Fanfics Brasil - Capítulo 2: Truly, Madly and Deeply Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2: Truly, Madly and Deeply

6 visualizações Denunciar


 Após ficarmos na cama conversando, decidimos sair para almoçar e não obedecer ao médico, pois ele disse repouso por dois dias, mas quando eu voltasse eu iria o fazer.
Niall e eu fomos ao Nando`s. Saudades daquele lugar que lembrava muito quando eu e Nih começamos a namorar, há dois anos.
Eu e Nialler comemos o de sempre, arroz e filé a parmegiana e uma delicia, como sempre.
Voltamos a nossa casa e ficamos assistindo nosso programa favorito, o the x factor.
Quando começou o intervalo comercial, Niall olhou pra mim e disse;
Niall: Olha, não estou fazendo isso direito e nem do jeito que eu gostaria. Mas vamos nos casar? - olhei para ele tentando o imaginar de terno e gravata, me esperando ao altar.
Tirando-me de minhas imaginações, ele continuou - na igreja, com nossas famílias, parentes, com tudo que temos direito.
Ele parou e eu comecei a chorar, isso foi tudo que eu sempre quis, mas nosso ex bebe veio e não tínhamos tempo e nem dinheiro para fazermos isso.
Mas agora tempos... Tempo! Porque quanto ao  dinheiro, podemos fazer empréstimos, podemos economizar alguns meses...
Abracei Niall e disse;
Eu: Sim! Isso não foi bem um pedido, e mais uma proposta... Mas sim, eu aceito me casar com você. - Niall me abraçou e secou minhas lagrimas.
Ficamos abraçados e nos beijando. O programa voltou e eu deitei no colo do Niall para acabar de assistir e acabei adormecendo.
Só acordei na manhã seguinte, olhei ao relógio, eram duas da tarde. Nem sinal de Niall no quarto.
Andei a casa e nada. Olhei no quarto do ex bebe e nada também. Alias, não havia nada de Niall e nem móveis e nem nada.
Estava completamente branco.
E vazio!
Senti um aperto do coração, mas segurei as lagrimas e desci as escadas para ver se Niall estava lá embaixo.
Como na parte de cima, nada de Niall.
Eu estava com fome, fui comer.
Ignorando o desejo de chorar por sentir somente fome em meu estomago e nada mais em minha barriga;
Almocei, deitei no sofá. Não teu dez minutos e a campainha toca.
Era Ness, ela seria madrinha de meu bebe com o Greg. Não sei se ela sabia do ocorrido.
Ela e Zayn terminaram o ano passado. No final do ano. Pelo que sei, ele a traiu com uma menina da escola, tal de Perrie.
E continuo sabendo que eles estão juntos até hoje.
Ness sofreu muito com isso. Mas hoje, quase no meio do ano de 2014, ela está muito bem.

Voltando à sala...
Abri a porta e Ness me deu um abraço;
Ness: Oi amiga, que saudades... Como você está? - ela disse parecendo preocupada e dando ênfase na palavra VOCÊ.
Eu: Estou bem, obrigada. E você? - retribui o abraço e puxei-a para entrar em casa.
Ness: Bem, obrigada.

Ofereci bebidas e comidas a ela, expliquei minha situação de hoje e há de alguns dias atrás, contei sobre o ex bebe.
Ela me disse que já sabia, que Niall a contou e que ele pediu para ela vir hoje porque teve de trabalhar e você iria ficar sozinha.

Eu: Ah, ele acha que vou me suicidar - brinquei.
Ness: Não amiga, ele só queria cuidar de você. - ela falou séria

Continuamos a conversar, ela me contou de alguns peguetes e também de um cujo nome não mencionara. Eu fiquei curiosa, mas nem tanto ao ponto de obriga-lá a falar.
Não demorou muito a escurecer e Niall chegar, logo Ness foi embora também.
Comemos pizza, Niall me ajudou tomar banho, eu tinha tonturas quando ficava muito tempo em pé, culpa dos remédios que eu estava tomando para retirar resíduos da placenta e outro para os pontos de minha barriga não abrirem ou infeccionarem.
Deitamos e ficamos conversando até que comentei sobre o garoto que Ness estava se encontrando. Ele me olhou e respondeu:
Niall: Sei com quem... - ele pausou, olhou para mim e continuou - é com Greg.
Eu: Sério? Oh meu Deus... Conte-me isso! - implorei.
Niall: Ah foi o dia que você fez a cirurgia, aí ele veio dormir aqui lembra?
Eu: sim, e aí?
Niall: então, ela veio aqui, sua mãe contou a história pra ela; Ela queria saber como você estava, mas estava dormindo. Eu e Greg conversamos com ela. Depois eu subi para ficar com você e os dois ficaram conversando lá embaixo, aí acho que eles marcaram de sair, sei lá.
Eu: será que ta rolando algo de verdade? - Eu estava super curiosa. Quando eu conheci Greg, ele tinha uma namoradinha, mas acho que não era nada sério. Ele deve ter separado dela, sei lá.
Niall: Não sei, nem perguntei. - ele se ajeitou ao meu lado e dormi, eu não estava cansada, mas por causa dos remédios eu não conseguia ficar muito acordada, aquilo me dopava e ele também, tinha trabalhado o dia todo então provavelmente estava.

No dia seguinte, acordei e Niall estava ao meu lado, estranhando olhei o relógio de seu celular era nove e meia. Niall perdeu hora ou não foi mesmo trabalhar.
Eu comecei a beija-lo, ele acordou e me beijou também.

Eu: Bom Dia amor - continuei beijando-o. Até que ele subiu em cima de mim, muito rápido e ficamos nos beijando, quando parei para recuperar o fôlego ele disse;
Niall: Bom dia amor, minha vida! - Niall nunca foi tão romântico assim, a coisa mais romântica que ele já fizera foi quando ele me pediu em namoro e após, quando ele deu a nossa primeira aliança. Aquela que eu escrevi e essa mesma, ele perdeu.

Comprei outra no dia seguinte, e estamos assim.
Mas hoje assim que acordei, decidi que mudaria ela de mão. E quando Niall olhou pra mim e voltou ao seu devido lugar na cama, eu peguei a mão direita dele, retirei a aliança e coloquei na esquerda. Ele não entendeu nada, somente depois que terminei com um beijo na mesma.

Niall: Eu amo você mais que minha própria vida. - ele me deu um leve beijo na testa.
Eu já com lágrimas aos olhos: Eu também te amo você é minha vida! - respondi, deixando-lhe também um beijo na testa.

Ele cantou um pedacinho de uma musica para mim, mas somente no sussurro. Foi difícil saber que musica era, mas logo já entendi.

Niall:
Truly, madly, deeply, I`m (Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou).
Totally, completely falling in love (Totalmente, completamente me apaixonando)
And somehow, you gave all my walls (E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)
So baby, say you will always keep me (Então baby, diga que você sempre irá manter-me)
Truly, madly, deeply in love with you (Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

I hope not a mistake                  (Espero não ser um engano)
Hope you do not get up and go         (Espero que você não levante e vá embora)
I do not mean that much to you        (Eu não significo esse tanto para você)
But to me you`re everything, everything    (Mas para mim você é tudo, tudo)

Quando ele terminou eu já estava chorando, muito!
Eu não sabia o que dizer... A musica era linda e dizia exatamente o que ele queria dizer...

Eu: Não vou te deixar, sempre irei te manter - segui a musica - eu não irei embora e você não significa isso tudo, significa bem mais, muito mais! Para MIM - dei ênfase no MIM - você é tudo, absolutamente tudo. Eu amo você!
Niall enxugou minhas lágrimas e me beijou me abraçou e respondeu: Eu amo muito você meu amor!

Dei um beijo nele e me levantei, foi tão rápido que tive uma leve tontura e voltei a cair na cama, Niall me segurou.
Niall: Amor, tudo bem? - ele estava preocupado.
Eu: Sim, foi muito rápido, desculpa. - já estava me levantando novamente.

Niall foi comigo até a cozinha, ficamos conversando enquanto eu fazia nosso café e torradas. Ele esquentou o leite e fizemos guerra de açúcar.
Fomos parar no banho, ele tomou comigo, foi exatamente o que você está pensando e algo mais.
Fizemos amor carinhosamente, paramos na cama... Foi muito amor em tudo, não usamos camisinha, como sempre, mas como o médico disse... Meu organismo não iria fazer um feto em três meses. Ou seja, eu poderia desfrutar de meu casamento, de amor no amor, pele na pele e tudo mais.

Depois eu me levantei, coloquei uma camisa do Niall e uma calcinha bem sexy, ele ficou só de box e descemos para assistir televisão.
Cansados de assistir, peguei um baralho e começamos a jogar...

Eu: Não adianta, pode passar um, dois, três anos, sempre vou ganhar de você - eu disse a ele, desafiando-o.
Niall: Duvido! - ele aceitou a aposta, quem ganhasse teria de desfilar sem roupa pelo jardim.
Como nossa rua só tem três vizinhos que nunca vimos, estava tudo certo.

Como eu previa, ganhei!
Tirei a Box de Niall vendo aquela Horanconda não tive coragem de deixá-lo andar daquele jeito no jardim, agarrei-o para cima de mim e disse;

Eu: Você é meu, desisto da aposta - comecei a beijar ele, mas ele parou e disse.
Niall: Não, agora aguente...

Ele correu para fora sem roupa, e eu fui atrás correndo também. Para nossa alegria, tinha um casal de idosos na rua, como nossa casa é aberta, eles virão tudo.
O senhor olhou para baixo e a senhora pôs a mão na cabeça negativamente.

Eu gritei Niall e apontei para o casal. Niall colocou a mão na sua Conda e entramos correndo, voltei e pedi desculpas ao casal.

Eu: Está vendo? Poderia ter sido uma loirassa gostosa que estivesse mudando aqui, imagine Niall James! - me fingi brava e preocupada, mas no final não conti e ri.
Niall: Ciumenta, eu sou só seu. Todinho. - ele fez uma cara de malicia e mexeu aquilo, eu rachei de rir e fomos lanchar. Terminamos.

Eu: Amor, poderíamos chamar Ness e Greg para serem padrinhos de nosso casamento - propus.
Niall: Sim, vou ligar pra ele. - ele pegou o celular e eu peguei o meu, liguei para Ness.

Ness: Alô? - parecia com voz de sono, e atendeu após algumas chamadas.
Eu: Oiiiii! - estava animada
Ness: Oi Ná, como você tá? - com a mesma voz de preocupada daquele outro dia.
Eu: Muito bem, obrigada e você? - continuei animada e feliz.
Ness: Bem. Amiga que horas são? - acho que ela dormiu demais.
Eu: Eu não sei direito - olhei para o relógio da cozinha - an, são quase cinco horas, por quê?
Ness: Oh meu Deus, estou atrasada. Amiga é importante? - ela estava querendo desligar.
Eu: Sim, eu vou falar rápido - me apressei - eu vou casar, quer ser minha madrinha? - falei rápido
Ness: O que? Quero, com toda certeza! - ela pausou, parece que estava pensando, eu não disse nada e ela continuou - Quem será o padrinho?
Eu dei uma risada irônica e disse: Gregory James Horan.
Ela deu um suspiro e respondeu: Amiga, eu estou saindo com ele. Alias, estou atrasada. Olha Niall deve saber da história inteira. Pede pra ele lhe contar. Beijos.
Nem deu tempo de eu me despedir, ela desligou.

Olhei para Niall, ele provavelmente não conseguira falar com Greg.

Eu: Conseguiu?
Niall: Não - ele fez uma carinha triste.
Eu: own, depois a gente fala. Ela me contou que ta saindo com ele e tal, provavelmente ela falará, está indo encontrá-lo. - eu ri.

Niall riu também, me puxou e sentamos ao sofá.
Ficamos conversando, assistindo TV, nos beijando, como adolescentes, que na verdade éramos só que com a mente de gente mais velha.
Conversamos muito sobre o casamento e decidimos que segunda-feira (hoje sendo uma sexta), Niall iria voltar a trabalhar e eu iria começar a pesquisar sobre as coisas do casamento.
Pediria para minha mãe me ajudar.

Niall: Não contamos aos nossos pais. Poderíamos subir na casa da minha mãe para contar a ela né amor?

Concordei e fomos à casa de minha mãe. Ao chegarmos, não havia ninguém. Lembrei que Junior estava em aula, sairia cinco e quinze, e às cinco e meia teria judô.
Provavelmente Denise e minha mãe foram juntas.

Ficamos na sala esperando elas chegarem, não tardar muito... Elas chegaram.
Não se assustaram, pois viram meu carro na entrada.

Beth: Oi filha! - ela olhou pra mim e para Niall.
Eu: Oi mãe - eu dei um abraço forte nela. E cumprimentei Denise enquanto Beth cumprimentava Niall.
Beth: Você tá bem? - ela disse referindo-se ao bebe.
Eu: sim, estou bem. - mudei de assunto. - Mãe, eu e Niall vamos nos casar. Agora de verdade. Na igreja.
Beth: Oh, que legal! - me abraçou. - parabéns
Denise: Parabéns! - eu e Denise perdemos aquela total amizade por conta dela ser minha madrasta agora. Mas ainda nos respeitamos.
Abracei Niall.

Ficamos conversando sobre os preparativos. Minha mãe me deu um monte de contatos, ela trabalhava em uma revista então sabia quem era bom e quem não.
Ela me deu as revistas de vestidos, um mais lindo que o outro. Mas eu não queria algo muito caro e nem muito robusto, queria algo simples, mas chique.
Eu faria a festa em algum salão com Buffet. Só, e nossa lua de mel, não havíamos pensado.

Beth: Vai para o Brasil Ná. Aproveita que essa época lá é calor e você conhece, sabe que é lindo, mas Niall não.
Eu: Mas não sabemos falar em português, mãe - lembrei-a.
Beth: Podemos contratar guias e vocês podem fazer aulas, pesquisar sobre e se esforçarem Ná. Dará tudo certo.

Niall concordou e adorou a história.
Assim ficou concluído... A igreja, o salão, o Buffet e a Lua De Mel no Brasil!
Seria incrível!
Meu sonho de menina se realizando, que legal!

Fomos embora, já eram dez da noite.

Chegamos a casa e fui dormir, estava cansada.


POV VANESSA (NESS):

Cheguei à casa do trabalho uma da tarde, estava morta de sono, resolvi dormir um pouco. Eis que chega uma mensagem no meu celular, do Greg...

Mensagem: "Podemos nos encontrar às 5h? Estou com saudades de você! xx”.

Adorei a parte que ele diz que tens saudades de mim, eu e Greg estávamos bem, estávamos ficando, nada sério.
Eu nem contei pra ninguém. Só Niall sabia por que Greg havia contado a ele. Mas eu queria muito contar a Ná, afinal ela é minha melhor amiga.

Ignorei meus pensamentos e dormi.

Acordei com meu celular tocando "oh nana what`s my name oh nana what`s my name" atendi correndo, sem ao menos olhar quem era.



Eu: Alô? - eu disse com aquela voz de urso
Ná: Oiiiii! - ela estava muito animada
Eu: Oi Ná, como você tá? - Eu disse preocupada com o ex bebe.
Ná: Muito bem, obrigada e você? - ela continuou animada, deve ter acontecido algo.
Eu: Bem. Amiga que horas são? - nem sabia que horas eram
Ná: Eu não sei direito - ela pausou, mas continuou - an, são quase cinco horas, por quê?
Eu: Oh meu Deus, estou atrasada. Amiga é importante? - eu teria de encontrar Greg.
Ná: Sim, eu vou falar rápido. Eu vou casar, quer ser minha madrinha? - Ela falou tão rápido que demorei a pensar.
Eu: O que? Quero, com toda certeza! -pensei em contar sobre Greg ou sugerir para ele ser meu par, mas perguntei - Quem será o padrinho?
Ná riu ironicamente e respondeu: Gregory James Horan.
Soltei um super suspiro e respondi: Amiga, eu estou saindo com ele. Alias, estou atrasada. Olha Niall deve saber da história inteira. Pede pra ele lhe contar. Beijos.
Desliguei me sentindo culpada por essa falta de educação. Mas depois eu pediria desculpas...

Levantei, tomei banho, eram cinco para as cinco. Liguei para Greg, trocando de roupa;

Greg: Alô? - ele parecia surpreso.
Eu: Onde você ta? - eu tava parecendo uma doida.
Greg: em casa, olha... Não vai dar pra gente sair, teve um erro aqui na fábrica e vou ter que ficar aqui até acabarmos a contagem de produtos, ou seja, até meia noite no mínimo.
Eu: Ah - eu estava chateada. - mas depois, você não pode passar aqui?
Greg: Vou ver se não tiver muito cansado - ele me colocou em terceira opção e eu não gostei.
Eu: Tá bom, qualquer coisa me liga. Tchau - fui grossa.
Não deixei responder e desliguei.

A que merda! Até parece que está tão cansado, não faz nada o dia inteiro, só trabalha sentado. Eu trabalho em pé e nunca tirei o salto para descansar.
Palhaçada!

Eu estava brava. Tirei toda minha produção de roupa, fui à cozinha e comi um pão acompanhando o leite, subi para meu quarto, eu iria dormir de novo.
Dormi, acordei era umas dez da noite.

Olhei meu celular e havia uma mensagem:
"Ness, posso passar aí 10h30? Terminei aqui, vou a casa e depois vou aí. xx”.

Uma ponta de esperança se formou, respondi a mensagem:
"Sim, estarei esperando. xx”.

Tomei outro banho para tirar a cara amassada que estava, coloquei uma roupa simples, shorts e camiseta, fiquei de chinelo mesmo.
Fiz um suco natural de laranja e coloquei na geladeira. Logo ele chegaria, eram 10h30.
Não demorou cinco minutos e ouço a campainha. Corro para o portão abrir.
Era Greg, com uma cara de cansado e um buquê de flores amarelas em suas mãos.
Eu beijei sua macia boca e peguei as flores, pedi para ele entrar e ficar à vontade;

Greg: Ness me desculpa. Eu fiz de tudo para acabar o mais rápido possível, mas não teve jeito. - ele começou a falar e falar, eu o beijei para calá-lo.

Eu: Está tudo bem - puxei-o para o sofá e fiquei em cima dele o beijando.
Ele passava a mão em tudo, mas uma hora que fui ao banheiro, quando voltei ele havia dormido no sofá.
Pensei comigo para ficar calma e ligar a Niall, para vim buscá-lo. Mas seria um vexame.
Coloquei uma coberta nele e deitei ao seu lado, dormi também.


Levantei no dia seguinte e Greg estava ainda dormindo, olhei meu relógio do celular, eram seis e meia, como hoje é um sábado eu não trabalho, mas não o sei.
Dei um beijo em sua boca, seu nariz e seu pescoço. Ele acordou assustado

Greg: Oi? Meu Deus, dormi na sua casa... - ele estava assustado e confuso.
Eu: Oi, bom dia... Sim você dormiu aqui, príncipe - eu estava ajoelhada perto do sofá e ele estava sentado.
Greg: Desculpa bom dia - ele me deu um selinho - que horas são?
Eu: seis e meia se não me engano. - deve ter passado uns dez minutos dês da hora que acordei.
Greg: Eu preciso ir embora, tenho que entrar as oito na fabrica. - ele levantou, calçou os sapatos e já estava indo para a porta.
Eu: A gente vai se ver hoje ainda? - eu queria marcar de sair com ele.
Greg: Pode ser, acho que três horas eu saio, se eu conseguir sair esse horário eu venho pra cá e depois mais tarde a gente sai, pode ser?
Eu: Pode sim, me liga antes ta? - eu queria estar apresentável.
Greg: Tá bom - ele me deu um beijo muito gostoso e foi embora.

Fui para meu quarto dormir, eu não iria trabalhar hoje, precisava descansar.
Não deu cinco minutos... Apaguei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanessa`s Pov.:Dormi, tive um sonho... Parecia muito real...Sonhei que havia casado com Greg e tínhamos dois filhos, gêmeos. Meninos.E estávamos na praia, parecia o Brasil; Eu nunca fora pra la, mas tinha uma bandeira do Brasil no meu sonho.E não me lembro do porque, mas acordei chorando... O sentimento que eu sentia parecia saudades.Acordei!Fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais