recepcionista, subi até o quarto e fui tomar banho, me trocar...
Fiz um coquezinho e passei uma maquiagem bem leve.
Eu estava como queria estar, simples, mas chique. E sofisticada.

Niall POV. S
Eu vim para São Paulo e o Sergio, amigo de meu pai e empresário estava fazendo nós assinarmos todos os papeis.
Terminamos exatamente na hora que eu disse para Ná. Eu estava com saudades dela.
Peguei um avião e cheguei há uma hora até Santos.
Ao chegar ao hotel, eu fui entrando e indo direto ao quarto, mas o recepcionista me chama;
R: Senhor Niall Horan? – ele perguntou
Eu: Sim, eu mesmo. Algum problema?
R: Não, só uma coisa... A sua esposa, Nathalie me pediu para avisar que ela mudou de quarto e que foi fazer compras. Ela disse para eu lhe acompanhar até o quarto.
Eu não estava entendendo nada, porque Ná mudaria de quarto? Mas tudo bem, eu o acompanhei.
Ao chegar ao quarto, era do outro lado do meu, em outro andar... Longe.
Era o quarto 300.
Entrei e não havia as malas de Ná, somente as minhas. Questionei-o;
Eu: Senhor, ela disse mais alguma coisa? – eu estava preocupado, em minha lua de mel, minha esposa me coloca em outro quarto? Como assim?!
R: Ela só me pediu para dizer para você tomar banho e colocar essa roupa – ele me deu um smoking. Eu estava começando a formar alguma ideia, será que ela queria fazer algo diferente?! Eu estava confuso, mas agradeci o recepcionista.
Eu: está bem, obrigado.
R: Quando o senhor terminar, ligue para mim na recepção que eu o levarei para o lugar.
Eu: ok.
Ele saiu e eu fui para o banho, Jesus, o que estava acontecendo...
Tudo se passou pela minha mente.
Coloquei o smoking, muito fino e chique, de marca e tudo.
Penteei meu cabelo, passei um perfume novo que estava lá e liguei para o recepcionista.
Eu: Estou pronto. – eu ri.
R: Estou indo – ele também riu.
Ele devia estar gostando da brincadeira, eu também estava. Só espero que acabe tudo bem e eu no mesmo quarto que Nathalie.
O recepcionista veio até meu quarto me colocou uma faixa nos olhos e me levou até um locar muito calmo e silencioso, tinha um cheiro de vinho eu acho, não sei, não sabia identificar, mas tinha o cheiro do perfume de Ná.

Nathalie Pov.

Eu já desci e fui falar com o recepcionista, ele não estava lá então esperei ele voltar, deu dez minutos e ele voltou...
Eu: Tudo certo nosso combinado? – eu sorri para ele
R: Sim, tudo certo. Ele já está no banho, daqui uma hora vou buscá-lo. – ele retribuiu o sorriso.
Eu: Obrigada senhor, nunca havei de te agradecer por isso.
R: As ordens senhora Horan.
Eu: Pode me chamar de Ná. – eu queria ser amiga dele. Quem sabe precisaria de novo né.
R: Meu nome é Dan. – ele me estendeu a mão para que eu cumprimentasse e eu o fiz.
Eu: Vou para a adega combinar tudo com o garçom, você coloca nos olhos dele quando ele sair do quarto? – lhe passei uma faixa
R: Tá bom. – ele pegou-a e eu fui indo para a adega.
Ao chegar lá já estava quase tudo pronto, menos a mesa aonde nos sentaríamos, esse seria colocada depois quando Niall estaria distraído.
Arrumei as coisas, ajudando o garçom fazer como eu queria e disse algumas coisas para ele fazer/colocar na hora.
O garçom me deu algumas informações dos vinhos para que eu falasse para Niall, distraindo-o.
Deu meia hora e o recepcionista chega e sussurra “ele está aqui”
Eu respondi sussurrando “de faixa?”.
Ele respondeu sussurrando “sim”
Então pedi para que entrasse com Niall...

Niall POV.
Ao chegar ao lugar, o recepcionista largou meu braço, sussurrou algo que eu não ouvi e senti os lábios de Nathalie nos meus, ela tirou a venda de meus olhos e eu estava em uma adega, Nathalie estava linda, em um vestido simples, mas fino e lindo, ela já era linda e com um traje perfeito, estava incrível.
Eu: Você está lindo amor!
Ná: Obrigada, você também!  - eu a beijei e ela continuou – gostou da surpresa?
Eu não tinha entendido porque ela estava me levando a uma adega, o que ela viu de diferente nisso, mas eu não ia ser estraga prazeres.
Eu: Está tudo lindo amor. Obrigada por isso.
Na: Eu quero te mostrar os vinhos
Ela começou a falar dos vinhos, e eu estava cada vez, mas interessado, eu só ouvi um “tic” e parecia aquele barulhinho de fósforo riscado, olhei para trás e o tinha um garçom acendendo as velas, tinha uma mesa incrível, acho que iríamos jantar.
Aquilo estava tudo lindo, eu estava amando. Como Nathalie pode fazer isso comigo, eu realmente estava chocado, e amando!
Eu me apaixonei por cada linha de seu rosto, corpo, de sua mente, tudo... Mas Nathalie nunca se mostrou romântica, e hoje eu soube que existia isso nela.
Ela se sentou e eu puxei a cadeira para sentar-me.
Começaram a servir o jantar, estava cada vez mais lindo mais romântico e eu estava amando simplesmente.
Eu: Você planejou tudo isso? – eu disse assustado
Na: Sim, para você meu amor.
Eu: Obrigada, eu amo você!
Ná: Eu também amo você, minha vida.
Nós jantamos.
Após o jantar, fomos dar uma volta no jardim que tinha na adega, e sentamos perto do lago e ficamos namorando, como um casal de adolescentes.
Do nada, começou a tocar uma musica, de valsa...
Ná: Opa, isso eu não planejei.
Eu: Acho que foi um extra – eu dei risada e levantei, pedi sua mão para dançar e ela concedeu, ficamos dançando valsa sozinhos, com uma musica no fundo, até acabar.
Depois fomos para o quarto, Antes de entrarmos, peguei Ná no colo e a coloquei na cama, ela já foi tirando os sapatos e eu deitei em cima dela.
Eu: Obrigado por isso, eu simplesmente amei.
Ná: Não amor, eu fiz isso por nós – ela me beijou e ficamos nos beijando, eu virei para o lado, ela levantou-se.
Ná: Gostou?
Eu: Sim, só o preço que deve ter sido feio né – eu ri.
Ná: Valeu a pena amor – ela riu
Ela tirou o vestido e colocou sua camisola, eu nunca tinha visto ela com uma camisola tão sexy como ela estava, (http://4.bp.blogspot.com/-8CGcHOb82eY/UKA_pwixxnI/AAAAAAAAAbs/cKJw9JWOVb4/s1600/Camisolas-Sexy-fotos.jpg)
Eu tirei o smoking e ela estava no banheiro, quando ela saiu, eu fui.
Saí do banheiro e ela já estava dormindo na cama, acho que o dia foi cansativo para ela o tanto quanto foi para mim.
Eu queria provar daquela camisola, mas ela já estava dormindo, não teve jeito.
Deitei-me ao seu lado, formando uma conchinha e dormimos assim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zayn’s POV.Após a festa de Niall e Ná, fui levar a Perrie em casa, e como estava bêbado, eu dormi lá, quer dizer, eu somente não dormi lá como também fizemos o que você esta pensando.Acordei com uma baita dor de cabeça, Perrie ainda estava dormindo, decidi levantar-me e ir pra casa.Apenas o fiz, cheguei a cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais