Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 : A THOUSAND YEARS Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: CAPÍTULO 8 : A THOUSAND YEARS

228 visualizações Denunciar


Passaram-se os dez dias, logo... seria o dia mais feliz da minha vida.
Niall tinha recuperado 90% de sua voz, só não conseguia gritar e nem forçar as cordas vocais, fora isso estava tudo completo. Vestido, Salão, Igreja, Convidados, Padrinhos, Lua de Mel!!! É a parte mais importante, o resto é o resto.
Meu vestido: http://ahquandocasarpassa.files.wordpress.com/2009/01/008.jpg?w=220&h=300
Meu cabelo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnOXaPzVtY585ML_l2QQNOqRY30j9Zp42-_AltbQ9qM5h5qH3_

Estava tudo pronto... tudo pronto para eu entrar...

Niall’s Pov.
Eu já estava no altar, só esperando quando nossa musica oficial iria começar para Nathalie entrar.
Não demorou muito e começou a tocar:
http://letras.mus.br/christina-perri/1977486/ (dê play na musica AGORA, espere carregar tudo e quando terminar deixe-a tocar até acabar a musica)
Nathalie estava incrível... Ela andava ao lado de seu pai lentamente, na frente estava Junior, irmão de Ná, ele estava levando as alianças para me dar após.
Ela estava entrando, todo mundo olhando, meu coração na boca...
Batimentos acelerados, Cores e promessas, Como ser corajoso, Como posso amar quando eu estou com medo de cair?
Mas vendo você sozinha...
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto...
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Chegando até mim, Seu pai me dá um aperto de mão lhe deixa um beijo na testa de Ná.
O Padre começa a falar, abençoando-nos como um casal, dizendo-nos que agora sim poderemos tornar uma família, que agora sim, como um só corpo, um só espírito, uma só pessoa.
Devemos honrar essa palavra “casamento” porque significará muito depois que sairmos dessa igreja.
Padre: “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
“O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”
"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem." (Mc. 10:9)
"Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos..." (S. 118;23)
Quando ele acabou de citar essas passagens enfim disse;
Padre: Então meus jovens, São bons quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa. - ele parou e logo continuou pedindo as alianças, após Junior dar para ele, Padre pausou para eu dizer uma coisa que fora o combinado.
E eu disse: Eu serei corajoso
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora tem caminhado pra isso
Um passo mais perto,
Nathalie Eu te amo. Um passo mais perto para o começo de minha felicidade.
Padre sussurrou para que Nathalie repetisse, e ela disse: E agora, Niall Horan, você aceita essa pessoa que esta a sua frente, como sua legitima esposa, para que nós dois tornar-se apenas um?
Eu: Sim – caiu uma lágrima
Agora o Padre sussurrou para que Eu repetisse, eu disse: Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento, Nathalie, você aceita se casar comigo, fazendo com que assim não será mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem.
Nathalie: Sim. – ela já estava chorando

Depois disso, coloquei a aliança em sua mão e ela na minha.
E o Padre: Agora, Vocês verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre, você pode beijar a noiva – ele disse a mim.
Eu a beijei, e foi um selinho romântico e demorado... Logo todos aplaudiram e todos estavam chorando.
Minha madrinha Ness e meu padrinho e irmão Greg estavam chorando, meus pais Bobby e Maura estavam chorando, os meus sogros Beth e Yan estavam chorando.
Todos estavam chorando.
Logo fomos cumprimentar os padrinhos, os nossos pais e sogros, e logo, passamos de novo pelo tapete vermelho, chegando então ao portão da igreja.
Nathalie disse “eu te amo” em meu ouvido e eu sorri.
Entramos no carro e fomos para o salão onde seria a festa...

Nathalie’s POV.
Depois do momento mais feliz de minha vida, entramos em um carro, devia ser de Bobby, pai de Niall e tinha motorista e tudo. Um conversível preto, todo de couro por dentro, devia ter tudo imaginável
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/10/05/camaro-3-620.jpg





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a festa, todos estavam acomodando-se, todos nossos amigos mais próximos estavam lá, com suas namoradas...Liam e Danielle voltaram a namorar ia fazer um ano, estavam lá com Harry sozinho, o Louis também estava lá com sua namorada Eleanor, o Zayn também estava lá e com sua atual namorada, Perrie. Eu me recusei a convida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais