Fanfics Brasil - Vamos arriscar? Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: Vamos arriscar?

10 visualizações Denunciar


Ah... isso que é vida!
Após quase dois anos e meio tentando convencer nossos pais enfim conseguimos. As férias tão sonhadas livre dos pais e quaisquer responsabilidade. Ainda tínhamos o André como nosso supervisor mas ao invés de tomar conta da gente ele saia em busca de cuidar da própria vida. Escolhemos ficar em uma pousada no sul, o clima estava perfeito para o local. O chão tinha uma grossa camada de neve e era uma diversão pisar naquilo. Nicole lerda como sempre fazia alguma merda, acredita que aquela criatura se atolou na neve?

-- Sua anta!

Disse Nathália. Antigamente eu adorava ver aquelas duas brigar mais te ver tantas vezes se repetir ficou enjoativo. Eramos seis no total mas ainda faltava chegar o Fernando e o Marcelo, que devem chegar daqui alguns minutos. Tinha eu (Alícia), Nath Nicole, Rafa e o Tavares. Na real o nome dele é Ariel que é usado tanto no feminino quanto no masculino mas ele diz que é nome de viado e de sabão. Então só sobrou o sobrenome. Pegamos nossas chaves e subimos para nossos quartos. Dividi com as garotas mas o Rafa e o Tavares se deram mal, tiveram que dividir o quarto com o André mas do jeito que eles são malucos é bem capaz de contaminar o homem. HAHAHA. O Miguel acabou ficando com o Fernando e o Marcelo já que são primos. Era engraçado o fato de termos crescido juntos eram como irmãos mas sabe sempre rola uma pegação. Nath era com o Rafa, Nicole com Tavares já eu? Bem, tinha aquela `química` entre eu e o Miguel... o Fernando e o Marcelo. Não era nem um triângulo amoroso, era um quadrado!! Sei que é ridículo mas em minha defesa nunca dei corda para nenhum dos três, sempre fiquei na minha eles que atiçavam. Eu até evitava de fazer contato visual mas eles sempre foram assim e de qualquer jeito minha timidez impedia qualquer loucura que eu quisesse. Mas eu só me sentia segura ao lado do Tavares e do Rafa, todo mundo mora na mesma rua mas esses dois só vivem na minha casa. Sempre fui ingênua que chega dava raiva pois sempre era a última a entender as coisas então era sempre motivo de piadinhas.

-- Alícia, vamos dar uma voltinha?

Disse Nicole. Taí, outra pessoa que também não sai da minha casa! Gosto muita da Nath mas a Nicole é como uma irmã pra mim. Do nada ela ficou toda alegrinha e saltitante.

--Amiga, não olha agora mas tem uma garoto te encarando.

Eu posso até ser ingênua mas sou muito, muito cara de pau. Virei e dei um olhadão no garoto, tenho que admitir era bonitinho mas tinha algo nele bem estranho. Voltei minha atenção a Nicole que mantinha um sorriso apatetado no rosto, eu a puxei e continuei andando. Tive que arrastar aquela louca que ainda ficava dizendo para eu ir falar com o garoto.

-- Ah, vem dizer que não sentiu nada?

Apenas dei uma olhada para ela e fingi que ela nem falou nada. Não ia mentir, tive sim mas deve ser porque eu nunca me envolvi com alguém daquele jeito, sempre fui do time dos carinhos e românticos não de "badboys" muito menos com cara de delinquente. Mas no fundo deu uma vontade de experimentar. Ta na hora de me arriscar!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alícia Borges. 17 anos. Olha eu! Não sei o que dizer de mim...bem eu sou um pouco idiota, lerda, boba, carinhosa, vingativa, alegre, sou um pouco de tudo sabe? Realmente não sei me descrever. Tenho os melhores pais do mundo um irmãozinho lindo de cinco aninhos mas também sou cheia de irmãos de consideração. E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais