Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Returning to the past... Story of Greg Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - Returning to the past... Story of Greg

956 visualizações Denunciar


HISTÓRIA DE GREG


Há três anos conheci uma gringa que veio do Brasil.
Eu morava na Califórnia, pois gerenciava a fabrica de lá e estava no ultimo ano da faculdade.
Certo dia estava eu indo para a faculdade, tranquilamente na rua, quando me para um carro...
Uma mulher;


Mulher: Olá, boa tarde, posso tomar um minuto do seu tempo? Estou perdida... - aquela loira me olhou com seus olhos cor de mel, me impressionando, eu nunca havia visto aquela cor nos olhos, isso me deixou fascinado.
Tirando-me de meus pensamentos, ela disse: Moço? Eu preciso chegar a meu apartamento, mas estou perdida. Por favor, me ajude! - implorou ela.
Eu: Desculpe-me, no que posso lhe ajudar?
Ela: Preciso ir para casa, fica neste endereço - ela me deu um papel, ela estava duas quadras do local e eu uma de minha faculdade.
Eu: Ah sim, é na quadra de trás, posso lhe acompanhar se quiser. - sugeri.
Ela: Ok, obrigada... Quer entrar? - ela me perguntou convidando-me para entrar no carro.
Eu: Não, obrigada, lhe acompanho a pé. - eu não ia entrar no carro de alguém que eu não conheço.
Fui acompanhando ela, e ela a 10 km/h. Ainda bem que não era uma rua movimentada.
Chegamos a frente ao local e eu fui me despedindo.
Eu: Está entregue. - eu ri
Ela riu e falou: Muito obrigada... - ela queria saber como me chamar.
Eu: Greg - estendi a mão para ela cumprimentar-me.
Ela: sou Letícia. - ela me deu um aperto de mão, uma mãozinha delicada e fofa. Eu fiquei segurando-a, até ela puxar para tirar.
Eu: Desculpa, sua mão é macia - eu ri, mas queria entrar em algum buraco.
Letícia: Marini, obrigada você e pelo elogio também - ela deu um risinho. Tudo nela era fofo.
Eu não disse nada, então ela continuou: Posso lhe convidar para um suco?
Eu: Claro, mas agora não posso, estou atrasado para a faculdade, desculpa - eu queria muito conhecer aquela pessoa melhor, mas não tinha como eu teria prova na facul.
Let: Se importa se eu pedir seu numero? - ela estava vermelha.
Eu: Claro que não. - trocamos os números de celular, logo ela disse que precisava entrar e eu ir para a facul.
Eu: Eu te ligo - prometi.
Let: Vou esperar - corando de novo.


Fui embora, para a facul, chegando lá, meu amigo Robert, o Rob, logo notou meu sorriso idiota na cara e questionou-me;
Rob: Caraca viu passarinho verde? - ele estava me zoando
Eu: Pior, uma loirassa dos olhos cor de mel, magra, alta, uma delicia cara.
Rob: Onde você viu esse ET.?
Eu: Eu estava vindo para cá e... - contei a história completa e com detalhes.
Rob: uau, pelo menos ainda tem o numero dela né?
Eu: Claro né, acho que vou mandar uma mensagem...
Rob: Falou o desesperado.


Depois dessa frase, fiquei intrigado. Eu não estava desesperado, mas confesso que fazia muito tempo que eu não tirava uma casquinha.
Nosso professor chegou aos aplicou a prova e fizemos depois eu resolvi ir embora, precisava falar com meu irmão, Niall.
Eu e Niall éramos três anos de diferença, mas ele era como um psicólogo, e vice-versa; Eu precisava de um conselho bem amigo. Mais que amigo... Irmão.
Mas Niall estava morando em Londres com meus pais, e como hoje seria uma sexta feira, resolvi fazer uma surpresa para eles, e aparecer lá, do nada!


Cheguei a casa, eu estava morando em uma casa do meu pai, meu pai tinha casas em todas as cidades de onde tinha fabricas, em Londres e Califórnia por enquanto.
Tomei um banho, coloquei um moletom e dormi.


Acordei eram 6h e decidi ligar no aeroporto para comprar a passagem, assim feito, comprei a passagem.
Sairia meia noite. Então onze horas teria de estar lá para fazer o check-in.
Arrumei uma malinha, pequena, somente para o final de semana.
Tomei um banho, coloquei um jeans e uma camiseta, fui de chinelo mesmo.
Cheguei ao aeroporto, estava lotado, nem sei como consegui a passagem para Londres, mas como eu disse meu sobrenome HORAN, eles já entenderam.
Meu pai, Bobby Horan, tem muito respeito na Califórnia, por conta de sua fabrica, e sua família (nossa) tradicional, qualquer um o conhece.


Enfim, fiz o check-in já eram dez para meia noite, corri para a ala de embarque e consegui entrar no avião onze e cinquenta e cinco da noite.
Odeio viajar de avião, me dá náuseas, tontura, tudo!
Tomei um remédio e apaguei...


De repente, ouço assim "Senhores passageiros, iremos pousar daqui dez minutos, fiquem ao aguardo”.
Pensei: "Finalmente... LONDREEESSS!!!”.


Desci do avião, fiz check-out, peguei minha mala, passei pela guarda de novo, peguei um taxi e fui para casa de meus pais, já eram 11 horas, e eu estava com fome...
Parei no Starbucks antes de ir para casa, tomei um cappuccino e um pão de queijo. Peguei outro taxi e fui rumo a casa!
Cheguei a casa, apertei a campainha...


Minha mãe no interfone: Olá, quem é?
Eu: O entregador de pizza, senhora pizza se come na janta e não no almoço - citei uma frase que ela havia me dizendo há anos. Por eu comer tanta pizza.
Ela riu e falou: GREGORYYYYYYYY!!!!! - mãe sempre chama a gente pelo nome inteiro né
Não demorou muito e ela veio abrir o portão para mim...


Eu: Oi mãe - a abracei e beijei sua bochecha.
Mãe: Gregory, não me dê sustos assim querido - ela colocou a mão no peito - você quer que eu tenha um ataque do coração?
Eu: Nunca, mãe!
Ela me puxou e eu entrei em casa, fui para o quarto de Niall, colocar minhas coisas.
Ele provavelmente ainda estaria na escola, primeira semana de aula... Fiquei sabendo que ele estava afim de uma menina de lá...
Quanta lindeza! Hahahaha


Desci para conversar um pouco com a minha mãe, enquanto ela fazia o almoço.


Eu: e aí, mãe... Como vão as coisas aqui? - tentei puxar assunto
Maura: Tudo bem meu filho, e lá? - ela referiu-se à Califórnia
Eu: Quente, como sempre. - eu ri, lembrando que lá sempre é quente e Londres sempre frio (na verdade não, mas como eu vou de lá para cá, fica frio).
Maura: E quando você vem para cá, sente frio né - ela rio.


Ficamos conversando, mexi umas panelas... E depois ela começou um novo assunto;
M: Filho estou pensando com seu pai, de voltarmos à Califórnia. Seu pai ir toda semana para lá, não está dando certo, está gerando muitos custos.
Eu: Vocês não confiam em mim para levar a fábrica sozinho... Isso que dá - brinquei.
M: Você sabe que não é isso, e outra, você nem é formado para levar a matriz sozinho, e depois que você acabar a faculdade, você muda-se para cá e coloco essa fabrica em seu nome para você cuidar!


Eu fiquei animado com a história...


M: Mas você sabe, não poderá contar ao seu irmão até que ele se forme e para podermos montar uma para ele.
Eu: Está tudo bem, quando vocês vão?
M: Aproveitando que você veio, podemos voltar com você, o que acha?
Eu: pode ser...


Logo Niall chegou, com um enorme sorriso no rosto...


Eu: Posso saber por que esse sorriso metálico? - ele ainda usava aparelhos ortodônticos.
Niall: Oi mãe, Oi Greg, você está bem mano? Ah tá - ele ignorou minha pergunta e ainda debochou de mim, ele me abraçou e minha mãe.
Eu: Não fuja... - antes de eu terminar, ele me mandou calar a boca e subir para o quarto... Sussurrando para minha mãe não ouvir.
Eu: Já coloquei minhas coisas no seu quarto - foi uma indireta para ele subir.
Niall: Ah só pode! Eu vou ficar com a minha cama ouviu?
Eu: Não vai não e pode desocupar o armário! - mandei, mas essa briga era uma farsa.
Niall: Não e não! - ele subiu correndo e eu subi atrás e gritei;
Eu: Niall James! Volta aqui pirralho!!! - subi também.


Ao chegarmos ao quarto, ele sentou na cama enquanto eu estava sentando na cadeira do computador,
Ele começou a falar;


N: Cara, ela é tão linda! Eu tenho a sensação de que eu já fiquei com ela, sendo que não. - ele suspirou e continuou - ela... Ela... Não tem o que falar, eu só estou apaixonado pela nerdizinha da minha classe e pior: ela nunca vai querer ficar comigo, com essa bosta de fama que tenho.
Eu: Tenta a chamar para conversar, pede para ficar com ela, ou vai se aproximando aos poucos. - eu o aconselhei.
N: Ah meu, ela não vai querer e ainda eu vou pagar mico por ter levado um fora de uma geek a nerd.
Eu: Vai ter que tentar, porque se não, nunca saberá.
N: Vou pensar... - ele parou - e você em? Alguma novidade? - ele mudou de assunto e aproveitei para contar sobre Letícia.
Eu: Conheci uma garota, na verdade nem sei quantos anos ela tem, nunca saímos... Nem nada, mas eu gostei muito dela, tens olhos de mel e é loira...
É diferente, eu queria me aproximar, mas não deu, não sei se ligo pra ela, o Rob disse que eu iria parecer desesperado.
N: Sinceramente mano, não! Eu acho que você deve ligar porque está confiante, Rob não sabe o que fala velho, ele não sabe desse mundo!
Eu: nem nós né - eu brinquei
N: Mais que ele, até a nossa prima de três anos.
Nós ficamos rindo e contando novidades bestas, como "olha a camisa nova que comprei”.


Nossa mãe nos chama para almoçarmos...
Depois de comermos, fomos para a sala, contei a Niall sobre nossos pais irem morar em Califórnia, e ele Pirou! Completamente!


Niall: Isso não pode acontecer! Eu não vou! Nãooooooo vooooou!!!!! Ele gritou.
Minha mãe estava no hall e veio ver o que estava acontecendo;
M: O que houve?
Antes que eu pudesse responder Niall gritou de novo;
N: Eu não vou para Califórnia, eu ficarei em Londres...
Minha mãe, calma, nunca discutia com os filhos e disse: Como quiser, e voltou para o Hall.


Tentei acalmar Niall e ele disse: Não mano, eu amo a Nathalie - ele não tinha dito o nome dela ainda, aproveitei para mudar de assunto e disse;
Eu: Então é esse o nome da menina nerd que roubou o coração de meu irmãozinho - eu tirei sarro e ele não curtiu.
N: É esse mesmo! Mas e você com isso? - ele estava chorando e subiu correndo para o quarto.
Nem fui atrás, o deixei pensar, esfriar a cabeça...
Peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto para Letícia;


Mensagem: "Oi, é o Greg, eu estou em Londres por isso não liguei, me desculpe! Segunda eu volto e combinaremos algo tá? Não se esquece de mim, Beijos.”.


Não deu dez minutos e ela respondeu;


Mensagem: "Olá moço da informação, salvador da minha vida (risos), está tudo bem, não se preocupe, e eu não me esqueci de você ta?! hahaha Me liga quando voltar, outro beijo.”.


Eu ri com a mensagem, e percebi que ela tinha senso de humor, e um bem legal hahaha.
Eu estava adorando cada coisa que conhecia dela, imagine quando nós sairmos... Vishe!


Enfim, dormi assistindo TV na sala...


Logo meu pai chegou e me acordou


Bobby: E aí filhão, nem me disse que viria! - ele me abraçou e eu retribuo.
Eu: Nem eu sabia pai. Tudo bem na fábrica?
B: Tudo, sua mãe já lhe disse que vamos para Califórnia?
Eu: Sim, ela disse que quer ir à segunda comigo quando eu voltar.
B: Boa sugestão vou ver com Jerry se ele pode ficar aqui a partir dessa semana, com a fabrica, e depois de um mês eu venho visitar.
Eu: Aham faça isso! - eu parei - ah então pai, o Niall não quer ir... Ele quer ficar por causa da escola que já está acostumado e tal.
B: Posso pedir para sua mãe ficar com ele então.
Eu: Não pai, o deixa sozinho uma semana aqui, para ele ver como é ruim e aí ele vai querer ir para Califórnia! - eu sugeri.
B: Tens razão, vou falar com sua mãe. Agora me deixa tomar um banho e descansar. - ele levantou-se do sofá, me deu um beijo na testa e foi.
Fui para a cozinha e comi uma banana, depois uma pera, voltei para a sala...


Resolvi subir até o quarto de Niall para saber como ele estava, mas ele não estava no quarto. Fui até o escritório, minha mãe estava lendo;
Eu: Mãe, cadê Niall? - perguntei
M: Não sei, acho que foi na casa de Zayn, por quê?
Eu: Nada, só pensei que ele ainda estivesse chorando por conta do ocorrido. Conversei com o Pai e ele disse para deixarmos Niall aqui uma semana, ele não vai aguentar então vai querer ir por sua própria vontade.
M: Ou não, né amor. Às vezes ele gosta de ficar sozinho, e ai vai ser pior!
Eu: Vamos tentar? Por favor?! - implorei
M: Vou conversar com seu pai e depois segunda eu vejo. - ela disse querendo voltar à leitura
Eu: Está bem, vou sair... Beijos



Sai de lá antes de ela falar algo, eu nem sabia aonde iria, mas não queria ficar naquela casa.
Fui até o Nando`s, encontrei Niall, Zayn e Harry lá...
Sentei-me com eles e ficamos conversando.


Harry: Nossa Greg, eu queria ter sua idade, pelo menos moraria longe de meus pais e tomaria conta de meu próprio nariz - disse ele inconformado.
Eu: É ruim, vai por mim. Você tem que lavar passar, cozinhar, fazer tudo que sua mãe faz por você. E outra, sentirá saudades de sua família, sério - eu disse dando sermão.
Zayn: Mas fora isso deve ser muito bom levar as garotas para casa, e poder fazer tudo com elas - ele disse sendo muito machista.
Eu: O que não é o meu caso - eu ri
Zayn: Você é gay cara - ele não estava brincando.
Eu: Eu já tive várias namoradas e não sou virgem - brinquei - diferente de outros
Niall: Eu acho bom pararmos com essa conversa - ele interviu.
Eu: dois to saindo. Fui!


E fui embora para casa, mas não fui, fiquei na praça deitado em um banco observando o céu e pensando que, um garoto de 16 ou 17 anos pensaria, que cara infantil. Meu Deus.
Chegou uma menininha e gritou "tio Greeeeg!”.


Eu olhei e era Pietra, minha priminha de três anos, estava com a mãe dela, Patricy.


Abracei Pietra e disse: Nossa princesinha, como você cresceu! Está grandona.
Pietra: Estou desse tamanho assim ó (ela fez uma altura bem maior que ela mesma) - eu ri
Eu: êita pequena estava com saudades - abracei de novo.
Patricy: Oi Greg, como está?
Eu Bem, obrigado e você?
Patricy: Indo, você sabe de meu divorcio né - ela usou essa palavra para que Pietra não entendesse.
Eu: Não, não estou sabendo... O que houve?
PA: Ah não estava dando certo com Romeu, tudo que acontecia a gente brigava e perto da Piper (apelido da Pietra). - ela estava cabisbaixa
Eu: Sinto muito PA, você vai conseguir ser feliz, pode apostar! Às vezes é bem melhor do que ficar com alguém.
PA: Espero - ela mudou de assunto - E você? Porque estava deitado ali? - ela se referiu ao banco.
Eu: Porque bati boca com um cara ali, amigo de Niall e resolvi vim pensar só isso. - eu ri no final, mas me arrependi na hora. Ela estava séria, e triste.
Ela não disse mais nada, eu fiquei brincando com Piper no parque e logo fomos embora, Patricy me deixou de carro em casa.


Chegando a casa, subi para pegar uma roupa, eu iria tomar banho e dormir...


Quando saí do banho, Niall estava mexendo no meu celular, sentado na cama.


Niall: Uma moça ligou para você - ele deu risada e me deu o celular, eu o peguei.
Eu: Quem era? - eu achando que era a Patricy ou a Pietra sei lá.
Niall: A Let - ele fez uma voz feminina zoando.
Eu: Ela disse o que queria?
N: Não, ela só disse que queria falar com você, mas tinha alguém perto dela, parecia uma criança sei lá.


Eu não respondi, deve ser algum sobrinho, primo ou ela tava na rua.
Disquei o numero dela, esperei chamar e ela atendeu;


L: Alô?
Eu: Oi Let, é o Greg.
L: Oi Greg, tudo bem?
Eu: Tudo e contigo?
L: Tudo bem também.
Eu: an, você me ligou?
L: Sim, na verdade eu queria te perguntar quando você voltará para Califórnia, eu irei embora daqui uma semana, não queria deixar de te conhecer.
Eu: Ah sim, - eu pensei maliciosamente - eu volto na segunda-feira, quando você vai embora?
L: Na sexta, beirando sábado.
Eu: Então assim que eu chegar eu te ligo para marcarmos algo, fique tranquila - ela devia estar desesperada, só pode.
L: está bem, não me esquece em gatinho. - ela deu uma risadinha e eu também. GATINHO... Meu Deus estou mais para Tigre poxa.


Despedi-me e desliguei


Fiquei na sala, peguei no sono. Acordei 5h da manhã, meu pai estava acordado na cozinha tomando café.


Bobby: Bom dia filho dormiu na sala?
Eu: Bom dia pai - eu o abracei - pois é, e ninguém me acordou - eu fiz uma carinha de triste.
Bobby: ô dó - ele debochou.
Eu: Vou ir para a cama do Niall, boa noite pai.
Ele riu e acenou com a mão.


Subi até o quarto de Niall e pedi um espaço na cama dele, ele me deu.
Dormi assim, até meio dia.


Acordei com Niall pulando em cima de mim


Niall: acoooooooooorda manooooo!!!!! - ele gritava e pulava em cima de mim.
Eu: Deixa-me dormir mais um pouco Niall James! - gritei
Niall: Não!! Pode acordando, JÁ! - ele tirou minha coberta que por sinal era dele e me empurrou da cama para o chão.
Não teve jeito, eu acordei.
Mas de raiva, peguei-o e comecei a fazer cócegas.
Niall: Para Greg, Para, não aguento mais. Por favor, para - ele ria.
Eu: Peça desculpas então Niall James! - mandei
Niall: Desculpa Gregory James!


Parei de fazer cócegas e ele correu para baixo.


Troquei de roupa e olhei meu celular, havia uma mensagem da Letícia.
"Bom dia gatinho"
Eu ri com aquela mensagem, mas não respondi. Eu não ia dar essa bola toda para ela.


Desci para comer alguma coisa, eu ia pegar algo na geladeira, mas minha mãe interviu;


Maura: Se você acordou agora, espere que o almoço está quase pronto.
Eu: Bom dia mãe! - brinquei e lhe dei um beijo na bochecha.
Maura: Bom dia filho. - ela retribuiu.


Fui para a sala.
Niall estava assistindo Mickey


Eu: Você não acha que é grandinho demais para assistir essa coisa - eu disse
Niall: Não e não é da sua conta - ele deu a língua.
Eu: Claro que é - levantei-me e peguei o controle que estava no braço do sofá, mudei de canal para notícias.
Eu: Isso sim é programa
Niall: Volta lá Greg, eu estava assistindo sem educação. - ele me deu um soco fraco no braço.
Eu: Volta lá Greg, sem educação - eu o imitei.
Niall: GREGORY! Volta lá caramba! - ele estava quase chorando.
Eu: Pirralho! - voltei para o Mickey


Dei um tapinha na sua cabeça e fui para a cozinha.


Maura: O que seu irmão estava gritando Gregory? - minha mãe iria me dar uma bronca
Eu: Pelo controle remoto - eu dei risada e sentei no banco do balcão que tinha na cozinha.
Maura: Menino para de atazanar seu irmão, coitado. - ela disse como se ele fosse um bebê de seis anos e não de 16.
Eu: Nossa mãe, eu venho pra casa ontem, fico aqui dois dias e você já briga comigo - eu dramatizei, mas eu ri no final.
Ela me abraçou e disse: Greg, eu amo quando você vem, filho... Mas não brigue com seu irmão. Vá para a sala, vá.
Fiz o que ela mandou, fui para a sala.


Niall: Ah volta pra lá mano, para de encher meu saco, volta pra Califórnia vai. - ele brigou comigo.
Eu: Calma Nialler, a mãe me mandou ficar aqui.
Niall me abraçou e disse: o controle é de quem mora na casa - ele brincou e pegou o controle.
Eu: Fazer o que né pirralho - brinquei.


Ficamos assistindo Mickey até minha mãe chamar-nos para almoçar.


Depois do almoço Niall iria sair com Liam e Harry, me convidou para ir;
Eu: Aonde vocês vão? - perguntei
Niall: Primeiro na praça, o Wesley, amigo de Harry, anda de skate e está ensinando Harry e Liam então vou lá os ver pagar esse mico - ele disse rindo.
Ele pegou uma câmera.
Eu: Demorou, vamos!


Ao chegar lá Niall ficou filmando Harry e Liam;
Eu rindo quando eles caiam e Niall também.


Eu: Nialler, aonde você vai postar isso depois?
Niall: Não sei ainda Greg, acho que não vou fazer isso, vou devolver para Liam, essa câmera é dele.
Eu: entendi.


Ficamos lá mais um pouco, até escurecer. Era mais ou menos 8h da noite e os meninos voltam para a arquibancada


Harry: E aí galera, gostaram do Show? - tinham duas meninas perto de nós.
Wesley as chamou e disse: Hey galera, essas são Hannah e Re.
Hannah e Re: Oi - com um sorrisinho bobo.
Elas eram lindas e ruivinhas. Pareciam irmãs.
Eu: Vocês são irmãs?
Hannah: Primas - ela sorriu para mim, um sorriso lindo.
A Hannah era um pouco mais alta, devia ser mais velha, mas ela tinha um rostinho de 15 anos. E a Re, era mais baixa e estava com um óculos de grau.


Liam: Então garotas e garotos, vamos comer alguma coisa? Estou cheio de fome.
Niall: Eu também.
Todos riram
Eu: Como sempre né - rimos de novo.


Então fomos eu, Niall, Liam, Harry, Wallace, Hannah e Re para o Starbucks.


Chegamos lá e todos pediram lanches com batatas e refrigerantes...
Comemos e ficamos conversando um pouco.
Eu soube que Re tinha 16 anos, apesar de não parecer e Hannah tinha 18. Wallace tinha uma banda com seu irmão Keaton e um amigo de infância, Drew.
Wesley tinha 18 anos também, então fiquei zoando ele e Hannah;


Eu: Estou sentindo cheiro de romance no ar né Hannah e Wesley - todos riram e ficamos brincando com os dois, Hannah ficava com o rosto todo vermelho enquanto negava e Wesley era mais despojado, ele a abraçava. E entrava na brincadeira.


Já Re era mais tímida que Hannah, ela ria baixinho, falava baixinho, era toda fofinha.
E Harry não parava de olhar ela, indiscaradamente. Eu não disse nada porque sabia que Harry devia estar afim dela, eu não ia fazer parte disso.


Deixamos as meninas em casa, uma morava a três quadras da outra, Wesley que dirigia com seu carro.
Depois de levarmos eu resolvi puxar o assunto.


Eu: Não era só Wesley e Hannah que estavam de romancezinho lá né - dei um tapinha na cabeça de Harry e ele riu-
Harry: Todo mundo percebeu ou foi só você? - ele disse corando.
Eu: todos, menos Re.
Harry soltou um suspiro de alivio.
Harry: Faz quase um ano que estou afim dela, mas nunca consigo me declarar e quando eu começo me aproximar ela fica com alguém e molha todo meu plano.
Eu: Às vezes ela quer chamar sua atenção. Mulheres são assim.
Harry: Pode ser
Liam: É cara, chega nela, manda uma mensagem agora! - Liam mandou.
Harry o fez, escreveu uma mensagem e enviou.
Eu: O que você escreveu? - nada curioso.
Harry: "Hey quer sair comigo amanhã, beijos, Harry" só.
Eu: Muito bem - debochei e todos riram.


Wesley deixou-nos em casa.


Niall: Eu vou tomar banho primeiro - ele correu na frente, mas eu o segurei.
Eu: Não eu quem vou - subi correndo, peguei minha toalha e fui para o banheiro dele. Rindo.


Tomei banho, sai do quarto e Niall estava com uma luva de Box.
Niall: Você vai pagar por isso. Sai do meu quarto - ele gritou me dando socos, eu peguei a roupa rindo e fui para o banheiro do corredor me trocar..


Desci e fui até a cozinha, peguei uma maçã e fui até a sala.


Bobby: Para de brigar com seu irmão, Greg, olha seu tamanho cara. - ele estava rindo e assistindo Pernalonga.
Eu: Eu sei pai, mas é engraçado ele ficar bravo comigo - eu olhei para a TV dei risada e disse - Pai, olha seu tamanho cara - e apontei para a TV.
Ele riu e não disse nada, apenas mudou para o jornal.


Ficamos ali rindo. Depois minha mãe chegou e sentou-se no sofá, quando ela faz isso quer dizer que vamos conversar e que a conversa vai ser séria.


Maura: Bobby, vamos para Califórnia amanhã com Greg?
Bobby: Mas e Niall?
Maura: Ele fica por uma semana e ele vai querer voltar depois.
Bobby: Está bem. E também tem só mais dois meses de aula, logo termina o colegial e vai ter que fazer faculdade lá mesmo.
Eu: Concordo com o pai, ele vai querer voltar, e se não quiser, ele fica até o colegial.
Nessa hora Niall entra na sala gritando;


Niall: Eu não vou para Califórnia, eu irei ficar aqui em Londres, na escola que estudo estão ouvindo? - ele olhou para meu pai e minha mãe e depois para mim.


Eu: Nunca disse que não iria - eu ri
Maura: Niall senta aqui amor.
Ele sentou.
Bobby: Filho, você vai ficar aqui uma semana, se você se acostumar, você fica até acabar o colegial, caso queira ir embora, sua mãe virá te buscar.


Niall: Até que enfim alguém me escuta nessa casa, to saindo. - ele disse e saiu.
Eram quase onze horas da noite, aonde ele iria?!


Só ouvi um barulho de carro.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem;


Mensagem: "Não precisa ser mal educado Niall, aonde você vai?" E enviei para Niall.


Eu: Vamos ver se ele responde - disse para minha mãe e meu pai.


Eles concordaram com a cabeça e subi, escovei os dentes e fui dormir.
Logo uma mensagem no meu celular "Na casa de Zayn" dizia a mensagem, com o numero de Niall.
Eu a encaminhei para o numero de meu pai. Ele estava na sala, provavelmente veria.
E dormi.
Eram três da manhã quando Niall entra no quarto e acende a luz


Niall: Ô mano, desculpa não sabia que você tinha dormido aqui. - ele apagou a luz e eu olhei meu celular, tinha uma mensagem.


Mensagem: "Boa Noite gatinho" era da Letícia, poxa isso já estava enchendo o saco, voltei a dormir.


Acordei oito e meia da manhã com o despertador. Arrumei minha mala, peguei minhas coisas e desci.
Minha mãe e meu pai estavam acordados, arrumando a mala.


Eu: Bom dia - dei um beijo em minha mãe e meu pai.
Eles: Bom dia.
Bobby: Filho, já liguei no aeroporto e consegui um horário para dez horas, temos que sair daqui no máximo 9 horas. - ele olhou para minha mãe.
Maura: Já estou indo Bob. - ela o chamava assim - Pegue as malas e coloque no carro.
Peguei-as, coloquei no carro. Subi e acordei Niall


Eu: Nialler to indo embora desce para despedir do pai.
Ele o fez.
Fomos para o aeroporto.


Fizemos o Check-in e ficamos esperando chamar o voo.


Pegamos o avião, fomos na área vip, meu pai Horan não aceitava outra coisa, chatice viu.
Dormi de novo, porque não gosto de avião.


Depois de quase 23 horas, chegamos à Califórnia. Minha mãe me acordou.


Maura: Greg, filho? - eu acordei - chegamos amor.


Fizemos o check-out, eram 9h da manhã do dia seguinte.
Fomos para casa, ainda bem que a dona Lise tinha limpado a casa, porque se não estaria uma bagunça.


Bobby: Dona Elise veio aqui né filhão? - ele riu
Eu: Aham.


Entramos e ficamos nos quartos habituais.


Eu no meu e meus pais no maior que é deles.


Deitei em minha cama e dormi.
Acordei meio dia com uma mensagem; "Hey já voltou?" era de Letícia.
E tinha outra mensagem; "E aí cara, chegaram bem?" era de Niall.
Respondi as duas: "Já sim, pode sair à noite?" Para Let e "Sim chegamos" para Niall.


Tomei um banho, desci para almoçar, o almoço já estava pronto, mas não havia ninguém em casa, provavelmente meu pai estava na fábrica e minha mãe em algum shopping.
Almocei, liguei para Rob.
Rob: Alo?
Eu: Cara cheguei nove horas não vou à facul. Tem como você passar a matéria depois?
Rob: Claro cara, falo.


Eu desliguei, liguei para Let;


Let: Oi gatinho - ela riu
Eu: Oi gatinha - eu ri e continuei - o que vai fazer agora à tarde?
Let: Nada, por quê?
Eu: Vamos ir ao shopping? Preciso comprar umas coisas e queria te ver também - eu deixei-a se gabar.
Let: Pode ser nos encontramos lá?
Eu: Não, eu te pego aí, pode ser?
Let: Claro, quando chegar me liga. Beijos.
Eu: Beijos.


Desliguei, coloquei um jeans preto e uma blusa branca,


Fui até o apartamento dela, liguei e avisei que já estava lá em baixo, ela desceu.


Ela estava muito bonita.
Ela estava com uma minissaia, um scapin (http://1.bp.blogspot.com/-Gy-xUZGoEAk/TqV6ZA6iGVI/AAAAAAAAAr8/fEE1-HUC_ks/s1600/P1010045.JPG)


Ela entrou no meu carro e me deu um selinho para me cumprimentar.


Letícia: Oi - ela deu um sorriso malicioso. e riu. - Gatinho - completou.
Eu: Oi - eu nem sabia o que falar, eu esperava dar o primeiro passo, e não ela. Então já não gostei disso, mas tudo bem.
Let: Tudo bem ? - ela me olhou confusa.
Eu: Aham. Vamos?
Let: Vamos.


Acelerei o carro e rumo ao shopping
Chegando lá, deixei-a na entrada e fui estacionar o carro, após, encontrei ela na porta e fomos para a primeira loja, eu queria comprar um relógio para meu pai, logo seria o aniversário dele.
Fomos a uma loja, Letícia me ajudou a escolher, (http://www.nettendencias.com/wp-content/uploads/2012/10/Rel%C3%B3gios-importados-4.jpg)
Levamos esse e depois fomos tomar um sorvete no McDonald, pegamos e fomos embora...
Ao chegarmos à frente do apartamento de Letícia, ela começou a me beijar e começou a ficar quente, a ficar muito quente,
Letícia: Você não acha melhor irmos a outro lugar? - ela disse
Eu: Não podemos subir até seu apartamento? - seria mais confortável, pensei.
Let: Não, vamos ao motel - ela sugeriu.
Eu liguei o carro e fui a rumo ao motel.


Ao chegarmos lá, peguei um quarto bom, caro $100 dólares e fomos até ele...
Chegamos ao quarto e ela estava com uma lingerie por baixo da roupa, uma lingerie muito sexy, ela colocou uma coisa no cabelo, parecia um arquinho e pegou um estilo de chicote que tinha na sua bolsa, assim com uma luva e uma coisinha que parecia uma saia, colocou tudo.
(http://img.terra.com.br/i/2010/09/12/1650357-1415-ga.jpg)


Jogou-me na cama, literalmente, e deitou em cima de mim.
Eu: Porque você colocou tudo isso sendo que vou tirar?
Ela só me olhou maliciosamente, ela foi tirando minha calça e minha camisa, eu ia tirar o soutien dela, mas ela não deixou.
Eu comecei a ficar mais com medo do que prazer.
Ela foi ao banheiro e eu aproveitei para ir embora, eu estava louco, como eu iria para a cama com alguém que eu mal conhecia e que tinha um chicote, ela tinha uma bolsa enorme, vai que teria um revólver lá dentro.
Deixei $50 dólares para ela pegar um taxi e voltar para casa.
Fui embora.


No caminho de casa ela me liga;
Eu: Alô?
Letícia: Vai fugir bem na hora que eu já estava excitada? - ela brigou
Eu: Desculpa, você é louca.
Let: Está com medo de mim ?
Eu: Sinceramente? Estou!
Let: Não foi hoje, mas pode ser amanhã belezinha, você não irá resistir aos meus encantos.


Antes de eu responder, ela desligou, eu estava morrendo de medo. O que ela quis dizer com isso...
Liguei para Niall


Niall: Alô? - parecia que ele estava em uma festa, sei lá.
Eu:Niall onde está?
Ele demorou mas respondeu
Niall: Na casa do Zayn, ta tendo uma festa aqui.
Eu: Hum sei, mano sério, estou precisando de ajuda. - eu disse desesperado
N: O que houve? Cara é sério?
Eu: Se não fosse sério eu contaria para Mamãe né seu otário.
N: O que houve? - ele repetiu
Eu: Lembra-se da Let?
N: Sim
Eu: Ela ta me ameaçando a transar com ela, cara.
Niall cai na gargalhada.
Niall: Mano, você é gay? - ele ri de novo.
Eu: Não, mas quando fomos para o motel ela estava com um chicote Niall James.
Niall: e você tem medinho de um chicotinho ? - ele debochou
Eu: Ah mano, para, quer saber, tchau.
Desliguei.
Eram 5h da tarde. Dava para pegar a terceira aula na faculdade.


Fui para casa, tomei banho, cheguei ao intervalo da facul.


Rob: Hey olha quem resolveu aparecer.
Eu não disse nada.
Rob: Viu fantasma cara? Você está branco! - ele passou a mão por minha testa - está suando, o que houve.- Ele me puxou para o canto.
Eu: Vi cara, a Letícia é uma psicopata! Ela quase me estuprou - eu disse muito confuso.
Rob caiu na gargalhada assim como Niall.
Rob: ai cara, você é uma piada - ele continuou rindo - Não conseguiu segurar a cachorra?
Eu sai de perto dele, fui para a sala. Mais um para me zoar, não era disso que eu precisava.


Fui para casa...


Passaram-se dois dias.


Eu acordei onze horas e minha mãe não estava lá em baixo, somente meu pai.


Eu: Bom dia Pai, cadê a mãe? - lhe dei um abraço.
Bobby: Foi buscar Niall.
Eu: Londres? ou Aeroporto?
Bobby: Aeroporto, mas pelo que parece ele não pegou o voo - ele estava lendo algo no tablet.


Logo minha mãe chega.
Maura: Bobby acredita que ele me ligou falando que não tinha pegado o avião e que ele não vai vim para cá, ele mudou de ideia. O que faremos?
Eu: Deixaremo-lo lá ué. Contrata alguém para ficar lá. - era brincadeira.
Bobby: Acho que vou mandar você para lá Gregory - ele ficou bravo.
Eu: Desculpa, foi só uma brincadeira.
Bobby: De mau gosto, você não vai à faculdade? Eu pago caro para você faltar.
Ele começou aquele sermão...


Ignorei e subi. Saberia que ia ser isso quando meus pais mudassem para Califórnia, mas melhor eles cuidando de mim do que eu sozinho.


Tomei banho e fui fazer plantão na faculdade.


Passaram-se 1 ano.



Eu me formei, meus pais ainda na Califórnia e Niall estava fazendo faculdade na Califórnia.
Todos na Califórnia, até Nathalie.
Ele e Nathalie, seu amor de infância, estavam namorando.
Seis meses depois Nathalie e Niall perdem o bebê que Nathalie esperava.
Fomos eu e Niall morar em Londres, onde eu conheci a melhor amiga de Nathalie... A Vanessa.
Imagine uma pessoa bonita, inteligente, carinhosa e o melhor... Do meu tipo de garota.
Depois do ocorrido com Letícia, ela até ligava de vez em quando, mas nada que eu não pude resolver. Eu mudei meu numero de celular e assim então finalizado o assunto.
No outro dia em que Nathalie, Niall e todos ficaram sabendo que Ná perdera o bebê, dormi na casa deles, era de meus pais, mas como já estava construindo a minha, preferi ficar no hotel e dar mais espaço para eles, ela também, estavam precisando.
Mas no primeiro dia, eu dormi lá. E foi quando conheci a Vanessa. O apelido dela é Ness.
Ela foi até a casa de Niall prestar saudações de sentimentos de luto para Nathalie, mas como a tal já estava dormindo, ela decidiu ir embora. Mas Niall convidou-a para entrar e logo subiu, ou seja, fiquei conversando com ela.
Vanessa: Eu não sabia que Niall tinha um irmão – ela brincou
Eu: E mais velho ainda. – eu ri
Ness: Pois é, quantos anos você tem?
Eu: 26. E você?
Ness: 20. Nossa, você não tem cara de 26 – ela riu
Eu: Tenho cara de quantos? Mais velho ? – eu brinquei.
Ness: Não, lógico que não. Você tem cara de 22.
Eu: Ah então que bom né, nada melhor do que aparentar ser mais novo do que se realmente é. – eu ri no final, com a minha filosofia grega.
Ness: Acho que preciso ir, está tarde já. – ela estava levantando-se do sofá.
Eu: Passa-me seu numero, quem sabe marcaremos algo.
Ness: Pode ser.
Ela me passou o numero dela, e eu o meu.
Ela despediu-se com um beijo no meu rosto e foi embora.


Aquele dia, tive certeza de que minha vida iria mudar, não só a minha, como de Niall e Nathalie também, mas a minha para um lado bom. Conheci a garota perfeita. Loira de olhos azuis. Não tão alta, mas nem baixa, com uma postura perfeita, com uma voz que parecia uma melodia de tão doce. Um pouco doce demais, mas perfeita.
Adorei.
Subi até o quarto do bebê, onde eu dormiria.
Peguei umas roupas que Niall tinha deixado para mim, tomei banho, coloquei-as. Escovei os dentes e fui para a cama.
Não consegui dormir, eu ficava pensando naqueles olhos azuis que eu vira, naquele cabelo claro, naquele rosto.
Eu não podia estar apaixonado e sim fissurado.
Precisava dormir, eram duas da madrugada e eu teria de ir até a fábrica as oito.
Fiquei rolando na cama até cinco da manhã, enfim consegui dormir.
Logo o despertador tocou, acordei.
Tomei banho, eram oito horas, desci tomei um café correndo, peguei uma torrada que estava no armário, coloquei meu terno, sapatos, peguei meu carro e fui até a fábrica.
Cheguei à fábrica, já tinha uma pilha enorme de papeis para eu assinar, ler antes e assinar,
Fiquei fazendo aquilo até seis horas da tarde.
Mas não conseguia me concentrar direito... Aqueles olhos azuis me hipnotizava muito.
Resolvi mandar uma mensagem para Ness.
“Oi, está livre hoje à noite? É o Greg”
Não demorou muito e ela respondeu;
“Olá, estou sim, vamos fazer algo? É a Ness RS”
Eu ri com a mensagem dela, eu disse quem era porque talvez ela não marcasse meu numero, mas enfim, foi idiotice minha, burrice para falar a verdade.
Eu mandei outra mensagem para ela;
“Onde você gosta de ir?”
Ela respondeu: “Podemos ir até o shopping e comer algo por lá, o que acha?”
Eu estava gostando cada vez mais disso, porque ela pediu minha opinião e não mandou, ela não ordenou, eu gosto disso nas mulheres, aquelas que não mandam, que querem decidir junto comigo.
Eu: “Acho uma ideia legal, eu te pego na sua casa, onde você mora?”
Ela me mandou o endereço e ficou combinado as oito.
Já eram seis e meia, eu saí da fábrica, fui até o hotel onde eu estava “morando”, tomei banho, troquei de roupa.
Já eram sete e meia da noite.
Fiquei esperando dar o horário, eu sairia de casa sete e quarenta e cinco, caso eu me perdesse não ficaria tão atrasado.
Mas o caminho era fácil, as ruas eram largas e fáceis de achar. Cheguei há cinco minutos.
Mas preferi dar uma volta ao quarteirão, para não chegar muito adiantado.
Mandei uma mensagem;
“Estou saindo de casa, beijos.”
Ela respondeu; “Estou pronta, beijos”
Esperei os dez minutos que restavam e voltei até a rua dela.
Parei o carro, saí do carro e apertei a campainha.
“Oi? Greg?”
“Sim, sou eu”
“Estou indo, um minuto”
Ela desligou o interfone.
Eu mandei uma mensagem para Niall;
“Mano, vou sair com a Ness, ela é linda né.”
Ele respondeu; “Isso aí mano, ela é linda e é muito legal, mas cuidado por que Zayn já machucou o coração dela, provavelmente ela não vai querer nada tão rápido com você”
Demorou cinco minutos, Ness saiu de casa.
Eu não pude responder a mensagem de Niall, apenas guardei o celular no bolso.
Ness: Oi – ela me deu um beijo na bochecha.
Eu: Oi – retribuí o beijo. – Vamos?
Ness: Sim.
Fomos até o carro, rumo até o shopping.
Ao chegarmos, comemos batatas recheadas, depois comemos mouse de limão e chocolate.
Comemos juntos. Eu e ela os dois sabores. Dividimos.
Eu paguei tudo, apesar dela não ter gostado muito, mas nada menos cavalheiro da minha parte.
Levei-a até em casa e prometi ir até lá amanhã depois do serviço. Tudo combinado, fui para o hotel.
Como na outra noite, não consegui dormir.
Mas desta vez, eu fiquei feliz, por ter saído com ela, não te-la beijado e nem tentado. Eu queria conhecer ela melhor.
Acordei no dia seguinte, tomei banho, tomei café e fui para a fábrica.
Terminei tudo. Eram uma e meia, como era um sábado, resolvi sair mais cedo, ninguém iria notar...
Eu:Penélope se houver algo, eu estou em uma reunião e só me ligue se for realmente urgente. – Penélope é minha secretária.
Ela concordou.
Eu estava indo até a casa de Ness. Comecei a ligar e nada dela atender. Será que ela estava brava comigo?
Mandei uma mensagem
“Oi Ness, consegui sair mais cedo, posso ir aí?”
Ela não respondeu, deu dez minutos e eu mandei outra;
“Ness? To indo aí.”
Fui para casa, ela não respondeu.
Cheguei ao hotel, tomei banho e coloquei um moletom. Peguei umas cervejas e fui assistir o futebol.
Deu dez minutos de jogo e ela me liga
Eu: Oi Ness – eu disse quando atendi
Ness: Oi Greg, já ta vindo?
Eu: Não, você não respondeu e eu fui para casa, tomar banho e trocar de roupa... Quando eu terminar eu vou tá? – pensei, “quando terminar o jogo”
Ness: Está bem, faz assim... Quando forem umas sete horas você vem me buscar e a gente sai.
Eu: Tá bom. Beijos – melhor ainda, daria para terminar o jogo.
Ness: Beijos.
Eu desliguei.
“Fui rude com ela?” Pensei me perguntando.
Mas vou recompensá-la.
Acho que hoje vou tentar beijá-la. Tentar não. Vou beijá-la.
O jogo acabou, tomei outro banho, coloquei um jeans e uma camisa polo.
Fui buscá-la.
Cheguei e ela já estava me esperando no portão.
Eu beijei-a na boca um super beijo e disse: Oi minha linda.
Ness: Oi meu lindo – ela me imitou.
Eu: Aonde vamos? - eu já estava ligando o carro.
Ness: Nando`s! – ela disse como uma criança e riu
Eu: Uhul – disse imitando o jeito dela.
Chegando ao Nando’s Ness fez o pedido dela, eu nem sei o que ela havia pedido, era um combo. Mas decidi que eu iria experimentar e pedi o mesmo.
Chegamos ao Nando`s e eu fiz meu pedido, Greg nem olhou no cardápio, ele apenas pediu o mesmo que eu.


Ness: Você gosta de arroz integral com salada de tomate e lentilhas? Um Grelhado para acompanhar... – ela parecia meio preocupada.
Eu: Na verdade não, pior: nunca experimentei. Hoje eu disse que vou fazer tudo diferente, começando com o que vou comer! – eu estava pensando “é isso mesmo que ela pediu? Jesus”
Ness: Está brincando?
Eu: Nunca falei tão sério. – eu estava falando sério, mas com medo daquela comida ser ruim
Ness: Então tá, eu desafio você a comer tudo! – ela propôs.
Eu: Desafio aceito – eu dei a mão para cumprimentar com a dela, ficamos conversando, rindo e chegamos ao assunto sobre o casamento de Ná e Niall.
Ness: Ai, a Nathalie me ligou ontem me perguntando se eu queria ser madrinha de casamento dela – ela disse se gabando - e ela falou que ia convidar você para ser padrinho.
Eu me lembrei que tinha de ligar para Niall, e que havia esquecido: Recebi ligações de Niall ontem, mas eu estava na fabrica, não deu para atender e depois fui para sua casa, esqueci-me de ligar de volta. Mas de qualquer maneira, eu aceito. – eu disse.
Ness: Então liga pra ele e fala! – ela estava duvidando
Eu: você realmente acha que eu não topo ficar ao seu lado no altar do casamento de meu único irmão? - fiz um biquinho.
Ness: eu acho porque sou horrível e estarei com um vestido até os pés. – ela fez uma carinha de triste
Eu: Realmente, só errou em uma parte... – eu olhei-a, ela não disse nada então eu continuei - você é linda.
Eu: quem vê pensa. – ela disse como se eu tivesse mentindo


Nossa comida chegou antes que Eu pudesse responder. ela ficou me olhando comer a primeira vez, para ver minha cara.
Aquilo era bom, no fim era muito bom. Leve e suave. Uma delicia.
Ness: Muito bem, papou tudinho – ela debochou.
Eu: Eu ganhei a aposta, o que eu ganho agora? - eu estava me inclinando para beijar ela. Ela me beijou e disse;
Ness: Isso.
Eu: só? – eu queria mais.
Ness: Tá bom demais para você – ela disse ironicamente
Eu: ah menina, você vai me pagar - eu estava brincando.


Fui ao caixa e ela pagou, pagou porque na ultima vez que saímos eu pagou tudo e ela não concordou com isso.
Portanto, pagamos e fomos ao carro.
Ficamos nos beijando e nos agarrando até que ela parou, antes que iríamos fazer algo maior e falou;


Ness: Greg, vamos para minha casa? - ela disse com uma cara maliciosa
Eu: Não, eu não quero fazer isso, desculpa – Na verdade eu queria, mas era muito cedo.
Ela propôs irmos ao Burger King e eu aceitou, tomamos sorvete, ficamos andando pelo shopping e depois eu iria levá-la embora.
Era quase meia noite e estávamos na frente de casa, no carro, nos amasso.


Ela parou e disse: Greg quer entrar? – Eu queria, mas estava com medo.
Eu: quero – enfim disse.
Entramos em casa e foi no sofá mesmo...
Tudo que você quiser imaginar foi romântico e selvagem ao mesmo tempo. Foi incrível
Eu dormi na casa dela, Mas como era no outro dia era um domingo, ninguém iria trabalhar;
Acordamos às duas da tarde, juntos.
Ela me deu um selinho, mas eu já estava acordado há algum tempo. Eu comecei a beijar ela e beija-la, fui passando por cima dela, eu estava só de box e ela somente de calcinha e soutien. Eu começou a tirar o soutien, passando a mão por seus seios e depois tirei sua calcinha e ela a minha box... Transamos de novo, e como da primeira vez, foi romântico, mas pouco selvagem, tinha mais sentimento do que prazer.
Quando acabamos, ela levantou-se e foi ao banheiro...
Eu me levantei, coloquei minha calça e fui até a cozinha onde ela estava preparando algo.
Eu: hmmm que cheiro bom – estava um cheiro bom mesmo – o que está fazendo?
Ness: Nada de mais, só torradas e vitamina, para recuperar as energias – ela riu maliciosamente.
Eu: e precisamos – eu puxei-a e beijei-a dando leves mordidinhas
Ness: Greg, a torrada – ela disse tentando se soltar e indo em direção ao forno, tirou as torradas de lá e eu fui pegar uma – Está quente – ela disse. Eu assoprei e comi. Estava boa.
Eu: hum – falei ainda mastigando – está maravilhosa – ela pegou-a de minha mão o pedaço que restava e comeu – ficou mesmo – ela disse.
Comemos o café da manhã, isso para não dizer que devoramo-lo.
Ficamos a tarde inteira juntos em casa, conversamos sobre o casamento de Ná e Niall, sobre minha família e a família dela, sobre desejos de casamento, sobre tudo que pudemos imaginar.
Já eram oito da noite...
Eu: São oito horas, preciso ir embora.
Ness: Está bem – me deu um beijo enquanto eu colocava os sapatos e pegava a chave do carro
Retribui o beijo e fui embora, Liguei o carro e quando estava na quadra de cima, mandei uma mensagem;


 


“Essa noite foi incrível, fantástica, como quiser chamar, foi a melhor noite e tarde que já passei. Espero que possamos repeti-la. Beijos, Greg.”.
Ela me respondeu:
“Eu também adorei passar todo esse tempo com você, sim vamos repetir. Beijos, Ness”.


Liguei para Niall e contei tudo...


Eu realmente estava apaixonado por aquela garota, e farei de tudo para tê-la para mim. Para ser só minha.
A minha garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nathalie`s POV.Depois de uma semana no Brasil, Niall e eu resolvemos voltar. Mesmo que nossas passagens estavam marcadas para a semana seguinte, não deu.Niall e eu conversamos sobre morar no brasil;Niall: Amor, lembra o dia que fui até São Paulo falar com o Dr.Sérgio, meu pai e meu irmão? - ele me lembrou (fala-se no capítulo 10)Eu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais