Fanfics Brasil - Capítulo 3: Viva La Vida Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3: Viva La Vida

204 visualizações Denunciar


Vanessa`s Pov.:

Dormi, tive um sonho... Parecia muito real...
Sonhei que havia casado com Greg e tínhamos dois filhos, gêmeos. Meninos.
E estávamos na praia, parecia o Brasil; Eu nunca fora pra la, mas tinha uma bandeira do Brasil no meu sonho.
E não me lembro do porque, mas acordei chorando... O sentimento que eu sentia parecia saudades.

Acordei!

Fiquei pensando sobre aquilo... Parecia que o sonho fora um aviso.
Mas não sei para que.
Levantei, fiz minhas higienes matinais e fui à cozinha, fiz um café da manhã bem reforçado... Frutas Batidas formando uma vitamina, um pouco de mel e uma torrada integral.
Comi tudo, lavei as coisas, limpei as sujeiras e fui andar com a Angel.
Angel é minha cachorra.
Desde quando me tornei responsável por mim mesma e comecei a morar em meu apartamento a algumas quadras da casa de meus pais, a comprei. Uma poodle pequena, preta.
Ela tem um ano.
Enfim. Fui andar com Angel, andamos quase sete quadras, resolvi voltar.
Passei na casa de meus pais, mas eles deviam estar trabalhando ou saído, só sei que não tinha ninguém na casa.

Desisti e fui embora com Angel, no colo, pois estava cansada, fiquei com dó dela.

Cheguei a casa era três e quinze, meio desesperada, olhei no meu celular para ver se tinha notícias de Greg e tinha!
Duas mensagens e oito ligações; do Greg.

Mensagem Um: Oi Ness, consegui sair mais cedo, posso ir aí?
Mensagem Dois: Ness? To indo aí.

A ultima mensagem fora duas e meia, ele já deveria estar chegando, liguei pra ele.

Greg: Oi Ness - ele disse quando atendeu
Eu: Oi Greg, já ta vindo?
Greg: Não, você não respondeu e eu fui para casa, tomar banho e trocar de roupa... Quando eu terminar eu vou tá?
Eu: Está bem, faz assim... Quando forem umas sete horas você vem me buscar e a gente sai.
Greg: Tá bom. Beijos
Eu: Beijos.

Desliguei e fui tomar banho, estava cansada e suada.
Coloquei uma roupa bem leve... Calça jeans, uma regata e uma rasteirinha.
Eu levaria Greg ao Nando`s para jantarmos e depois ao Burger King para tomarmos sorvete.
Tudo daria certo se ele não mudasse meus planos.
E depois nós viríamos para casa e eu deixaria rolar o que fosse.
Afinal, não sou mais virgem. Perdi com Zayn aquele meu ex-namorado que não presta.
Largou-me para ficar com tal de Perrie. Enfim...

Não demorou muito, Greg veio me buscar.

Entrei em seu carro, estiloso e importado. Chique... (http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/10/autowp.ru_porsche_cayenne_turbo_s_8.jpg)
Nada de outro mundo né, hahaha.

Greg me beijou na boca um super beijo e disse: Oi minha linda - eu não entendi muito bem porque Greg dês do começo não queria se envolver. Sempre que saíamos, no final decidiríamos que ficaria só na amizade mesmo. Mas de uns tempos para cá ele andou muito romântico comigo.
Eu não estava reclamando, só achando estranho.

Eu: Oi meu lindo - imitei-o.
Greg: Aonde vamos? - ele já estava ligando o carro.
Eu: Nando`s! - disse como uma criança e ri
Greg: Uhul - rindo

Chegamos ao Nando`s e eu fiz meu pedido, Greg nem olhou no cardápio, ele apenas pediu o mesmo que eu.

Eu: Você gosta de arroz integral com salada de tomate e lentilhas? Um Grelhado para acompanhar... - eu disse meio preocupada.
Greg: Na verdade não, pior: nunca experimentei. Hoje eu disse que vou fazer tudo diferente, começando com o que vou comer! - ele estava brincando eu acho.
Eu: Está brincando?
Greg: Nunca falei tão sério. - ele estava mesmo.
Eu: Então tá, eu desafio você a comer tudo! - duvidei
Greg: Desafio aceito - me deu a mão para cumprimentar com a minha, ficamos conversando, rindo e chegamos ao assunto sobre o casamento de Ná e Niall.

Eu: Ai, a Nathalie me ligou ontem me perguntando se eu queria ser madrinha de casamento dela - eu disse fazendo um charme, me sentindo importante, continuei - e ela falou que ia convidar você para ser padrinho.
Greg: Recebi ligações de Niall ontem, mas eu estava na fabrica, não deu para atender e depois fui para sua casa, esqueci-me de ligar de volta. Mas de qualquer maneira, eu aceito.
Eu: Então liga pra ele e fala!
Greg: você realmente acha que eu não topo ficar ao seu lado no altar do casamento de meu único irmão? - ele fez um biquinho.
Eu: eu acho porque sou horrível e estarei com um vestido até os pés. - brinquei
Greg: Realmente, só errou em uma parte... - ele me olhou, eu não disse nada e ele continuou - você é linda.
Eu: quem vê pensa.

Nossa comida chegou antes que Greg pudesse responder. Eu fiquei olhando ele comer a primeira vez, para ver sua cara.
Não foi uma cara ruim, acho que ele gostou. Terminamos de comer e eu fingi aplaudi-lo.

Eu: Muito bem, papou tudinho - zoei.
Greg: Eu ganhei a aposta, o que eu ganho agora? - ele estava se inclinando para me beijar. Eu o beijei e disse;
Eu: Isso.
Greg: só?
Eu: Tá bom demais para você - ironicamente.
Greg: ah menina, você vai me pagar - ele estava brincando.

Fui ao caixa e paguei, paguei porque na ultima vez que saímos ele pagou tudo e eu não concordei com isso.
Portanto, paguei e fomos ao carro.
Ficamos nos beijando e nos agarrando até que eu paro, antes que iríamos fazer algo maior e falei;

Eu: Greg, vamos para minha casa? - eu disse maliciando
Greg: Não, eu não quero fazer isso, desculpa - eu não entendi, mas concordei.
Propus irmos ao Burger King e ele aceitou, tomamos sorvete, ficamos andando pelo shopping e depois ele iria me levar embora.
Era quase meia noite e estávamos na frente de casa, no carro, nos amasso.

Eu parei e disse: Greg quer entrar? - eu queria muito... Você sabe o que.
Greg: quero - eu adorei. Ahahaha

Entramos em casa e foi no sofá mesmo...
Tudo que você quiser imaginar foi romântico e selvagem ao mesmo tempo. Foi incrível
Ele dormiu em casa, novamente. Mas como era no outro dia era um domingo, ninguém iria trabalhar;
Acordamos as duas da tarde, juntos.
Dei um selinho nele e parecia que ele já estava acordado há algum tempo. Ele começou a me beijar e me beijar, foi passando por cima de mim, ele estava só de box e eu somente de calcinha e soutien. Ele começou a tirar meu soutien, passando a mão por meus seios e depois tirou minha calcinha e eu a box dele... Transamos de novo, e como da primeira vez, foi romântico, mas pouco selvagem, tinha mais sentimento do que prazer.
Quando acabamos, me levantei e fui ao banheiro... Fiz minha higiene matinal e depois fiz um café da manhã reforçado para recuperar as energias, eu ri pensando nisso.
Greg: hmmm que cheiro bom – ele se referia as torradas – o que está fazendo?
Eu: Nada de mais, só torradas e vitamina, para recuperar as energias – eu ri maliciosamente.
Greg: e precisamos – ele me puxou e me beijou me dando leves mordidinhas
Eu: Greg, a torrada – eu disse tentando me soltando dele e indo em direção ao forno, tirei as torradas de lá e Greg já foi metendo a mão em uma – Está quente – eu disse. Ele assoprou e comeu.
Greg: hum – falou de boca cheia – está maravilhosa – peguei da mão dele o pedaço que restava e comi – ficou mesmo – eu disse.
Comemos o café da manhã, isso para não dizer que devoramo-lo.
Ficamos a tarde inteira juntos em casa, conversamos sobre o casamento de Ná e Niall, sobre minha família e a família dele, sobre desejos de casamento, sobre tudo que pudemos imaginar.
Já eram oito da noite...
Greg: São oito horas, preciso ir embora.
Eu: Está bem – dei um beijo nele enquanto ele colocava os sapatos e pegava a chave do carro
Retribuiu-me o beijo e foi embora, não deu cinco minutos recebo uma mensagem em meu celular do Greg; “Essa noite foi incrível, fantástica, como quiser chamar, foi a melhor noite e tarde que já passei. Espero que possamos repeti-la. Beijos, Greg.”.

Com a cara de idiota eu já estava com um sorriso de orelha a orelha.
Respondi o seguinte “Eu também adorei passar todo esse tempo com você, sim vamos repetir. Beijos, Ness”.
Fui tomar outro banho, eu precisava contar isso a alguém e essa pessoa seria Nathalie.


NATHALIE’S POV.
Após chegarmos da casa de minha mãe, eu e Niall fomos dormir, acordamos oito e meia e ficamos pesquisando na internet e na lista telefônica, procurando alguma escola de língua para estrangeiros, turistas, que dessem aulas de português do Brasil. Afinal eu não queria chegar lá, ficaríamos duas semanas que decidimos e sem poder conversar com ninguém porque não entenderia nada.
Achamos uma escola bem em conta, cada aula sairia cerca de uns US$6 dólares.  Então seriam US$12 dólares por aula, para mim e para Niall.
Decidimos fechar três aulas por semana, três meses de aulas. Ficariam 36 aulas e US$432 dólares. Pensamos que, ficaria um pouco mais que pudéssemos pagar, mas, é algo com que iríamos nos ajudar muito.
Então metade de meu salário ficaria na escola de línguas.
Começaríamos na terça.
Niall: Amor estou com medo de não conseguir pegar a língua, e a gente não conseguir falar nada alem do “oi” – ele riu, mas estava falando serio.
Eu: claro que vamos amor, fica tranquilo – dei um selinho nele e fomos almoçar.
Fizemos um almoço simples, mas uma delicia. Carne moída com purê de batata e arroz. Niall sabe cozinhar muito bem, ele deve ter aprendido com a mãe dele, que é outra que sabe cozinhar muito bem.
Almoçamos e fomos ao shopping passear.
Falar sobre o nosso ex bebe nunca foi um assunto entre nos, mas eu sempre sonhava com ele e às vezes acordava chorando, quando eu ficava sozinha não parava de pensar em como seria, chorava novamente e quando passo em frente ao quarto que seria dele, me da um aperto enorme no coração.
Niall foi dirigindo, chegamos ao shopping duas horas da tarde,
Niall: Amor, eu queria comprar um tênis novo, vamos ali à Worldtenis?
Eu: Vamos sim – eu disse e fomos a tal loja,
Niall é a pessoa mais confusa que eu já conheci para escolher um par de tênis, nunca dava certo, ou ele não gostava...
Enfim compramos, ficamos uma hora na loja.
Eu: Eu achei que aquele outro azul e preto tinha ficado melhor do que esse azul é branco que você comprou – eu disse
Niall: ah para de falar isso, eu vou voltar lá pra trocar – ele disse me ameaçando.
Eu: Não! – antes que eu iria ter de esperar mais algumas horas – estou brincando amor, vamos aonde agora?
Niall: Estou com fome – ele passou a mão na barriga brincando – vamos comer batata recheadas?
Eu: sim!!! – deu até água na boca quando ele falou.
Fomos a um lugar que vendia batatas recheadas, chamava Bbbatatas. Logo me lembrou daquele reality show Big Brother Usa.  
Comemos e depois ficamos andando um pouco no shopping, passando pelas lojas, olhando a vitrine, entrando as vezes mas não compramos mais nada... Até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que passamos a frente de uma loja de roupinhas para bebes, comecei a chorar lembrando que há algumas semanas atrás eu tinha um bebê na minha barriga, eu tinha na mente, no coração.Niall começou a chorar junto, mas me abraçou e me levou até o carro, fomos embora.Eu dormi no carro, quando chegamos Niall me levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais