Fanfics Brasil - Capítulo 11: My First Love Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11: My First Love

9 visualizações Denunciar


Zayn’s POV.

Após a festa de Niall e Ná, fui levar a Perrie em casa, e como estava bêbado, eu dormi lá, quer dizer, eu somente não dormi lá como também fizemos o que você esta pensando.

Acordei com uma baita dor de cabeça, Perrie ainda estava dormindo, decidi levantar-me e ir pra casa.
Apenas o fiz, cheguei a casa e o carro de Lou estava lá, provavelmente ele tinha dormido em casa e provavelmente com Eleanor também.
Decidi entrar pela porta da sala de jantar, pelo caso deles estarem nus na sala.
Fui para meu quarto, eram quase dez horas da manhã, eu não teria nada de fazer o dia todo então com aquela dor de cabeça, nada melhor do que dormir.
Nunca durmo bem com Perrie, ela se mexe muito a noite inteira e eu tenho sono leve, não consigo dormir.

Enfim, dormi.

LOUIS POV.
Depois quando acabou a festa de casamento, Eleanor e eu fomos para minha casa e de Zayn, eu pretendia uma coisa e ela também.
Aproveitei que o carro de Zayn não estava lá, isso significando que ele também não estaria lá e provavelmente estaria na casa de Perrie.
Entrei aos amasso com Eleanor, fomos para meu quarto, onde rolou...
Acordei oito e meia da manhã, tomei banho e desci para ver se Zayn tinha chegado. Mas seu carro ainda não estava lá, provavelmente dormira na casa de Perrie.
Fui para o jardim, reguei as plantas, como o costume e depois fui à cozinha preparar um café da manhã bem especial para Els.
Acabei 9h e nada de Zayn chegar. Levei a bandeja para o quarto, tinha frutas, pão, café e leite.
Subi, entrei de fininho no quarto e comecei a dar leves beijinhos em seu pescoço e lábios, ela acordou.
Els: Oi amor, bom dia - ela disse ainda com os olhos fechados e com aquela voz de urso.
Eu: Bom dia meu amor, olha o que preparei para você - ela abriu os olhos e me deu um beijo na boca agradecendo.
Eu retribuo.
Comemos as coisas que havia na bandeja e ouvi uns barulhinhos de passos vindo de baixo, devia ser Zayn chegando. Nem fui olhar, ele foi para o quarto dele, ouvi a porta trancando.
Levei as coisas para baixo, lavei-as e Els foi tomar um banho, isso já era 11h30. Subi e Eleanor estava com uma camiseta minha e um short que havia esquecido um dia em casa.

Eleanor: Espero que não se importe - ela referiu a minha camiseta.
Eu: Nunca, é sua amor. - lhe dei um beijo - você fica tão sexy com ela. - Tomei a liberdade e passei a mão por sua coxa, acho que ela não gostou muito e eu coloquei a mão em sua cintura enquanto ainda beijava.
Els: Vamos para minha casa? - ela morava com os pais ainda - a gente pode almoçar lá.
Eu concordei com um beijo, peguei a chave do carro e fomos.
Ao chegarmos lá, senhora Calder estava preparando o almoço, Sr e Sra. calder são muito tradicionais, eles não comem nada diferente e nem nada que não seja caseiro.
É bem legal, mas às vezes enche o saco porque nunca querem sair conosco.
Eu: Bom dia senhora Calder, quer uma mãozinha aí? - eu lhe dei um beijo e ela retribuiu
Sra.Calder: Não precisa não Lou, obrigada meu filho. Senta lá na sala, fique a vontade, quando estiver pronto eu chamo.
Ela me deu um "empurrãozinho" e em Els para sairmos da cozinha "dela".
Eu fiquei rindo, Eleanor subiu para trocar de roupa e eu fiquei na sala assistindo TV.

Já passava da 12h30 e senhora Calder veio nos chamar;

Sra.Calder: Meninos venham almoçar. - nós fomos.

Tinha salada de tomate seco (http://1.bp.blogspot.com/_dzYJDQwl-sk/TQVMDSDkuQI/AAAAAAAAETU/TCdzVy_ev1U/s1600/salada1.jpg)
Arroz, Frango Grelhado com quiabo (http://panelinha.ig.com.br/site_novo/_upload/receitas/753_M.JPG) (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSau7B8WVuvBhd12bzoK12t9FeqXhLaiebm-C56pfV4CH5yRj-aTw&t=1)

Estava tudo uma delicia...
Fui para a cozinha levar os pratos e lavar a louça, mas Sra.Calder não deixou, ela sempre diz:

Sra.Calder: Ninguém mexe na minha cozinha senhor Tomlinson - ela falou sério, mas em tom de brincadeira.
Eu: Sim senhora, desculpe-me. Mas no que posso lhe ajudar?
Sra. Calder: Em nada, obrigada... Vai sentar no sofá. - ela mandou e eu fui rindo.

Ela era uma pessoa muito e muito tradicional, tanto que uma vez Els contratou uma empregada para ajudá-la nas tarefas domésticas e ela nem deixou a moça entrar.

Eleanor já estava na sala. Eu cheguei rindo e ela já percebeu;

Els: Você sabe que ela não gosta - ela riu de mim.
Eu: Sou cavalheiro - fiz aquele "cumprimento" até o chão e rindo, me joguei no sofá.
Els: vamos tomar sorvete? - ela levantou e disse isso com um entusiasmo incomum.
Eu: Nossa - eu estava assustado e rindo - vamos!
Els: ok vou pegar minha bolsa. - ela disse saindo da sala;
Eu fui agradecer Sra.Calder pelo almoço e perguntar se ela queria ir, mas ela disse que não e que uma hora teria ioga então não daria tempo, mas agradeceu o convite.
Eu então me dispedi dela e fui com Els até a sorveteria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HISTÓRIA DE GREG Há três anos conheci uma gringa que veio do Brasil.Eu morava na Califórnia, pois gerenciava a fabrica de lá e estava no ultimo ano da faculdade.Certo dia estava eu indo para a faculdade, tranquilamente na rua, quando me para um carro...Uma mulher; Mulher: Olá, boa tarde, posso tomar um minuto do seu tempo? Estou per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais