Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9: Can't stop love Moments In Time [segunda temporada]

Fanfic: Moments In Time [segunda temporada] | Tema: One Direction


Capítulo: CAPÍTULO 9: Can't stop love

9 visualizações Denunciar


Chegamos a festa, todos estavam acomodando-se, todos nossos amigos mais próximos estavam lá, com suas namoradas...
Liam e Danielle voltaram a namorar ia fazer um ano, estavam lá com Harry sozinho, o Louis também estava lá com sua namorada Eleanor, o Zayn também estava lá e com sua atual namorada, Perrie.
Eu me recusei a convida-la, mas Zayn é ou foi, muito amigo de meu marido então não poderíamos falar não para ele quando pediu para levar Perrie.
Eu sei que Ness iria sentir, mas ela estava com Greg agora, sim eles estão ficando sério, não virou namoro ainda porque as famílias deles não sabem ainda.
Enfim, havia todos... Mais próximos.
E cumprimentamo-los, tiramos fotos, jantamos... E na hora da valsa começou a tocar essa musica: (dê play na musica, espere carregar e comece ouvi-la: letras.mus.br/onedirection/1988511/ )
Começamos a dançar...

ZAYN MALIK POV.
Depois do casamento ser realizado na igreja, todos fomos ao salão onde aconteceria a valsa e a saudação dos noivos.
Estavamos todos em uma mesa, Harry, Louis, Liam e suas namoradas, menos Harry porque ele continua solteiro, eu e Perrie.
Quando Ness entrou como madrinha de Ná eu não achei nada estranho, elas são super amigas, mas o que eu estranhei foi como Greg, irmão de Niall estava tão intimo de Ness.
Eles nem se conheciam, alias eu nem sei de mais nada porque fazia muito tempo que eu não conversava com Niall e nem Greg para saber das novidades, só sei que aquilo não me deixou nem um pouco confortável. Apesar de Perrie estar ao meu lado, eu não conseguia parar de pensar e olhar para Ness.
Ficamos conversando, jantamos e logo seria a valsa do casal...
Quando começaram a dançar, terminaram e todos foram a pista de dança dançar também, eu não era muito fã daquilo então deixei com que Perrie fosse sozinha, mas Ness foi com Greg, fiquei olhando
Ele pega sua mão, morro um pouco...
Eu vejo os seus olhos, estou em pedaços.
Por que você não pode olhar para mim assim?
Mas eu vejo você com ele dançando devagar
Dilacerando-me, porque você não vê.
Sempre que você o beija,
Eu estou quebrando
Oh, como eu desejo que aquele fosse eu.
Ele olha pra você, do jeito que eu olharia.
Faz As coisas que eu sei que eu poderia
Se o tempo pudesse simplesmente voltar.
Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de dizer
Porque eu vejo você com ele dançando devagar
Dilacerando-me, porque você não vê.
Queria que você me chamasse ao seu quarto, porque quer dizer boa noite.

Todos esses pensamentos, dizia a musica e eu encaixei perfeitamente ao o que eu estava sentindo, eu havia perdido o amor da minha vida e não sabia como recuperar, o que eu iria fazer com Perrie?

Eu não poderia pensar assim, eu tinha que organizar meu coração.

VANESSA POV.

Todos foram a pista dançar e eu com Greg fomos também, ficamos dançando, mas eu avistei Zayn, ele estava sozinho, Perrie estava dançando, e assim como eu, ele estava me olhando.
Greg percebeu e me questionou: O Malik é seu ex né?
Eu: Infelizmente, as vezes eu nem queria ter namorado ele, depois ele me traiu com a Perrie e eu fiquei muito mal.
Greg: eu imagino, mas você ainda gosta dele? – eu queria ser sincera com Greg, dizendo que sim, que eu ainda amava o Zayn, mas não teve jeito, eu tive de mentir...
Eu: Não, acha, já passou – eu dei um risinho disfarçado, mas na verdade eu amava ele com todo meu coração, mas eu nunca voltaria com ele, depois de tudo que ele me fez.
Greg: Mas ao que parece ele não, ele não para de olhar para nós, para você
Eu: eu sei, já notei isso.
Greg: você voltaria com ele se... – ele não continuou e eu lhe dei um beijo em sua boca.
Eu: não Greg, agora eu estou com você, não estou?
Greg: Está – ele deu um enorme sorriso.
Eu: então tá, é você que eu quero agora, é por você que estou apaixonada.
Ele não respondeu, somente me beijou e ficamos dançando e nos beijando
(dê play: letras.mus.br/Oasis/139122/)

Greg, ao ouvir a musica, citou um pedacinho...
I hope the weather is calm (Espero que o tempo seja calmo)
As you sail up your heavenly stream (Enquanto você navega por su desfile celestial)
Suspended clear in the Sky (Claramente suspensas no céu)
Are the words that we sing in our dreams (Estão as palavras que nos cantamos em nossos sonhos)
Let There Be Love (Deixe existir amor)

Eu achei tão lindo ele cantando a musica, que saiu algumas lagrimas de meus olhos.
Ele as beijou e me beijou depois...
Ficamos dançando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NATHALIE POV.Saímos no meio da festa, para o aeroporto, mas antes eu iria trocar de roupa e Niall também.Então passamos em casa, trocamos, pegamos as malas que estavam prontas e fomos para o aeroporto, pegar um avião para o Brasil.Ficaríamos no interior de São Paulo, desta vez.Uma cidade chamada Santos.Pelo que diziam, a cidade tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais