Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.
Acordei me sentindo tonta e muito fraca, percebi que não estava na cama macia isto estava mais para pedra. Ou estava deitada no chão bem frio, forcei a abrir meus olhos e vi que estava deitada dentro do box do banheiro. Aquele animal me deixou aqui para morrer? Olhei para minha coxa que voltava a latejar de dor e vi que tinha uma curativo a envolvendo. Bem, ao menos isso ele fez. E só de falar nele que aparece, ele entrou dentro do box com a sua querida faca. Nem me incomdei só queria que minha morte fosse rápida. Ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando me forcei a ficar sentada e recusei a ajuda dele, me puxei para trás até minhas costas encontrarem a parede e fiquei cheia de nauseuas ao ver aquele curativo ensopado de sangue.
-- Você ficou desacorda por um dia inteiro.
Ele disse mas eu apenas ignorei, neste momento tudo que eu queria era a morte. Coloquei meu corpo de lado até ficar deitada na posição fetal e me encolhi lá mas não foi para chorar nem nada, só foi para ficar parada. Ele se aproximou com calma e medo de eu recuar mas eu apenas fiquei parada, era como se somente o meu corpo estivesse ali pois minha alma foi morta dias passados quando ele assassinou meus melhores amigos, meus irmãos. Ele pegou a lâmina e cortou o curtivo expondo o corte que até que não estava em uma aparência horrivel e me puxou para ficar em baixo do chuveiro. Ligou o chuveiro e começou a me dar banho ficamos sentados e eu completamente imovel. As vezes ele puxava meu corpo para se apoiar no dele mas eu paralisava e continuava sentada com a postura reta. Ele começou a tirar minha blusa e eu não recuei eu apenas deixei, cobri meus seios com meus braços e senti ele ficar tenso outra vez. Era meio doentio pensar nos motivos dele, será que ele tinha obssessão por mim? Seria um belo idiota se fez isso tudo para ficar a sós comigo.
Terminamos o banho e ele me enrolou com havia feito da outra vez e me pós na cama. Peguei um blusão que eu tinha do Mickey, calcinha e sutiãn e um short qualquer. Quando terminei de me vestir reparei que estava cheia de machucados e muitas marcas roxas, vi que a algema fez um belo estrago na minha pele e o corte ainda estava exposto mas tinha parado de sangrar. Voltei a ficar deitada enquando o Navi mexi em algo no armário que tinha no banheiro, até me surpreendi com o fato de ele me deixar sozinha mas neste momento eu não desejava a morte dele. Desejava a minha.
Ele então voltou com os curativos mas antes passou um remédio que fez minha perna arder então recuei do toque dele mas deixei ele fazer o curativo. Quando ele terminou puxei minha perna e fiquei deitada calada, ele suspirou e levou os curativos e medicamentos para o banheiro.
Ele logo voltou e se deitou ao meu lado e ficou tão quieto como eu, depois de um longo tempo ele envolveu seu braço na minha barriga e me puxou contra seu corpo. Eu nem se quer reclamei apenas continuei quieta, pouco me importava o que ele fizesse comigo agora. Ele ficou lá me abraçando enquanto eu permanecia imóvel, escutava ele sussurar algumas coisas mas eu nem dava atenção. Então ele começou a beijar meu pescoço e vi que ele estava começando a perder o controle pois seu corpo estava tremendo. Ele me virou com tanta força que fez minha perna doer e se sentou em cima da minha barriga e começou e beijar de novo me pescoço, que foi subindo para minha orelha até chegar na minha boca. E eu permanecei parada ali como se ele não estivesse fazendo nada, nem se quer um arrepio acontecia. Ele enfim desistiu e afundo a cabeça entre meu pescoço e chorou, não sei porque aquilo me doeu. Não sei porque eu tive pena da pessoa que fez tão mal as pessoas que eu mais amo. Não sei dizer o porque mas me senti mal.
Autor(a): Julinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos a ser completos estranhos um para o outro, ele parou de insistir em falar comigo e eu não fazia o menor esforço para mudar a situação. Ele não me algemava mais, só a noite quando precisava dormir ele acorrentava minha perna direta no cano da cama que qualquer movimento que eu fizesse faria um barulho irritante de metal baten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27
Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*
-
louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57
Posta, rss
-
louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02
posta linda, to adorando :D