Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Baby you light up my world like nobody else Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 - Baby you light up my world like nobody else

8 visualizações Denunciar


Nathalie POV.

Cheguei em casa e o senhor Sérgio já havia ido embora, Niall estava preparando o almoço, pelo jeito.
Eu: Oi amor - nem olhei, só corri para o banheiro, estava toda molhada de suor, eu fui caminhar depois de sair da casa de Ness.
Voltei para a cozinha e dei um beijo em Niall
Niall: Como foi? - ele estava querendo puxar papo.
Eu: Ness está grávida, de Greg, agora sabemos de verdade, fomos a uma clínica fazer o exame e deu positivo - eu falei com felicidade.
N: E agora? - ele disse referindo-se ao Greg.
Eu: Greg está na casa dela, não sei o que houve, mais tarde mando uma mensagem ou  ligo pra ela.
N: Está bem, isto aqui tá quase pronto, vai arrumando a mesa por favor? - ele pediu e eu fui. Ele se referia ao almoço.

Almoçamos, estava delicioso.

Depois de arrumarmos a mesa, lavei a louça e Niall veio por trás, em minha nuca e começou a me beijar.
Fechei a torneira,  tirei o sabão de minha mão, virei-me e ficamos beijando-nos. Niall me levou até o quarto no colo, me colocou na cama e foi tirando minha camiseta, meu shorts, eu tirei sua bermuda, ele já estava sem camisa.
Quando completamente nus, ele começou a penetrar aquela conda dentro de mim.
Fazia muito tempo que não faziamos amor, desde quando estávamos no Rio de Janeiro.
Eu estava prestes a entrar em meu período menstrual e tinha parado de tomar remédio, mas na hora H eu não havia pensado nisso, somente depois quando ele saiu de cima de mim para recuperar o fôlego.

Eu: Amor? - eu o chamei.
Niall: Oi? - ele olhou para mim.
Eu: Você esqueceu da camisinha - eu disse um pouco preocupada, mas não demonstrei.
Niall: Achei que você estivesse tomando remédio. - ele já estava sentado ao meu lado.
Eu: Então, acabou no Brasil e como estou entrando em meu período menstual, achei que não iriamos fazer nada, mas hoje estou em meu período fértil - eu disse aquilo tudo, ele não entendeu quase nada. e ainda me olhou com uma cara de "ãn" Então eu expliquei - essa semana é minha semana boa amor, se entrar espermatozóide em meu útero, vai fertilizar. Precisamos de uma pírula do dia seguinte.
Niall: Sim, amanhã iremos a farmacia. - ele disse calmo e com um sorriso no rosto.
Eu: Não, daqui a pouco eu vou, agora porque essa cara de felicidade? - perguntei.
Niall: Amor, eu quero ser pai, eu já te disse isso, e quando você ficou grávida a primeira vez, eu já estava com aquela ideia na mente de ser pai, e agora que você falou, amor deixe correr naturalmente, se você ficar grávida, Legal! Se não, a gente deixa rolar naturalmente.

Eu fiquei pensando sobre aquilo, será que eu estaria preparada para isso?

Então respondi: Olha as coisas que você fala Niall James, não tens noção do que falou? não tens noção da responsabilidade do que é ser pai, ser mãe, ter um bebê e outra, estaremos longe, não haverá ninguém para me ajudar e você irá ficar trabalhando.
Niall: Contrataremos uma babá - ele deve estar brincando.
Eu: aé, eu falo português fluentemente por isso né. - eu estava brava.

Ele não disse nada, apenas vestiu-se e saiu. Eu fiquei na cama, nua, sem fazer nada.
Logo ele chegou e jogou-me uma caixinha na cama;

Niall: Acaba com minha alegria logo - ele estava com cara de choro.
Eu: Niall amor, desculpa, volta aqui - ele já tinha descido.
Niall: Desculpa? Nathalie? Eu estou aqui te querendo, querendo recomeçar, querendo um filho, te implorando e você não quer poxa. Desculpa eu né, por estar pedindo para você uma coisa que você pode me dar mas não quer por beleza. Eu estou bancando isso Ná. - ele já estava chorando.
Eu: Mas você não entende o que eu passei Niall, o medo que eu tenho de perder outro bebê. De fracassar de novo, você não entende.
Niall: Você não fracassou, eu entendo sim, mas eu estou querendo reparar isso e ter um filho, e você NÃO DEIXA eu realizar meu sonho - ele deu ênfase na parte "Não deixa"


Eu abracei-o e ele rejeitou meu abraço.
Subi até o banheiro e tomei um banho quente para pensar
Eu não poderia recusar esse pedido de Niall e também não poderia deixar rolar naturalmente.
O que eu faria?
Depois do banho, fui para o quarto, coloquei meu pijama e decidi arrumar a cama, onde encontrei a caixinha do remédio. Olhei ela e pensei "tomo ou não?" decidi não tomar, apenas guardei-a na gaveta.
Desci e Niall parecia não estar em casa...
Liguei para seu celular, chamou, chamou, chamou e ele atendeu;

Niall: Nathalie já terminamos nossa conversa. - ele disse e já ia desligar.
Eu: É assim? você não vai voltar para casa? - eu disse brava.
Niall: Não hoje... - ele respondeu frio.
Eu: Está bem então, eu vou tomar aquela caixa inteira tá, você escolhe. Ou você vem para casa conversar comigo ou irei tomar aquela caixa inteirinha. - eu disse séria, eu não estava brincando, a escolha seria dele, ele sabia muito bem de que se eu tomasse a caixa inteira iria me dar overdose e eu poderia até morrer.
Niall: Estou no posto, jaja estou ai - ele deu uma risadinha no fundo e desligou.

Eu estava brava, ele estava agindo como uma criança. tipo "ou você me dá o que eu quero ou nunca mais me ver" e assim como ele, eu também fiz essa proposta;

Niall POV.
Cheguei a casa e Ná estava dormindo no sofá, subi até o quarto para procurar o remédio, achei em minha gaveta, ele estava fechado "ufa" pensei.
Desci e acordei Ná, eu havia me arrependido, não devia ter feito tudo aquilo, eu devia ter falado para ela que tinha ido abastecer o carro e não colocado nosso relacionamento em risco.

Eu: Ná - chamei-a
Ná: Oi - ela acordou e foi levantando, sentou-se no sofá.
Eu: desculpa-me - eu abracei-a.

Ela retribuiu o abraço e começou a chorar, e eu também.
Ficamos chorando abraçados até ela quebrar o silêncio;

Ná: Desculpa-me também? Nós vamos ter um filho, mas eu queria esperar chegar ao Brasil amor, eu não tomei o remédio, mas seja que Deus quiser - ela deu um risinho e eu também.
Eu fiquei beijando-a e ficamos abraçados.
Depois subi e fui tomar um banho, todo feliz... Eu iria ser pai, eu tinha toda certeza daquilo.

Náthalie POV.
Depois de ficarmos quase meia hora abraçados, Niall subiu e foi tomar um banho, eu fui atrás dele, sem ele perceber.
Entrei no banheiro, ainda sem ele perceber e entrei no Box.
Comecei a beijar ele, a acaricia-lo, fizemos amor no chuveiro, água quente tira toda a lubrificação, mas deixa ainda mais quente e mais delicioso o clima.
Logo após, fomos para o quarto, colocamos nossos pijamas e ficamos se beijando na cama, e depois dormimos.

No dia seguinte eu iria ligar para Ness, perguntar o que houve o que eles combinaram, mas pelo que bem conheço Greg, ele iria casar com Ness e assumir o bebê.

Acordei onze horas da manhã, e ainda estava com sono, Niall ainda dormia. Fui até o escritório, onde era o quarto do ex-bebê. E com o telefone fixo liguei para Ness.
Depois de chamar, chamar, chamar, caiu na caixa postal. Provavelmente ela ainda estava dormindo, resolvi ligar no celular dela.
Chamou quatro vezes e ela atendeu;

Ness: Alôõ? - ela disse com uma voz de sono.
Eu: Ness liamda... Posso passar aí para tomarmos um suco? - eu sabia que devia esperar quase uma hora até ela se trocar, mas mesmo assim decidi tentar.
Ness: Siiim - ela disse mais alegre - pode sim, em meia hora você vem me buscar?
Eu: Claro, combinado. Até jajá - eu achei estranho a alegria dela, mas ignorei e desliguei.

Fui tomar banho, coloquei uma saia e uma camiseta, uma rasteirinha. Dei um beijo na boca de Niall e fui até a casa de Ness.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar, ela já estava me esperando no portão, coisa rara Ness não é pontual... Estranho.Parei o carro, ela entrou me deu um beijo no rosto e me mostrou sua mão esquerda. Havia uma aliança linda e dourada no dedo anelar.Dei um grito : “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” Isso é uma aliança de noivado ou é imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais