Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6: Tudo preto Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: CAPÍTULO 6: Tudo preto

213 visualizações Denunciar


NIALL’S POV:
(dê play, espere carregar e ouça essa musica: http://letras.mus.br/one-direction/between-the-lines/ )
Depois da minha discussão com Ná eu fui ao banheiro, quando estava lavando o rosto, comecei a ficar com tontura e eu me sentei no chão e tudo começou a rodar, eu estava nervoso comecei a gritar a Nathalie, mas a voz não saia, comecei a entrar em pânico, minha visão estava tudo preto, eu não conseguia gritar.
E finalmente, eu fechei os olhos e apaguei.

Acordei deitado em algum lugar, bem branco, com todas as paredes brancas, tinham duas pessoas com roupas brancas, demorei a enxergar e quando consegui li o nome do logotipo que estava nos jalecos dessas pessoas.
Estava escrito “Hospital San Marino” Ou seja, eu estava no Marino (assim como chamamos), o hospital perto de casa. O mais próximo.
Olhei para meu pulso e havia duas agulhas e no antebraço tinha mais uma e no outro braço mais duas e tinham aparelhos que fazem “PI-pi-pi” Tinha até uma coisa no meu dedo.
Não entendi nada, tentei chamar a enfermeira, médica sei lá, a moça que estava ali, mas minha voz não saiu e eu tive de acenar para ela vir me ver, ela disse;
Enfermeira: Olá senhor Horan, você teve um colapso de nervoso e perderam os sentidos, a gente já os recuperou, mas sua voz foi prejudicada, pois tentou usá-la no momento do colapso, sem sucesso ela foi afetada, você ficara alguns dias sem voz, recuperá-la aos poucos e talvez com 30% de chance ficara com sequelas, mas essa chance é pouca, então mantenha a calma e não fale!
Eu demorei um pouco para pensar e depois que entendi só assenti com a cabeça para com que ela entendesse que eu iria obedecê-la.
Ela continuou;
Enfermeira: Sua esposa, seu irmão e uma amiga estão aí na sala de espera, você quer que eu os chame?
Eu assenti, não sabia se eu realmente queria, mas eu precisava de alguém nesse momento.
A enfermeira concordou e saiu, logo chegou com Ness, Ná e Greg.
Eu abracei a Ness e ela disse;
Ness: Espero que fique bem – ela parou e sussurrou – cunhadinho.
Eu dei um leve sorriso, mas não disse nada e ela continuou;
Ness: Você nos deu um grande susto. – ela foi para junto de Greg.
Greg veio e me deu um aperto de mão.
Greg: Cara, assim você me mata... Nunca mais tente fazer isso. – me deu uma bronca, eu sei que ele estava brincando mas eu não estava gostando e na voz dele havia preocupação.
Olhei atrás dele e estava Ná. Ela não falou comigo até a hora em que Ness e Greg foram embora.

Quando eles se foram, ela me abraçou e disse;
Ná: Eu: Oi amor, olha me desculpe por isso, eu não queria lhe causar alguma coisa... Eu somente... Enfim me perdoe por favor – ela implorou
Niall: Não... Fale... Nada... – eu disse com muito esforço.
Ela me abraçou e eu retribuo. Eu não consegui falar nada.
A enfermeira entrou e me deu alguns remédios pela veia que estava pega e saiu
Ná ficou comigo, com a mão segurando a minha.
Ela não falou mais nada e nem eu, ficamos somente em silencio. Eu não podia falar, apesar de querer me desculpar por isso, ela devia estar confusa e triste, com culpa. E eu não queria que ele ficasse com culpa, não era pra ela estar. Mas eu não conseguia falar.
Eu somente não conseguia.
Não deu dez minutos após a enfermeira sair, eu dormi.
(Se a musica não acabar, continue ouvindo-a)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nathalie’s POV.Acordei e Niall não estava no quarto. Levantei-me e chamei a enfermeira para me explicar aquilo, assim que ela chegou eu a questionei:-Onde esta Niall?Enfermeira: Ele foi fazer raio x da garganta e das cordas vocais. Eu: terá algum dano? – eu estava preocupadaEnfermeira: temos mais ou menos 70% de chances que não. Mas há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais