Fanfics Brasil - Capítulo 4: They don’t know about you. Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4: They don’t know about you.

264 visualizações Denunciar


Até que passamos a frente de uma loja de roupinhas para bebes, comecei a chorar lembrando que há algumas semanas atrás eu tinha um bebê na minha barriga, eu tinha na mente, no coração.
Niall começou a chorar junto, mas me abraçou e me levou até o carro, fomos embora.
Eu dormi no carro, quando chegamos Niall me levou até a cama, me deu o remédio para quando eu tivesse esse tipo de crise que não seria primeira e nem ultima, o médico quem me receitou.
Deitou-o ao meu lado e eu dormi. Apaguei literalmente.
    
NIALL’S POV.

Quando saímos do shopping, Ná não conseguia parar de chorar, somente quando chegamos ao carro que ela conseguiu cochilar.
Cheguei em casa, já coloquei-a na cama e dei-lhe seu remédio para estresse pós-trauma.
Afinal, foi sim um trauma para ela, para nós.
Deitei-me ao lado dela e fiquei lá... Não deu cinco minutos ela apagou.
Levantei-me, tomei banho, troquei de roupa, troquei Ná de roupa, colocando seu pijama leve e desci para a cozinha, tomar um copo de água e um remédio para dormir, não deu tempo de eu acabar o copo de água e a campainha toca;
Era Ness, já eram oito e meia da noite, o que Ness queria?!
Abri a porta:
Eu: Oi Ness – dei um beijo em sua bochecha para saudar – tudo bem?
Ness retribuiu o beijo e foi entrando: Tudo, cadê a Nathalie? – ela já estava na sala, e eu ainda no Hall.
Eu: dormindo, ela teve um susto hoje de novo, e já lhe mediquei, não adianta, ela não poderá fazer nada que tenha bebes ou crianças, ela sempre se lembrará de nosso primeiro filho – eu estava quase chorando.
Ness pegou na minha mão e disse: Olha Niall, desculpa por isso, eu realmente sinto muito, e para o que precisar você pode contar comigo, espero que saiba disso.
Eu não disse nada, somente chorei e ela continuou: Olha, você pode contar comigo para todas as horas, você sabe disso... Mas nesse momento eu estou precisando de uma palavra amiga, de uma ajuda, de um conselho amigo, me desculpe por estar pedindo isso agora, mas eu realmente PRECISO – ela deu ênfase na palavra PRECISO.
Eu: não, você sabe que pode contar comigo – enxuguei minhas lagrimas e me sentei no sofá, Ness sentou-se no outro. – no que posso te ajudar? – eu disse para ela começar a história.
Ela começou;
Ness: então, como você deve saber eu e seu irmão está saindo, só que anteontem ele dormiu em casa, não fizemos nada, e ontem rolou de tudo e hoje mais um resto... Se é que você me entende – ela piscou para mim e eu fiz com a cabeça que sim para que ela pudesse continuar. – então, e ai hoje ele foi embora, apesar de ficar o dia inteiro junto, eu não sei se posso continuar com isso porque estou me apaixonando, e se eu me apaixonar de vez, a coisa fica bem feia.
Ela parou e eu fiquei pensando um pouco...
Gregory James Horan nunca fez sexo com uma garota e depois ficou a tarde inteira com ela, espera aí, reformulando... Ele nunca fez sexo duas vezes com uma garota e ficou conversando com ela o dia inteiro.
Tinha duas opções para concluir essa conversa: Se eu dissesse a Ness que era para ela parar, eu estava colocando em risco a felicidade de meu irmão, que eu acredito estar apaixonado por ela, mas se eu falasse para ela continuar eu estaria arriscando a felicidade de Ness que iria se apaixonar por Greg e talvez ele não queira nada de mais com ela.
Pensa rápido – eu disse para mim mesmo.
Depois de longos minutos pensando resolvi responder;
Eu: Quer saber Ness, vocês estão se curtindo, eu nunca pensei que Greg iria fazer o que fez com você se não tivesse apaixonado, ou seja... Ele está. Eu vou conversar com ele e depois com você. E te ligo para falar. – ela concordou com a cabeça e foi levantando-se para ir embora, abri a porta para ela e me despedi.
O remédio já estava fazendo efeito, subi, deitei-me na cama e dormi.


NATHALIE’S POV.
Eu acordei e Niall ainda dormia ao meu lado, dei um beijo em seu pescoço e ele não sentiu não se mexeu e nem nada.
Levantei, olhei no celular e eram dez e vinte da manhã. Fui ao banheiro, mas antes de chegar avistei um casaco estranho no sofá lá em baixo. Desisti de ir ao banheiro e desci para ver o casaco. Cheguei à sala e o casaco era feminino e não era meu.
Cheirei e o perfume não me era estranho, eu já tinha sentido aquele cheiro antes, mas não me lembrara de onde e nem em quem, quando Niall acordasse eu iria pedir explicações, eu sei que Niall não era capaz de me trair, ainda mais em minha própria casa, deve ser de alguma amiga dele que veio aqui em casa ontem, ah depois vejo isso.
Por dentro eu estava me roendo de ciúmes, mas eu não iria me preocupar com isso sabendo que pode não ter acontecido nada.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene normal, resolvi tomar um banho.
Após sair do banho vi Niall conversando com alguém no meu celular.
Eu: Quem é? – sussurrei
Niall: Ness, ela saiu do banho, vou passar. Beijos – me passou o celular, mas antes de me deixar respondeu ele me roubou um selinho e sussurrou “bom dia” eu não respondi e falei com Ness;
Eu: Oi dona Vanessa Sumida – brinquei
Ness: Oi dona Nathalie dorminhoca – ela também estava brincando, ela deve ter ligado antes de eu acordar, não sei, mas eu levei na brincadeira.
Eu: E aí mocinha, tudo bem? – eu disse mudando de assunto
Ness: Tudo sim e com você amiga? – ela respondeu
Eu: estamos bem – eu disse e depois lembrei que me referi ao meu ex bebe, mas segurei as lagrimas e continuei – eu e Niall estamos bem, eu quis dizer – dei ênfase em Niall.
Ness: então ta amiga, estou com saudades... – ela não quis conversar sobre o assunto, eu já tinha deixado algumas lagrima caírem.
Eu: Eu também estou – eu gaguejei segurando um pouco o choro – vem aqui almoçar com a gente, ou podemos ir a algum lugar almoçar, o que acha?
Ness: Perfeito, vamos a algum lugar, não quero te dar trabalho – eu concordei, nos despedimos e desligamos.

Eu: Niall? – gritei olhando para cima, eu estava na sala.
Niall: Oi amor? – ele disse descendo as escadas, ele estava com uma cala jeans, um tênis all star e sem camisa ainda, imaginei que ele iria sair.
Eu: Vem aqui – quando ele chegou perto de mim eu ia pegar a jaqueta que estava no sofá, mas ela não estava mais lá. – me explique sobre o casaco que estava no sofá hoje de manha, por favor – pedi calmamente.
Niall: é de Ness. – ele respondeu, havia verdade em suas palavras. Foi muito rápido e até demais para ter sido inventada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu: Hum – depois Ness me explicaria isso, mudei de assunto – Aonde vai? Niall: Levar a jaqueta na casa de Ness, por quê? Ela não te disse?! – ele estava confuso.Eu: Por incrível que pareça, não. Ela passara aqui meio dia para irmos almoçar, então não precisa levar na casa dela, manda uma mensagem faland ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais