Fanfics Brasil - Capítulo 16 - one, two, three ... LET'S GO Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16 - one, two, three ... LET'S GO

8 visualizações Denunciar




Ao chegar, ela já estava me esperando no portão, coisa rara Ness não é pontual... Estranho.
Parei o carro, ela entrou me deu um beijo no rosto e me mostrou sua mão esquerda. Havia uma aliança linda e dourada no dedo anelar.
Dei um grito : “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” Isso é uma aliança de noivado ou é impressão minha ?
Ness: É de noivado amiga, o dia que contei pra ele, eu fiquei espantada, ele tem 26 anos e ele ficou super feliz, mas eu tenho somente 20 e não estou tão contente mas com o noivado sim, eu estou super feliz.
Eu: Mas você não esta feliz  com o bebe?
Ness: Não muito, estou mais feliz com o noivado.
Eu: Porque?
Ness: Depois da sua festa de casamento eu não paro de pensar em Zayn, ele simplesmente ainda mexe comigo.
Eu: Mas ele não presta amiga. Ele só te fez sofrer e o Greg não, ele é maduro e mais velho, desencane.
Ness: Sim, deixa pra lá.
Eu: Espero não ouvir mais isso de você em.
Ele concordou e fomos tomar um suco no Bagaço.
Tomamos o suco e resolvi contar sobre ontem para Ness, sobre minha “briga” com Niall...

Eu: Ness, Niall está desesperado para ser pai. Ele me disse ontem que quer ter um filho, nós transamos e eu queria uma pílula do outro dia, e ele não queria me deixar tomar, eu fiz um escândalo e ele foi bravo até a farmácia e comprou, briguei, mas no fim eu não tomei a Pílula e não sei se estou grávida porque depois da briga nós transamos mais duas vezes, sem camisinha e no meu período fértil.
Ness: Oh Meu Deus, não acredito! Tomara que sim amiga.
Eu: eu queria esperar até estabilizarmos no Brasil. Minha mãe vai armar um barraco se ela ficar sabendo que eu estou grávida e que vou morar longe dela, e Niall vai trabalhar o dia inteiro, se houver algo comigo o que farei? Estou muito confusa, acho que vou pedir para Niall trocar a fábrica com os pais dele e ficaríamos na Califórnia ou trocar com Greg, não sei.
Ness: Amiga não se esqueça de mim, Greg tem de ficar em Londres, pelo amor de Deus.
Eu: Vamos ver se estou grávida mesmo, e depois resolvemos isso.
Fim de assunto não conversamos mais sobre isso, até porque rolaria briga.
Deixei Ness em casa e depois fui para a minha.

Cheguei em casa e Niall ainda não estava em casa, fiquei me perguntando onde ele estaria porque ele não tinha me contado nada sobre sair, e eu não fiquei mais de duas horas fora, não daria tempo dele armar nada, enfim.
Fui para a cozinha e fiz panquecas de frango e de pizza, Niall chegou logo depois e já me trazendo uma sacolinha da farmácia...

Niall: Olha o que eu trouxe – ele estava super feliz e contente, um sorriso de orelha a orelha e erguendo a sacola.
Eu: O que é isso Ni? – perguntei
Niall: Me segue que saberá – eu desliguei o fogo com a panqueca e o segui.
Chegamos até o banheiro, ele esperou eu entrar, saiu e fechou a porta.
Eu: Niall que brincadeira é essa? Me tire daqui. – gritei. Eu estava com medo.
Niall: Calma, só faz xixi nesse negócio e depois me chama!
A porta estava destrancada, a chave do lado de dentro, ele não tinha me prendido – eu ri.
Peguei a sacola e dentro tinha um pacote e depois uma caixa. Abri a caixa, um teste de gravidez, de farmácia.
Comecei a rir daquilo, ele estava absolutamente desesperado.
Peguei o negocio, sentei no vaso sanitário, coloquei o negócio e fiz xixi.
Esperei os três segundos que é pedido e gritei pelo Niall...
Eu: Amooor! – gritei, ele chegou em dois segundos.
Eu não tinha visto o resultado ainda.
Eu: Mais alguns segundos – ele estava mais nervoso que eu.
Niall: Ai anda logo – ele falou impaciente.
Eu: espere!
Estávamos nós dois debruçados praticamente, em cima da pia. E cinco... quatro... três... dois... um...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ... Não, o teste deu negativo, eu não estava grávida, mas Niall é teimoso.Niall: Faz o outro amor, tem dois na caixinha.Eu: Niall, o xixi é o mesmo, o útero também, a gente não transou para que mude alguma coisa – eu já estava brava com Niall por ele estar insistindo em uma coisa que é natural, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais