Fanfics Brasil - Entregue. Garoto 69

Fanfic: Garoto 69 | Tema: Terror; Suspense; Mortes; Amor; Psicopatas.


Capítulo: Entregue.

18 visualizações Denunciar


Acordei e senti alguém acariciando minha pele. Abri meus olhos e me deparei com ele me encarando de um jeito tão calmo que fez eu me deitar de volta em seu peito. 


-- Porque você faz isso comigo, Alícia?


Ele começou a mexer no meu cabelo e eu quase dormia novamente.Então ele pegou meus ombros e me forçou a encara-lo. 


-- Responda-me. Você esta brincando comigo de novo?


Fiquei apenas observando ele e neguei com a cabeça. Ele puxou meu rosto mas não me beijou, ficou de olhos fechados vi que sua boca tremi, ele me queria mas não queria se feito de tolo. Comecei a me aproximar e fechei meus olhos.


-- Me beija.


Disse e ele me agarrou e beijou fortemente. Minhas mãos queriam rasgar toda roupa que ele usavam, suas mãos me puxavam para ele. Quando sua língua tocava a minha sentia um arrepio correr por todo o meu corpo, ele tirou minha blusa e quando suas mãos tocaram minhas costas foi como um choque e eu enloqueci. Arranquei desesperadamente a roupa dele deixando apenas com sua cueca box, já tinha perdido a consciência do que estava fazendo e pouco me importava. Ao contrário de mim ele tentava manter a calma e tirou minha roupa com calma me deixando apenas com calcinha e sutiãn. Ele começou a descer os beijos da minha boca para meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos até a minha barriga e ele me deu uma mordiscada e me fez da um gritinho que saiu mais como um gemido. Ele ria contra a minha pele e fazia eu arrepiar toda. Puxei ele pelos cabelos e ele ficou rindo com a minha atitude.


-- Calma, tem certeza que você quer?


Ele dizia isto e começava a mordiscar a minha orelha, eu não consegui nem responder apenas mexi minha cabeça concordando. Ele se afastou de mim e eu quase o puxei então pude ver que ele estava pegando uma camisinha. Fiquei nervosa, no momento quente nem pensei direito no que eu ia fazer mas ele logo voltou e começou a beijar meus ombros e eu esqueci completamente o que estava falando. 


-- Tem certeza?


-- Sim. 


Ele começou a tirar meu sutiãn e bateu uma vergonha, mas ele parecia estar louco para fazer isso há tempos. Logo depois que ele tirou meu sutian ele começou a beijar em volta aos meus seio e então ele começou a mordiscar e eu não consegui segurar um gritinhos. Ele já estava tenso e começou a tirar a sua cueca e colocar a camisinha, eu mesma tirei minha calcinha e fiquei parada. Ele foi com calma e ficou vendo se eu reclamava ou sentia dor pois ele sabia muito bem que eu ainda era virgem. Quando ele pos por inteiro sentir uma dor aguda e cravei minhas unhas nas suas costas e pouco a pouco ele foi se movimentando e eu fui me acostumando. O nosso ritmo era demorado e muito doloroso, eu queria sentir mais prazer mas ele ficava com medo de me machucar. Comecei a arranhar suas costa e ele parecia gostar, minha boca mordiscava todo o seu pescoço e vi que seu ritmo começou a ficar acerelado e eu não conseguia segurar os gemidos. Comecei a contrair e parecia que isso o deixava com mais prazer.


-- Alícia, para com isso eu não vou aguentar.


Sua voz estava carregada. Entramos no apíce e eu gritei seu nome, quando acabamos ele deixou seu corpo cair sobre o meu. Seu peso era quase sufocante empurrei ele para o lado e tentei voltar a respiração normal, nossos corpos estavam totalmente suados. Olhei para ele e peguei ele olhando para o meu corpo e eu encolhi por vergonha, ele chegou perto de mim e me encheu de beijos. 


-- Você é perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas então o sonho acabou. Você que acabou de ler o caítulo anterior dever ter ficado um pouco confusa(o) mas quero deixar claro que apenas tudo foi fruto da minha imaginação. Eu não tinha o beijado, continuava virgem e não era perfeita. Quer saber como eu realmente acordei? Sozinha. Algemada na cama. Esta era a realidde, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 26/01/2013 - 21:23:27

    Nova leitora *-* Posta mais =) Estou adorando >.< :*

  • louisemalkovich Postado em 25/01/2013 - 19:34:57

    Posta, rss

  • louisemalkovich Postado em 24/01/2013 - 14:55:02

    posta linda, to adorando :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais