Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5: Apologize Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: CAPÍTULO 5: Apologize

7 visualizações Denunciar


Eu: Hum – depois Ness me explicaria isso, mudei de assunto – Aonde vai?
Niall: Levar a jaqueta na casa de Ness, por quê? Ela não te disse?! – ele estava confuso.
Eu: Por incrível que pareça, não. Ela passara aqui meio dia para irmos almoçar, então não precisa levar na casa dela, manda uma mensagem falando que você não vai – eu disse em um tom de superioridade.
Niall: Sim senhora – ele riu.
Eu: aonde esta a jaqueta? – eu queria sentir o cheiro de novo.
Niall: No carro, coloquei lá para que eu não a esquecesse, sabe como é – ele riu de novo.
Eu não respondi nada, apenas fui para a cozinha comer alguma coisinha porque já eram onze horas, não adianta tomar café da manha porque já iria almoçar dentro de uma hora.
Niall me seguiu, eu não conversei com ele e quando começava algum assunto eu respondia fria e ironicamente, às vezes até ignorava. Aquela história de que a jaqueta era de Ness não passou por minha garganta... Eu não estava com ciúmes e nem desconfiava, só estava brava porque Niall não me contou a história completa e eu também não iria começar o assunto, quando ele entendesse o que eu queria ele iria falar e pedir desculpas. Caso contrario eu iria ficar assim até quando Ness chegar para me contar tudo.
Sentei-me no sofá e fiquei passeando pelos canais, procurando algo legal para assistir, mas só tinha jornal e jornal e eu não queria assistir jornal.
Niall senta-se ao meu lado e diz;
Niall: O que aconteceu? – até que enfim pensei.
Eu: você sabe o que aconteceu – eu não olhei pra ele.
Niall: você me deixa confuso, o que eu fiz? Aliás, não fiz nada, dá pra falar comigo direito? – ele despejou tudo isso, minha vontade era abraçá-lo e beijá-lo, mas eu não iria abaixar a guarda até que ele me dissesse o que Ness viera fazer aqui em casa ontem e porque deixara o casaco. E outra... Porque ele não me contou?
Eu: Niall não se faça de trouxa. – ou se faça, pensei – você sabe muito bem o que você fez e o que você me deve.
Niall: eu te devo? – ele se fez de idiota agora, minha vontade era gritar, mas eu ainda não olhei pra ele e continuava irônica e fria.
Eu não respondi, eu já tinha falado que ele me devia, porque ele perguntou de novo?
Niall: está de TPM? – ele brincou e eu queria dar risada, mas segurei e respondi;
Eu: se fosse esse o problema, tinha solução – ele ficou rindo e eu explodi – você não me conta as coisas Niall, você não me contou sobre a jaqueta, Ness não me contou sobre a jaqueta e quando eu disse que iríamos almoçar você ficou quieto e não disse nada, você queria sair para levar a jaqueta para SUA AMANTE – eu gritei quando disse “sua amante” eu já estava chorando - eu não pude te dar um filho, me desculpe, mas isso não significa que nosso relacionamento já era que ele terminou nos vamos casar Niall. Da para você ser mais compreensivo e me contar as coisas? Você sabe que eu odeio isso.
Eu disse isso tudo, nervosa e parei esperando que ele respondesse... Ele pensou e respondeu;
Niall: Para começo de conversa, essa jaqueta é de Ness, ela veio ontem aqui falar com você, mas estava dormindo, ela acabou entrando e conversamos sobre Greg, eles estão saindo. Ela pediu conselhos e logo foi embora, mas eu não tinha reparado que ela tinha se esquecido do casaco até hoje quando acordei seu celular estava tocando, eu não achei você no andar de cima e resolvi atender, era Ness conversamos e eu disse que levava a blusa dela e ela concordou, foi somente isso amor não tem com o que se preocupar.
Antes que eu pudesse responder, ele continuou: Agora Nathalie desconfiar de mim? Eu simplesmente amo você com todo meu coração, você é minha vida, o fato de não termos um filho foi por nossa escolha e não porque você não consegue, agora foi a gota d’água você me dizer que eu tenho uma amante e que eu não sou compreensivo, você sabe o quanto estou fazendo falta na fabrica para ficar com você? Você sabe o quanto eu preciso ficar ao seu lado, eu não saio Nathalie, eu não tenho mais amigos, minha vida agora é só você.
Ele terminou. Eu estava chorando e ele também, ele se levantou e foi andando até o banheiro.
Ficou lá por alguns minutos e eu na sala “refletindo” chorando também, eu não precisava ter feito tudo aquilo, eu simplesmente não precisava, eu podia ter conversado.
Mas também eu não posso ficar com a culpa toda minha, ele também podia ter me contado e ai não causaria nenhuma dessas confusões em minha cabeça.
Já havia passado um mês após a nossa perda, eu já podia ter filhos novamente, então eu e Niall tomávamos precaução, mas eu havia se esquecido do fato que eu poderia sim estar de TPM.
Fui até o banheiro, bati, e nada, chamei e nada... Peguei a chave reserva que ficava na gaveta de um armário no escritório e abri, Niall estava no chão, desmaiado.
(agora dê play http://letras.mus.br/one-republic/1058461/ espere carregar e depois comece a ouvir e continue a ler)

Assim que sai do banheiro para chamar a ambulância, Ness chegou, ela como é de casa já estava entrando e eu abri a porta somente para ela, ela ligou para a ambulância enquanto eu tentava falar com Niall... Misericórdia, o que havia acontecido?
Mas tudo culpa minha, obvio.

A ambulância chegou e levou Niall, fui junto e Ness foi atrás com o carro.
Ao chegarmos tivemos de ficar na recepção,
Enfermeira: Senhora, você é o que do paciente?
Eu: Esposa, mas pode me chamar de Nathalie.
Enfermeira: sim, Nathalie, o paciente... – ela esperou para eu dar o nome dele.
Eu: Niall. – respondi
Enfermeira: sim, Niall, ele teve um pequeno desmaio, devido a um grande nervosismo, isso já aconteceu antes?
Eu: não sei, estamos a três anos juntos e nunca aconteceu, mas antes de namorarmos e casarmos eu não sei. - olhei para Ness e disse – liga para Greg e pergunta, por favor.
Ness concordou e ligou, ela estava falando com ele e perguntou, ela colocou o celular na viva-voz e Greg conversou com a enfermeira.
Ela repetiu a pergunta e ele disse: já aconteceu uma vez, quando Niall tinha 10 anos e foi quando nossa avó morreu, depois ele fez acompanhamento médico e de especialistas e nunca mais houve.
Eu, Ness ficamos desesperadas. Greg desligou e a enfermeira disse que não tinha o que fazer ainda, ele estava tomando soro e ainda dormindo, quando acordasse ela avisaria e poderíamos vê-lo.
Greg foi para o hospital onde estávamos.
Ficamos algumas horas esperando, anoiteceu e Ness foi embora, Greg ficou.
Eu estava morrendo de sono, já eram umas oito da noite. Logo Ness voltou.
Greg: Nathalie sei que esta cansada, vou pegar um café para você – ele disse e eu concordei
Assim que Greg foi, a enfermeira veio dizendo que eu poderia ver Niall, ele havia acordado e fora só um susto mesmo.
Entrei no quarto e fora como um dejavú, só que ao contrario. Niall todo com fios e agulhas e eu chorando.
Ness e Greg o abraçaram e logo foram embora, o horário de visita havia terminado e eles não poderiam ficar lá.
Eu: Oi amor, olha me desculpe por isso, eu não queria lhe causar alguma coisa... Eu somente... Enfim me perdoe, por favor – implorei.
Niall: Não... Fale... Nada... – ele disse com muito esforço.
Abracei-o chorando, chorando muito.
Fiquei chorando abraçada nele e ele somente me abraçou.
Eu iria ficar e dormir, Ness foi até minha casa pegar algumas roupas e algumas coisas e no dia seguinte ela voltaria.
Dormi no hospital, Niall estava dormindo de novo, com os remédios ele dormiria todo momento, eu só consegui dormir por volta de duas da manhã, a enfermeira me deu um remédio.
Aquela culpa não sairia de mim, nunca.
Eu coloquei meu casamento em risco, a vida de Niall e meu futuro, nosso futuro.
Dormi.
(se a musica não acabou, continue ouvindo-a)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NIALL’S POV:(dê play, espere carregar e ouça essa musica: http://letras.mus.br/one-direction/between-the-lines/ )Depois da minha discussão com Ná eu fui ao banheiro, quando estava lavando o rosto, comecei a ficar com tontura e eu me sentei no chão e tudo começou a rodar, eu estava nervoso comecei a gritar a Nathalie, mas a voz n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais