Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Kiss You Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14 - Kiss You

146 visualizações Denunciar


Vanessa POV.

Depois de o enfermeiro colher o material para o exame, eu fiquei aguardando segurando a mão de Ná enquanto ele não voltava, tudo se passou por minha mente, eu já sabia qual fora o momento em que transei sem camisinha, foi na manhã do dia seguinte da primeira vez que transei com Greg, ou seja, na segunda vez. O que ele irá pensar de mim, o que minha mãe e meu pai falariam? O que Greg e eu iriamos fazer? Eram tantas perguntas que vinham a minha mente mas tinha uma que era a melhor... E se não for positivo? Essa eu queria que realmente acontecesse.
O enfermeiro voltou à salinha;

Enfermeiro: Senhorita Montez, o exame deu positivo, a senhorita está grávida. Meus parabéns - eu comecei a chorar, fora como meu sonho, será que são gêmeos também, se Deus quiser não. Mas o que farei de minha vida?
Eu só conseguia chorar.
Respondi a ele: Está bem, obrigada senhor. - eu nem sabia o que pensar muito menos falar, mas eu não poderia ser grossa com ele que teve o maior cuidado comigo.
Tudo bem, respira. Pensei e disse a mim mesma.
Nathalie chamou um taxi e fomos para casa, quando chegasse lá eu pensaria no que fazer.
Quando chegamos, a primeira coisa que pensei foi em ligar para Greg e marcar um encontro com ele aqui em casa mesmo, eu pediria para Nathalie ir embora, porque apesar dela ser minha melhor amiga e estar comigo na hora que eu sempre preciso, esse assunto é de interesse meu e do Greg, mas eu seria gentil com ela.
Liguei para Greg;

Greg: Oi Ness. - ele disse com uma voz alegre.
Eu: Oi Gregory - eu disse com aquela voz triste e chorosa que eu estava.
Greg: O que houve? Você está bem? - ele disse
Eu: Estamos - eu dei um risinho para brincar mas me arrependi.
Greg: Quem está ai com você?
Eu: A Ná - disfarcei
Greg: Ah, ta. - ele soltou um "ufa"
Eu: Pode vim aqui quando sair do trabalho? Precisamos conversar, sério Greg. - eu disse séria.
Greg: Tá, pode ser, mas vou sair só as três. - ele avisou
Eu: Não tem como você vim antes? É muito sério.
Greg: Mesmo?
Eu: Sim, desculpa - eu disse chorando novamente
Greg: Estou indo para ai. Beijos.

Não deu tempo de eu falar e ele desligou, eu olhei para Ná e disse;

Eu: Ná, Greg está vindo conversar comigo, se importa... - antes de eu terminar ela me interrompeu
Ná: Eu vou indo então, qualquer coisa, mesmo! Me liga tá? - ela beijou a minha testa e foi embora.

Ná foi embora e eu fiquei pensando como será minha vida daqui para frente...
Fiquei pensando em como vou contar isso para Greg, será que ele vai gostar ou ele vai terminar comigo e dizer "eu pago a pensão" eu vou morrer se ele disser isso.
"Mas nada de se precipitar" eu disse a mim mesma.
Greg chegou, ouvi a buzina do carro.
Fui abrir o portão, ele me deu um selinho.

Greg: O que houve? Estou preocupado.
Eu: Vamos entrar. - peguei a mão dele e puxei-o para dentro, fiz ele sentar no sofá e comecei a falar.
Eu: Então, ontem eu e a Nathalie estavamos conversando e eu contei de um sonho, eu sonhei que tinha filhos gêmeos com você e que morávamos no Brasil, tinha uma bandeira no sonho e acordei chorando, era um choro de saudades.
Greg: ãh, e aí? - ele estava prestando atenção.
Eu: E aí que ela me obrigou a fazer um teste de gravidez, que deu negativo. - ele soltou um suspiro - Mas, o teste de farmácia que vinha dois eu fiz o outro quando ela foi embora e deu positivo - eu continuei.
Greg: E agora? - ele perguntou preocupado.
Eu: Então hoje de manhã contei isso a ela, e fomos até uma clínica instantanea que faz o exame rápido, e eu fiz e deu positivo, e esse teste é com 99% de precisão.  - eu parei, ele não falou nada e nem eu, esperei com que ele digerisse aquilo tudo.

Greg estava branco, mais branco que um papel.
Greg: E isso quer dizer que você está grávida e que eu vou ser pai? - ele disse, a cor estava voltando ao normal.
Eu: Sim - dei um sorriso de lado.

Ele saiu de onde estava e me deu um abraço, me rodopiando pelo ar. Eu não entendi direito, mas ele queria dizer que estava feliz com aquilo. Quando ele me colocou no chão, eu olhei-o confuso.

Greg: Eu estou muito feliz, vou ter um filho com a mulher que eu amo. - ele disse isso porque já tinha quase 27 anos, com carreira formada, e não 20 com começo na faculdade e com o segundo namorado. Que era o meu caso.
Eu: Greg, eu não posso tirar, então vamos ter de nos casar, ou eu vou ter e teremos guarda compartilhada.
Greg: Jamais! Prefiro me casar com você, mas olha, cerimônia simples está bem? - ele disse exatamente o que eu pensava.
Eu: Estamos de acordo então, penso a mesma coisa.

Ficamos ali o dia inteiro curtindo nossa felicidade, que era um pavor, e virou felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nathalie POV.Cheguei em casa e o senhor Sérgio já havia ido embora, Niall estava preparando o almoço, pelo jeito.Eu: Oi amor - nem olhei, só corri para o banheiro, estava toda molhada de suor, eu fui caminhar depois de sair da casa de Ness.Voltei para a cozinha e dei um beijo em NiallNiall: Como foi? - ele estava querendo puxar papo.Eu: Ness est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais