Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7: A preocupação. Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: CAPÍTULO 7: A preocupação.

137 visualizações Denunciar


Nathalie’s POV.

Acordei e Niall não estava no quarto. Levantei-me e chamei a enfermeira para me explicar aquilo, assim que ela chegou eu a questionei:
-Onde esta Niall?
Enfermeira: Ele foi fazer raio x da garganta e das cordas vocais.
Eu: terá algum dano? – eu estava preocupada
Enfermeira: temos mais ou menos 70% de chances que não. Mas há 30% de sim. Em muitos casos isso não acontece, volta tudo ao normal. – Ela parou e como eu não falei nada ela continuou – as vezes levam meses, semanas, dias... Nunca se sabe.
Eu: Nós vamos casar no final do mês.  Será que há algum modo de ele poder falar na igreja?
Enfermeira: Mas você me disse que era casada com ele. – ela ficou brava.
Eu: Moramos juntos há quase um ano, dez meses.
Enfermeira: Sim senhora, mas não poderia ter mentido quando falou que era esposa, na verdade não é. Me desculpe mas preciso notificar ao hospital e depois talvez não poderá mais dormir aqui.
Eu: Impossivel, eu posso processa-los por isso, você sabia?
Ela não respondeu, apenas saiu da sala e logo voltou com mais um enfermeiro, empurrando a maca onde estava Niall deitado.
Ele estava acordado, ele me disse Oi sussurrando e me soprou um beijo, fiquei emocionada com isso.
Fui até ele e peguei em sua mão, ele tentou abaixar o pescoço para beija-la mas não conseguiu então eu fui até a mão dele e beijei-a.
Ele sussurrou um “eu amo você”, uma lagrima saiu do meu olho e eu disse
-eu também amo você, você é minha vida e me perdoe MUITO por isso – eu dei ênfase no Muito.
Ele piscou, eu sabia que ele não podia falar e somente sussurrar com a boca, eu tinha que ler seus lábios. Ele sussurrou “você é minha vida”
Eu só conseguia chorar, eu o abracei e disse;
- E o nosso casamento? – eu sei que não era momento mas eu precisava saber.
Ele sussurrou: “Vamos... Nos... Casar!”
Ele disse como se não acreditasse na ideia.
Eu e ele não estávamos conseguindo nos comunicar muito, eu não conseguia ler os lábios dele em tudo que ele falava.
Peguei então meu celular e pedi para ele escrever sempre que quisesse falar, ele escreveu:
“Eu quero minha voz de volta” quando olhei pra ele ele ria, sem barulho, somente o sorriso.
Eu disse: Para de zoar comigo, isso é sério.
Ele escreveu: “Eu te amo, você sabe”
Eu: Eu também te amo e você também sabe disso. E eu sei que você sabe que eu sei que você me ama – eu rachei o bico no final porque nem eu sabia o que eu tinha falado.
Ele riu muito, sem som, e escreveu: “Eu sei que você sabe que eu sei” Ele riu mas antes de eu responder ele continuou escrevendo “não vamos adiar o casamento. Qualquer coisa a gente improvisa... Um SIM eu consigo sussurrar, te prometo”
Eu: Sei disso, mas faltam somente dez dias para nosso casamento.
Ele escreveu: “sei disso, depois peça a meu irmão vim para ...” ele parou e foi no aplicativo de mensagens, escreveu para Greg ir ao hospital a tarde que ele queria falar com Greg.

Depois voltou ao bloco de notas no celular e escreveu “Pronto” ele riu e eu só fiz uma cara maliciosa para ele e ele continuou escrevendo “Vai dar tudo certo”. Nessa hora eu tive a certeza que iria mesmo.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se os dez dias, logo... seria o dia mais feliz da minha vida.Niall tinha recuperado 90% de sua voz, só não conseguia gritar e nem forçar as cordas vocais, fora isso estava tudo completo. Vestido, Salão, Igreja, Convidados, Padrinhos, Lua de Mel!!! É a parte mais importante, o resto é o resto.Meu vestido: http://ahquandocasar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais