Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Over Again Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 - Over Again

5 visualizações Denunciar


Nathalie`s POV.

Depois de uma semana no Brasil, Niall e eu resolvemos voltar. Mesmo que nossas passagens estavam marcadas para a semana seguinte, não deu.
Niall e eu conversamos sobre morar no brasil;

Niall: Amor, lembra o dia que fui até São Paulo falar com o Dr.Sérgio, meu pai e meu irmão? - ele me lembrou (fala-se no capítulo 10)
Eu: Sim amor, eu me lembro. Vocês disseram sobre construir uma fábrica aqui no Brasil. - eu relembrei
Niall: Isso, mas tem um problema. A fábrica de Greg é em Londres, e a Matriz fica na Califórnia. Eles querem montar uma fábrica pequena aqui. Primeiro mandaram os produtos para as lojas daqui feito na fábrica de lá. E depois eles farão uma fábrica aqui.
Eu: Então? - eu disse enquanto ele parou.
N: Então que eu deveria morar aqui, mas se você não quiser, tudo bem, eu falo com meu pai - ele disse rápido antes de eu responder.
Eu já tinha pensado sobre o assunto, não achei uma ideia tão ruim assim. Só sentiria saudades de minha família, minha melhor amiga Ness e de algumas coisas de minha cidade.

Eu: Eu já pensei amor. Se você quiser, podemos vim morar aqui sem problema algum. - ele deu um sorriso tão lindo quando eu terminei a frase, que achei que ele tivesse visto a Megan Fox. - O que foi? - perguntei já que ele não falava nada.
Niall: Nada amor, mas você é tão perfeita, do jeito que eu preciso, você entende as coisas.
Eu: Mas tem um problema... - continuei - vou demorar a achar um emprego aqui, eu não falo português fluentemente, e você também não, como faremos?
Niall: Eu vou ficar na gerencia da loja, não vou precisar de muita coisa, e outra terá sempre um tradutor comigo.
Eu: E quanto a mim?
Niall: Vou ganhar o dobro do que eu já ganho amor, ou seja, aqui no brasil será o quadrúplo. Porque o dólar valhe como quase o dobro do real. Entendeu?

Eu demorei a entender, mas entendi...  US$1,00 Dólar valia R$2,70 reais. Ou seja, mais que o dobro. Provavelmente, com as contas que fiz, Niall receberia quase seis mil reais por mês. E isso daria para ter uma vida no tanto confortável.
Eu não respondi, então ele continuou;

Niall: E isso quer dizer que você não precisará trabalhar e logo poderemos ter nosso filho amor. - ele disse muito feliz. Mas eu não gostei da ideia, nem da primeira muito menos da segunda. Fará quase 5 meses que perdi meu bebê e ainda não quero tentar ter outro.
Eu: Não Niall, eu quero trabalhar, eu vou ficar fazendo o que em casa? E outra, filho ainda não tá amor?
Niall: Tudo bem, você pode estudar, fazer algo que você realmente goste, aprender o português e sobre o filho, temos a vida inteira para termos um.

Essa conversa ficou aí. Niall entendeu que eu não queria um filho tão cedo, eu passei por tristezas e meu corpo ainda tem danos, eu engordei e meus peitos ainda incham.
E sobre eu trabalhar ou estudar, eu quem iria decidir isso, e não Niall.

Então voltamos para Londres, fui até a casa de minha mãe contar a novidade.

Eu: Mãe, eu e Niall vamos nos mudar - eu comecei o assunto.
Beth: Nossa que legal Ná, para onde? - ela disse entusiasmada imaginando que eu iria me mudar apenas de casa.
Eu: Para o Brasil - sussurrei.
Beth: O QUÊ? NATHALIE MOMO, FICOU LOUCA ? - ela gritou
Eu: Mãe, procure entender e fique calma.
Beth: Como ficar calma Nathalie, você nem sabe falar português, o que fará lá? Vender queijo na areia? Não, você não vai - ela gritou novamente.

Eu tentei explicar, mas não deu, quando ela baixou a mãe mandona eu apenas me levantei do sofá e saí da casa dela. Batendo os pés e a porta.

Cheguei em casa e Niall já estava lá. Eu estava chorando.

Niall me abraçou e disse: O que foi amor?
Eu: Minha mãe não deixou eu me mudar para o Brasil e acabamos brigando, na verdade ela gritou e eu saí de lá, somente. - eu contei.
Niall: Calma amor, notícia é assim mesmo, amanhã voltaremos lá para conversar com ela, eu vou junto - ele me tranquilizou.

Niall é uma das pessoas mais calma que já conheci. Depois meu pai, cláro. Mas eu nunca mais falei com meu pai, ele se mudou para Los Angeles, e nunca mais tive notícia dele. Uma pena.

Depois de calma, tomei um banho e fiz um chá para tomarmos.
Estava frio, Niall ligou a clareira fazendo com que a casa ficasse quentinha.
Fomos até o quarto e ficamos abraçadinhos vendo televisão e vendo o nosso programa favorito.

No dia seguinte, tentariamos de novo falar com minha mãe, eram duas horas da tarde, Niall e eu fomos até lá, de carro.

Niall tentou explicar.

Niall: Dona Beth, olha para mim - ele mandou e ela fez - meu pai colocou a fabrica de Londres no nome de Greg, e para com que eu fique sem nada, ele vai montar uma loja no Brasil para mim.
Beth: Mas isso quer dizer que você tem de morar lá? - ela estava calma.
Niall: Sim, o boi só engorda com o olho do vaqueiro não é essa a frase? E vou ganhar quase o quadrúplo que eu ganho, vai ser uma estabilidade boa para nós. Além de ser uma chance de recomeçarmos. - ele disse isso se referindo ao bebê que perdi.
Beth: Olha Niall, eu estou tentando entender. Mas de quando em quando virão me visitar? - estava quase no papo
Niall: seis em seis meses, mas temos skype e facebook, existem cartas também - ele brincou
Beth sem entender: O que é Skype ?
Eu: É uma rede de vídeos, tipo e-mail, mas em vídeo - eu me intrometi na conversa.

Minha mãe aceitou, iriamos na próxima semana. Primeiro ficaríamos em uma casa alugada, e depois compraríamos nosso primeiro imóvel. Com o dinheiro de Niall vindo da loja.
Eu estava feliz, vida nova, tudo novo.

Mas faltava contar à Ness...
Liguei para ela, marquei um encontro na casa dela.
Ao chegar lá, ela tinha preparado um café, suco, torradas, bolo...
Estava muito bom o papo. Mas eu tinha de contar a novidade.

Eu: Ness, tenho uma notícia boa e uma ruim, qual você quer primeiro.
Ness: A boa, cláro. - ela riu
Eu: Vou me mudar - eu disse toda sorridente.
Ness: Para onde? - ela disse cabisbaixa
Eu: Essa é a notícia ruim... - parei, ela não falou nada então eu continuei - Para o Brasil!

Quando eu disse, Ness começou a chorar, como se eu tivesse falado "Amiga estou com câncer e tenho uma semana de vida" Mas pelo contrário, eu estaria começando a viver a partir da próxima semana.

Eu: Ness calma - tentei tranquiliza-la - eu vou mas eu volto tá...
Ness: Você está grávida? - ela disparou isso com certeza absoluta.
Eu: Não, tenho certeza, porque? - eu estava preocupada
Ness: Porque sonhei com isso, sonhei que estava gravida de gêmeos e estava no Brasil.
Eu: EU?
Ness: Não, eu. - ela ironizou e continuou - Mas o sonho ta valendo né, eu sei que EU não estou grávida - ela disse com certeza e deu enfase no Eu.
Eu: Ness, tem certeza amiga? Você nunca foi de se cuidar nessas horas, quase ficou grávida de Zayn em sua primeira vez - eu a lembrei
Ness: A unica pessoa que transo é o Greg e sempre somos cuidado... - ela parou a frase como se lembrasse de algo.
Eu: Ness, o que houve? - eu estava confusa e preocupada
Ness: Liga para a farmácia AGORA - ela gritou - e pede um exame de grávidez.

Eu o fiz, liguei para a farmácia e pedi um teste. Não demorou e chegou.
Ness fez o teste... Negativo.

Eu: Ufa em - brinquei, eu tinha um pouco de pavor daquele trocinho, quando o vi pela primeira vez, ele indicou que eu estava grávida.
Ness: Que alívio, eu não quero me casar tão cedo. - ela brincou.

Ficamos conversando até escurecer.

Eu: Ness amiga, preciso ir, tenho de arrumar muita coisa para mudar para o Brasil alem de que tem papeladas e hoje eu nem vi o Niall ainda.
Ness: Está bem amiga, eu vou sentir saudades - ela disse chorando
Eu: Odeio despedidas - eu já estava chorando também

Abracei ela, ficamos abraçadas alguns minutos

Ness: Vai logo antes que eu me arrependa - ela brincou

Eu corri até o carro, liguei-o e fui embora.

Ai minha melhor amiga, eu nunca vou te esquecer.

Chorei caminho em casa. Ao chegar em casa Niall estava de novo, me esperando.

Niall: Chorando de novo minha bebê? - ele me mimou.
Eu: Sim meu bebê, eu fui despedir-me de Ness...
Niall: Own amor, não fique triste, estou quase desistindo, vendo-a sofrendo deste jeito.
Eu: Não, acha que você vai desistir agora que eu passei pela pior parte? Nunca em - brinquei dando um tapinha com o indicador no seu nariz.
Niall: O que vocês conversaram de bom ? - ele queria puxar assunto, aproveitei para contar do quase acidente.
Eu: Nossa Ni, você não vai acreditar - comecei - achei que Ness estava grávida, ela disse que sonhou com gêmeos, brasil.
Niall: Vishe, e ela está? - ele não estava tão surpreso.
Eu: Não, pedimos na hora um teste de farmácia e deu negativo. - eu dei alivio
Niall: Olha que pena, eu iria ser tio. - ele sabia que Ness e Greg estavam juntos.
Eu: E eu tia - brinquei.

Depois daquela conversa brincalhona, tomamos banho e ficamos deitado na cama, fazia tempo que não rolava algo a mais de beijos. Eu já estava sentindo falta.
Mas não naquela noite, eu estava cansada.

Acordei e Niall não estava na cama, olhei o celular e eram dez da manhã. Ouvi umas conversas distintas vindo do andar de baixo, não sei de quem, só reconheci a voz de Niall.
Fui ao banheiro do quarto mesmo e tomei uma ducha, coloquei um vestidinho fresquinho e leve e desci.
Vi Niall com um senhor, aparentemente de uns 40 anos de idade e falavam sobre a tal loja no Brasil.

Eu "apareci" e Niall me cumprimentou;

Niall: Bom dia Ná, este é o senhor Navarro, fui encontrar ele aquele dia com meu irmão, ele está planejando e arrumando tudo para a loja no Brasil, ele veio me notificar que iremos sair daqui amanhã as duas da tarde, já tem passagens e tudo arrumado. - ele me disse rapidamente e depois me deu um selinho.

Eu dei minha mão para o Senhor Navarro, para cumprimentá-lo.
Eu: Bom dia, Nathalie - eu me apresentei.
Senhor Navarro: Bom dia, prazer Sérgio - agora sim eu estava lembrando.
Sentei-me ao lado de Niall e eles voltaram aos negócios.
Levantei-me e disse: Carrãm - intrometi - o sr. já tomou café? quer alguma coisa? - perguntei ao Sérgio.
Sérgio: Olha será um prazer, se não for incomodo, cláro - ele se desculpava.
Eu: Nenhum - fui até a cozinha e ouvi o Niall sussurrar "ela deve estar naqueles dias" e os dois deram risadas. Eu quase voltei para bater em Niall, mas é porque eu não entendia nada daquela conversa então eu não queria ficar ali no meio.
Fiz o café, servi com torradas doces.

Comemos e eu fui trocar de roupa, decidi ligar para Ness, iria convidá-la para uma caminhada.

Ness: Alô? - ela atendeu com uma voz de sono.
Eu: Ness querida, acorde! - eu disse e ela nem respondeu - vamos caminhar comigo?
Ness: me dê meia hora e mais dez minutos tá - ela disse, provavelmente ela dormiria mais dez minutos e teria trinta para se trocar.
Eu: Passo aí para te pegar daqui meia hora em ponto em, esteja pronta. - desliguei

Troquei de roupa, peguei uma toalha de rosto e uma garrafa, fui a cozinha e enxi de água, peguei as chaves do carro, me despedi de Niall;

Eu: Amor, vou caminhar com a Ness e já volto está bem? - perguntei para ser formal na frente do Sérgio, mas eu iria de qualquer jeito.
Niall: Sim, beijos - ele me deu um selinho. E eu retribui.
Eu: Tchau senhor Navarro, até qualquer hora.
Sérgio: Tchau senhora Horan, até e obrigada pelo cafézinho.

Acenei e fui embora, cheguei na casa de Ness e como o previsto ela não estava pronta.
Demorou mais quinze minutos e ela chega.

Eu: nem demorou né - eu disse e dei um beijo em sua buchecha cumprimentando-a.
Ness: Dormi de mais, desculpa, nem tomei café - ela retribuiu.
Eu: E vai sem tomar, vamos.

Deixei o carro na garagem dela e fomos a pé para caminhar, fomos conversando sobre tudo, até que ela para em um assunto.

Ness: Ná, lembra de ontem que você e eu pedimos o teste de farmácia? - ela disse com uma cara de preocupada
Eu: Sim, o que houve? - eu já estava preocupada também.
Ness: então, quando você foi embora, eu fiz o outro que vinha na caixinha e deu positivo - ela disse triste
Eu pulei e falei: Você está grávida? - gritei
Ness: Cala a boca, não sei ainda, cada teste diz uma coisa, pode ser que sim ou espero que não. - ela disse.
Eu: Tem uma clínica há duas quadras daqui, se pagarmos ela faz agora o exame e ficará pronto no final do dia, vamos lá, eu pago no cartão. - ela concordou então fomos.

Ao chegar na clínica, Ness falou com a recepcionista;

Ness: Oi, eu preciso fazer um exame de sangue - ela disse.
Recep.: Olá, você tem a receita?
Ness: Não, eu quero saber se estou grávida.
Recep.: Nem precisa de exame então, eu vou pedir para o enfermeiro colher seu sangue e ele já vê ali na máquina rapidinho, como não estamos cheios não precisará pagar se tiver convênio médico.
Ness: Eu tenho - ela tirou o cartãozinho da bolsa e deu para a mulher, logo devolveu, esperamos alguns minutos e o enfermeiro a chama.

Ness: Vem comigo Ná? - ela quase implorou.
Eu: Cláro - me levantei rapidamente e fui atrás, segurei sua mão e fiquei na sala esperando com ela enquanto o enfermeiro fazia o exame.

Ele voltou e disse: Senhorita Montez, o exame deu positivo, a senhorita está grávida. Meus parabéns - quando ele disse aquilo com a maior alegria Ness começou a chorar, como se alguém estivesse para morrer e não para nascer e eu não sabia se ficava feliz pelo nenenzinho que estava lá dentro dela ou por ela estar perdendo a tal juventude.

Ness: Está bem, obrigada senhor. - ela disse na maior frieza para o enfermeiro.

Eu e ela não dissemos mais nenhuma palavra, pegamos um taxi e fomos até a casa dela, onde ela iria ligar para o Greg e notificá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vanessa POV.Depois de o enfermeiro colher o material para o exame, eu fiquei aguardando segurando a mão de Ná enquanto ele não voltava, tudo se passou por minha mente, eu já sabia qual fora o momento em que transei sem camisinha, foi na manhã do dia seguinte da primeira vez que transei com Greg, ou seja, na segunda vez. O que ele irá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais