Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Gooool do Brasil-sil-sil Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17 - Gooool do Brasil-sil-sil

12 visualizações Denunciar



E ...
Não, o teste deu negativo, eu não estava grávida, mas Niall é teimoso.
Niall: Faz o outro amor, tem dois na caixinha.
Eu: Niall, o xixi é o mesmo, o útero também, a gente não transou para que mude alguma coisa – eu já estava brava com Niall por ele estar insistindo em uma coisa que é natural, não depende de mim.
Niall: Vamos transar então – disse ele todo animadinho.
Eu não conseguia responder de tanto rir: Amor, to com fome e vou comer minhas panquecas, tem pra você se quiser, agora pare com isso tá?!
Niall: Eu queria que você estivesse grávida amor.
Eu: Até o vizinho sabe – eu tirei com a cara dele.
Niall ficou emburrado como uma criança a tarde inteira, e eu decretei seca até chegarmos no Brasil.

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Nós estávamos embarcando para o Brasil, ao chegarmos lá, tinha uma casinha muito fofa, muito aconchegante e bem pequena, com somente um quarto, um banheiro, uma sala maiorzinha e uma cozinha. Tinha uma área na frente e um lugar coberto para guardar o carro, mas não era uma garagem, era apertada. Mas como ainda não poderíamos comprar um carro aqui por causa dos papeis e teríamos de tirar carta de novo, por conta das regras que são diferentes, decidimos não ter um carro ainda e andar de taxi.
Eu já havia comprado os móveis pela internet, estava toda mobilhada a casa e toda bonita.
Era em um lugar bem centrado da cidade. A cidade era em São Paulo, chamava-se Barueri e a fabrica ficava em São Paulo capital, escolhemos Barueri por ser pequena e perto de SP, que era uma cidade muito grande.
Conversei pela internet com meus vizinhos e havia uma moça de 22 anos, ela falava em inglês também, e português. Combinamos de ela ensinar-me um pouco de Português, enquanto eu iria dar um trabalho pra ela na fábrica de Niall, foi um trato, mas não tão justo. Eu queria poder pagar a ela, mas ela não deixou.
Niall: Enfim lar doce lar, peguei um transito e tanto – ele dizia quando chegava em casa a noite.
Eu: Como foi o primeiro dia de trabalho?
Niall: Bom, tinha muito trabalho – ele deu ênfase na palavra MUITO.
Eu: Se quiser ajuda... – disse referindo a minha.
Niall: Não precisa amor, vou tomar banho.
Ele foi e eu aproveitei para fazer uma a comida. Fiz um nhoque, estava delicioso.
Após o jantar, Niall e eu ficamos na sala.
Niall: Qual é o nome da nossa vizinha que fala inglês? – a propósito eu passei a tarde na casa dela. Ele puxou assunto, mas ainda bravo.
Eu:  Letícia, ela tem 22 anos e ela vai para Califórnia, ela me disse que seus pais moram lá e sua filha Valerie também.
Niall: Entendi. Ela é como? – ele mostrou-se curioso.
Eu: Alta, tem um cabelo um pouco claro deve ser loiro escuro, ou médio. Ela tem 22 anos, ela me contou que teve a filha dela com um rapaz que apareceu na vida dela, a Valerie tem 2 anos e meio. Ela é lindinha, mas mora com os avós, na Califórnia, por isso de um em um ano ela vai para lá. Não só por isso, mas porque ela é apaixonada por um rapaz que conheceu lá.
Niall: Letícia? Califórnia? Tem certeza? – ele me olhava com uma cara de surpresa.
Eu: Sim, toda. Porque? – ai Jesus, só faltava ser uma ex-namorada dele.
Niall: Greg! Ele conheceu uma moça na Califórnia, com esse nome, bem na época que começamos a namorar, lembra que ele passou alguns dias em casa?
Eu: Sim, o que tem ?
Niall: Foi a época que ela estava na Califórnia, eles conversavam toda hora.
Eu: e agora?
Niall: Não iremos contar a ele, por Ness.
Eu: combinado – concordei.

Ficamos ali um pouco até adormecemos.
No outro dia, acordei na cama, Niall já havia saído, acordei com o barulho da campainha.
Desci correndo, desamassando o rosto de sono.
Olhei no “olho mágico” do portão e era a Letícia.
Abri o portão.
Eu: Bom dia Let – abracei-a.
Let: Bom dia Ná. – ela retribuiu.
Eu: O que posso ajudá-la?
Let: Na verdade eu queria saber quando poderei começar a trabalhar na fábrica, porque já estão cobrando meu aluguel – ela choramingou.
Eu: Ainda não sei, Niall ainda está montando a fábrica, talvez na semana que vem.
Let: Ah, acho que vou ter de procurar alguma coisa, minha mãe não quer mandar dinheiro, ela disse que já cuida de minha filha, sabe – ela estava quase chorando.
Eu: Entre, vamos conversar lá dentro.
Ela entrou e fomos até a pequena sala de estar.
Eu: Let fique a vontade, olha você me dê o valor do aluguel que eu vou pagar a você e depois quando começar a trabalhar me devolve. – eu disse com um sorriso grande, para demonstrar confiança.
Let: Jamais darei esse trabalho, acha. – ela recusou.
Eu: e por enquanto você vem aqui em casa todos os dias a tarde e me ensina português. O que acha?
Let: Ah melhor, pode ser então – ela aceitou.
Eu: Quer café? – ofereci.
Let: Obrigada, já tomei café, vou lá em casa buscar o material didático para nossas aulas e já volto. – Ela riu.
Eu: Sim senhora vai sim, pode deixar o portão aberto, quando voltar você entra, eu vou tomar um banho rápido.
Ela concordou e foi, fui tomar o banho, saí, liguei para Niall e falei com ele.

Niall: Alô - ele atendeu.
Eu: Olá é o senhor mais bonito do planeta? - eu brinquei
Niall: Acho que é engano. Mas se por algum acaso eu estou falando com a mais linda do mundo, podemos conversar - ele deu aquela risada alta e deliciosa.
Eu: Oi meu amor - eu disse rindo.
Niall: Oi minha vida, como você está? - ele perguntou.
Eu: Bem e você? Como está o movimento aí? - puxei assunto.
Niall: Está tudo ocorrendo como os conformes, não vejo a hora de acabar, é chato isso sabe - ele deu um risinho.
Eu: Imagino, eu também queria arrumar algo, é entediante ficar em casa, apesar de que Let vai passar a tarde aqui me ajudando no português.
Niall: Que bom amor, olhe fale para ela que sexta-feira se ela quiser passar aqui para entregar os documentos, já pode e aí ela começa na segunda.
Eu: Pode deixar, vou falar.

Nos despedimos e desliguei.
Saí do quarto e Let ainda não havia chego.
Decidi então secar meu cabelo e dar uma arrumada no quarto.

Não demorou muito e Let chegou toda animada...

Eu: Viu passarinho verde é? - perguntei.
Let: Vou ver. Vou para Califórnia mês que vem, vou ver aquele rapaz que te falei, se ele estiver disponível ainda né - ela estava feliz mas no final da frase o sorriso se foi.
Eu: Qual é o nome dele ? Talvez eu o conheça - torcendo para que não.
Let: Não posso contar, segredo. Acho que você não conhece não. Ele é anos mais velho que você, uns seis anos. - fiz a conta, eu estou com 20 e Greg está com 26 ou 27. mais um ponto para Greg.

Eu pensei em referir o nome de Greg mas fiquei quieta, começamos a estudar o português. Ele era confuso, para tudo tinha "a" "o" no final, era diferente, muito diferente do inglês. Mas eu precisava aprender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais